Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na boa ficou melhor que a original![]()
Você não tinha 21 anos? É o que dizia nos seus detalhes ali em baixo do seu avatar, tenho 100% de certeza.
Nunca fiquei de porre. Não sou de beber, e quando bebo, bebo pouco misturando açúcar e água de vez em quando. Logo, é muito difícil eu ficar de porre.
Nunca fiquei fudido assim,meu máximo foi uma fome fodida e um pouco de tontura.
Saber parar > all
Porre seria vomitar ou ficar bebado?Primeira vez que fiquei bebada foi ano passado,e acabei ficando com uma amiga minha na frente da festa inteira,lol.A primeira,e unica,vez que vomitei foi esse ano no aniversario de uma amiga,fiz um machucadão no joelho (ficou uma cicatriz) e nem lembro como foi.
Tinha por volta de 14 anos e até hoje meu padrasto me zoa de bebado assuviador.
Primeira vez que eu fiquei bêbado tinha 11 anos, mas a única vez que eu tive um porre violento foi quando eu tomei altas canecas de vinho barato - daqueles que você compra no mercadinho; e pra piorar eu não tenho tolerância nenhuma ao álcool até hoje - quando eu tinha 14 anos. Apaguei, fiz um monte de besteiras (segundo me disseram) e depois vomitei muito.
Aí eu tava dormindo num canto quando a mãe do meu rl chegou e pegou todo mundo na zuera. Ela me viu apagadão e chamou minha mãe, daí eu falei umas 500 merdas, dei tapa em quem tentava me chamar e tals. Me deram banho frio e me largaram num colchão.
Quando eu acordei só tava com o estômago ruim, se eu tivesse tido dor de cabeça estaria f*dido quando levei esporro da minha mãe.
Agora eu me controlo mais. Bebo só de vez em quando e não fico loco.
Nunca fiquei de porre, tenho dúvidas de que já tenha chegado a qualquer coisa que se qualifique a "ficar bêbado".
Nunca fui muito de beber, dá pra contar nos dedos as vezes que o fiz. Mas eu conheço meus limites, me hidrato e nunca, em hipótese alguma, bebo em jejum.
Also, tu tá fodido, nunca que vai transar agora que vai ter fama de pau pequeno na cidade. Sem contar a história da mijada no ármario. Se a cidade não for razoavelmente grande, hora de se mudar.
Um dia eu bebi bastante, era uma festa e tal. Misturei muitas bebidas. Fanta, guaraná, coca-cola, foi loko. Mas já passei das fases de fazer isso, muitos gases no dia seguinte. Não bebo mais.
Nunca bebi a ponto de ficar alterado. Misturar refris foi a coisa mais loka que eu já fiz. Olhem só como eu sou bad boy.