E aí, postando loucamente né?
Isso aí, show de bola, gz pelo addon e pelos lvls![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E aí, postando loucamente né?
Isso aí, show de bola, gz pelo addon e pelos lvls![]()

Opa, brigadão , agora vai demorar um pouquinho pra postar, tem que esperar minha amiga sair do trabalho e vou fazer fibula quest ;pp , fazer um vidinho e postar aqui pra vocês verem xD
@edit: infelizmente o youtube não quis aceitar o video então nem salvei no pc, mas farei mais vidinhos com algum programa util que o youtube aceite o formato de video ¬¬
Atualizados o set, acabei de completar ele, e só mecho no spellbook agora até level 100 *-*
Última edição por Serafan; 19-06-2012 às 12:05. Razão: Post consecutivos.
Ae, curti o lt cara ^^
Parabéns!
Estarei acompanhando, não deixa morrer não em?
Abração do lekão!!

Gzz pela mount ♥

brigado *o*, só to esperando a premmy cair, paguei no cartão mas né...
A premmy caiu e na primeira hunt
Quem foi o filho da puta que fez macumba pra mim mano ? AIUFHSAG
Pra ancient scarab, vieram dois deram um combo, a segunda tomei um combo pra um só ¬¬
Pra dragon foi falta de dedo meu mesmo admito
Pra mutated rat, sai dos bog com um amigo faltando 5 pot, sei la o que aprontamo loto a tela, eu tava de utamo vita com 5 pot, colo 3 rat em mim deu nem tempo , torrei os pot e nao consegui fugir ¬¬

éee, mas voltei pro 51 pela terceira vez IASFHASG, agora se rolar a hunt que eu e meu amigo planejamos pego 53 amanhã ! tomara (Y)
É, não joguei ontem fazer o que :/ , agora hoje vou upar 52, se Deus quiser (y)
Tomara que saia a zika agora, adorei o resp que fui hoje *-*
Brigado gabriel <3 blocko muito os primeiros 80k ;p
How to die. IASFÇLASDGHSGASDGADSGADG
Claro que ja recuperei , foi só um lapso, chamado falta de dwarven ring IASOHASDG
ps: Exori flam no fire elemental é por que a hotkey era do lado
É, e pela 6 vez eu peguei 52 OASLIFHASDGÇLASDG, tomara que hoje saia a zica de madruga.
Best Xp
115k \o
Level 53
Level 54 ;D
Level 55, devido ao Serafan pedir pra eu não postar mais em outra tag até alguem comentar vai ficar sendo só aqui , sinto muito.
ML 41
![]()
Eae cara, Gratz por tudo ! Acompanhando![]()
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

E como ontem foi meio complicado pra jogar, eu resolvi gravar meu RL fazendo arena :