Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Primeiro Porre!

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai gente eu não quero me exibe po ta tudo girando cara nossa nunca mais eu vou beber e o pior é que eu não lembro o que eu comi por que to com uma dor de estomago vish eu vou tenta toma água mais meu estomago ta cheio eu sei la por que e meu amigos que se dizem meus amigos são tudo pilantra me largaram la esticadão po disseram que tiveram que toma banho e que meu pinto era pequenininho mas era por causa do frio po aqui ta quase geando disseram que eu comecei a chora falaram que eu mijei dentro do guarda roupa do cara e o pior é que eu não lembro de nada e gente é sério não quero me exibir quero uma solução, po nunca mais vou bebe nunca mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Carai gente eu não quero me exibe po ta tudo girando cara nossa nunca mais eu vou beber e o pior é que eu não lembro o que eu comi por que to com uma dor de estomago vish eu vou tenta toma água mais meu estomago ta cheio eu sei la por que e meu amigos que se dizem meus amigos são tudo pilantra me largaram la esticadão po disseram que tiveram que toma banho e que meu pinto era pequenininho mas era por causa do frio po aqui ta quase geando disseram que eu comecei a chora falaram que eu mijei dentro do guarda roupa do cara e o pior é que eu não lembro de nada e gente é sério não quero me exibir quero uma solução, po nunca mais vou bebe nunca mais!
    Cara, vou lhe apresentar minha amiga Vírgula: ,

Ela não é vadia, mas você pode usá-la à vontade. Desde que use-a corretamente.

@Tópico
    Ficar de porre não é legal e nem um pouco bonito.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adorry Ver Post
    O meu primeiro porre foi quarta passada... eu subia em cima da mesa e dancava o funk da posicao da aranha, ficava falando pra todo mundo que eu amava eles... falava que quando voltasse pra casa ia fazer trap red com os cara, rapaaaiz, fiquei mais loco que o batman
    You unlocked an achievement "Lier"
    Por favor né cara, tu tem 12 anos e quer pagar de bebado só pra impressionar os amiguinhos.. ctz que bebeu cerveja sem alcool e fingiu TUDO.

@Ultima vez que fiquei meio alto foi esse ano em uma festa.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beba água.

@off

Só eu tenho profundo desprezo por quem bebe, toma porre e ainda acha bonito ? Uma coisa é beber, exagerar de vez em quando, isso beleza, acontece com todo mundo. Outra é ficar "HOIAHEAOHEAIOPHEA BEBI PRA CARALHO SOU FODA EHAIOEHAIOEH"

~HardLife

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fode ai

meu primeiro porre de verdade foi com 15 pra 16 anos, bebi tanto q passei a festa toda vomitando sentado numa cadeira, nao sei como nao fui tomar glicose no hospital, e tambem nao sei como voltei pra casa, sorte que meus pais tinham ido numa festa e a casa tava vazia, lembro que cheguei, tomei um banho, deitei na cama pra tentar dormir (PIOR ERRO DE TODOS PARA QUEM CHEGA BEBADO EM CASA), aí sim, no escuro tudo começou a girar e eu vomitei no meu colchão..

entao dica: se chegar bebado em casa não deite nem durma, abra as janelas, deixe ventilar seu quarto, ligue o pc, respire fundo, beba bastante água e coma algo doce até passar a bebedeira

sorte que eu aprendi a lição, nunca mais bebi de passar mal desse jeito, vomitei raras vezes em minha vida, isso é coisa de cabaço que não sabe beber

Publicidade:

Última edição por Rambo IV; 10-06-2012 às 16:19.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazzorik Ver Post
    Por favor né cara, tu tem 12 anos e quer pagar de bebado só pra impressionar os amiguinhos.. ctz que bebeu cerveja sem alcool e fingiu TUDO.

@Ultima vez que fiquei meio alto foi esse ano em uma festa.
    Na moral é sério não to brincando não vocês dão risada por que não são com vocês
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dica pra não ter ressaca é chegar, não ir dormir, forçar o vômito e só parar quando não tiver mais nada pra vomitar. Depois disso, tomar um banho não tão quente, beber muita água e comer algo leve, de preferência doce. Veja TV ou fique no PC o máximo que puder, se puder fique até não sentir mais tontura.

Pode ser que não elimine a ressaca toda, mas corta uns 70%. Eu comecei a fazer isso e senti uma melhora drástica, daí comecei a contestar: "será que minha ressaca ta diminuindo porque estou mais resistente?" e um dia fiz o teste de beber e não fazer essas coisas. Me arrependo até hoje, pois foi a pior ressaca da minha vida e eu acabei indo ver minha namorada com cara de quem apanhou.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adorry Ver Post
    O meu primeiro porre foi quarta passada... eu subia em cima da mesa e dancava o funk da posicao da aranha, ficava falando pra todo mundo que eu amava eles... falava que quando voltasse pra casa ia fazer trap red com os cara, rapaaaiz, fiquei mais loco que o batman
    Você já é conhecido aqui no fórum como afeminado, quer ficar conhecido como mentiroso?

@
    Não lembro quando foi meu primeiro porre, nem o segundo, nem o terceiro...

O que eu sei é que eu bebo bastante (mais cerveja e alguns drinks que eu mesmo preparo) gosto de beber, não repudio quem bebe, repudio quem bebe pra se mostrar e não gosta de beber, eu tive a sorte que minha família é boêmia a muitas gerações e acho que por isso tenho uma resistência muito grande com o álcool.

Beber é legal desde que você saiba beber.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Conta não ativada
    Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro porre foi aos 14 anos,vomitei na minha mãe e apanhei tanto q nem tive ressaca hauahuahuah foi fods.
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    01:44 Conedanet [22]: vc vai nesse evento da vovodorgas?

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ressaca é desidratação, bebe muita água e era isso. Já a dignidade perdida depois de mijar dentro do armário de alguém não tem volta. Sugiro sair da cidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alagoano: No sufoco, CRB se consagra campeão do primeiro turno
    Por El kaskarión no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 05-03-2012, 17:05
  2. Meu primeiro gif
    Por Raschid no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 18-03-2005, 16:34
  3. Primeiro Hero Hunt ( Double Resp ) Primeiro Dl Hunt
    Por viperox no fórum Tibia Videos