Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Primeiro Porre!

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post

Ressaca é desidratação, bebe muita água e era isso. Já a dignidade perdida depois de mijar dentro do armário de alguém não tem volta. Sugiro sair da cidade.
    Vish é verdade mas bem tomei um chá e já ta passando agora é hora de ver as m***da que foi feita, e como foi dito bye bye diguinidade eu não sei mas to com mau presentimento de algumas coisa que eu fiz e pelo jeito vo fica uns dois meses sem sai de casa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não tinha 21 anos? É o que dizia nos seus detalhes ali em baixo do seu avatar, tenho 100% de certeza.

Nunca fiquei de porre. Não sou de beber, e quando bebo, bebo pouco misturando açúcar e água de vez em quando. Logo, é muito difícil eu ficar de porre.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fiquei fudido assim,meu máximo foi uma fome fodida e um pouco de tontura.
    Saber parar > all
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro porre foi em uma festa junina, perto da antiga chácara do meu pai.
    Fiquei muito louco, subi no palco da festa e tirei a roupa.
    D:

Foi tenso.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Po cara, que bebida é essa? Wiks? Vish.
    Da um desconto pro cara pô, ele tava chapadão!
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porre seria vomitar ou ficar bebado?Primeira vez que fiquei bebada foi ano passado,e acabei ficando com uma amiga minha na frente da festa inteira,lol.A primeira,e unica,vez que vomitei foi esse ano no aniversario de uma amiga,fiz um machucadão no joelho (ficou uma cicatriz) e nem lembro como foi.

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de beber cara, faz mal à saúde.

Toma só água, kisuco, etc.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha por volta de 14 anos e até hoje meu padrasto me zoa de bebado assuviador.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira vez que eu fiquei bêbado tinha 11 anos, mas a única vez que eu tive um porre violento foi quando eu tomei altas canecas de vinho barato - daqueles que você compra no mercadinho; e pra piorar eu não tenho tolerância nenhuma ao álcool até hoje - quando eu tinha 14 anos. Apaguei, fiz um monte de besteiras (segundo me disseram) e depois vomitei muito.

Aí eu tava dormindo num canto quando a mãe do meu rl chegou e pegou todo mundo na zuera. Ela me viu apagadão e chamou minha mãe, daí eu falei umas 500 merdas, dei tapa em quem tentava me chamar e tals. Me deram banho frio e me largaram num colchão.

Quando eu acordei só tava com o estômago ruim, se eu tivesse tido dor de cabeça estaria f*dido quando levei esporro da minha mãe.

Agora eu me controlo mais. Bebo só de vez em quando e não fico loco.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fiquei de porre, tenho dúvidas de que já tenha chegado a qualquer coisa que se qualifique a "ficar bêbado".

Nunca fui muito de beber, dá pra contar nos dedos as vezes que o fiz. Mas eu conheço meus limites, me hidrato e nunca, em hipótese alguma, bebo em jejum.

Also, tu tá fodido, nunca que vai transar agora que vai ter fama de pau pequeno na cidade. Sem contar a história da mijada no ármario. Se a cidade não for razoavelmente grande, hora de se mudar.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia eu bebi bastante, era uma festa e tal. Misturei muitas bebidas. Fanta, guaraná, coca-cola, foi loko. Mas já passei das fases de fazer isso, muitos gases no dia seguinte. Não bebo mais.

Nunca bebi a ponto de ficar alterado. Misturar refris foi a coisa mais loka que eu já fiz. Olhem só como eu sou bad boy.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alagoano: No sufoco, CRB se consagra campeão do primeiro turno
    Por El kaskarión no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 05-03-2012, 17:05
  2. Meu primeiro gif
    Por Raschid no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 18-03-2005, 16:34
  3. Primeiro Hero Hunt ( Double Resp ) Primeiro Dl Hunt
    Por viperox no fórum Tibia Videos