Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Guerras: qual o limite?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guerra não se resume apenas ao Nazismo, ideologia não se resume apenas ao anti-semitismo, o maior erro das pessoas é associar tudo a isso, culpa da mídia e dos Call of Dutys da vida.

Acho legal a guerra do Paraguai, a guerra civil dos EUA e a guerra da Prússia e admiro muito Salazar.

Toda a guerra tem motivo diferente, desde uma nação sufocada pela miséria a mercê de um ditador (alemanha) até um país dividido entre escravistas e abolicionistas (EUA).

E friamente falando, sim, há necessidade de extermínio em massa na maioria das vezes em prol de algum motivo político ou não, vide o extermínio de índios no Brasil, o extermínio de Ucranianos pela União Soviética e o extermínio de Vietnamitas pelos Estados Unidos e também o extermínio comunista no camboja (acho mais covarde do que o da Alemanha), todo movidos por política de expansionismo, opressão ou coisas do tipo, há necessidades variadas.

A guerra irá aonde deve ir, meio confuso mas, nunca haverá o fim dela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Asuka Hamani; 07-06-2012 às 19:34.

Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vou fazer! Reinstalar o sistema!

|~~>Em memória dos Alackians, eternas saudades de Premmia.

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asuka Hamani Ver Post
    Guerra não se resume apenas ao Nazismo, ideologia não se resume apenas ao anti-semitismo, o maior erro das pessoas é associar tudo a isso, culpa da mídia e dos Call of Dutys da vida.
    Usei as imagens pois são as principais da segunda guerra, que como citei, foi o que me inspirou a criar o tópico (e foi uma das, se não a mais violenta).

Acho legal a guerra do Paraguai, a guerra civil dos EUA e a guerra da Prússia e admiro muito Salazar.

Toda a guerra tem motivo diferente, desde uma nação sufocada pela miséria a mercê de um ditador (alemanha) até um país dividido entre escravistas e abolicionistas (EUA).

E friamente falando, sim, há necessidade de extermínio em massa na maioria das vezes em prol de algum motivo político ou não, vide o extermínio de índios no Brasil, o extermínio de Ucranianos pela União Soviética e o extermínio de Vietnamitas pelos Estados Unidos e também o extermínio comunista no camboja (acho mais covarde do que o da Alemanha), todo movidos por política de expansionismo, opressão ou coisas do tipo, há necessidades variadas.

A guerra irá aonde deve ir, meio confuso mas, nunca haverá o fim dela.
    E o posicionamento? Você teria sua redação anulada num vestibular
    Última edição por Dark Mitu; 07-06-2012 às 19:42.

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    e foi uma das, se não a mais violenta.
    Eu discordo.

E o posicionamento? Você teria sua redação anulada num vestibular
    Não tenho posicionamento, guerra é um acontecimento que pra mim só serve pra ser estudada, dizer quem tá certo ou errado sempre termina em barraco.
    Última edição por Asuka Hamani; 07-06-2012 às 20:17.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa mais nojenta que existe é a guerra.

Muita vida se perde, muita dor se causa por interesses de terceiros.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo.
    Como você discorda de um fato cara? Pode não ter sido a mais violenta, mas me diz outra guerra onde uma bomba nuclear foi usada.

Não tenho posicionamento, guerra é um acontecimento que pra mim só serve pra ser estudada.
    Então você não sabe dizer se concorda com uma guerra ou não? Como assim? O_O mas, se é isso que você pensa...

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você discorda de um fato cara? Pode não ter sido a mais violenta, mas me diz outra guerra onde uma bomba nuclear foi usada.

Nenhuma bomba atomica chega aos pés do que ocorreu e ainda ocorre ai. Africano também é gente.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Nenhuma bomba atomica chega aos pés do que ocorreu e ainda ocorre ai. Africano também é gente.
    Desculpe, agora vejo que estou enganado. Me equivoquei ao dizer que a segunda grande guerra foi uma das mais violentas.

Não desviem o sentido do tópico.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe, agora vejo que estou enganado. Me equivoquei ao dizer que a segunda grande guerra foi uma das mais violentas.

Não desviem o sentido do tópico.
    Não to te criticando, só ressaltando a África, ngm nunca lembra deles.

Cada guerra é um caso a parte, no geral é algo repugnante, mas as vezes é necessária, como la na Síria agora q já passou da hora... embora vão entrar lá, quebra a porra toda e no fim eles vão continuar se matando.
    Última edição por Sete; 07-06-2012 às 20:39.

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você discorda de um fato cara?
    Em primeiro lugar eu não sou homem pra vc me chamar de cara, ok?

Então você não sabe dizer se concorda com uma guerra ou não? Como assim? O_O mas, se é isso que você pensa...
    Amigo, ninguém concorda com uma guerra, ou você concorda com homicídios? O fato de voce ser ''fascinado'' por uma guerra é porque gosta do assunto, não das matanças de seres humanos, já que no final voce cita a vida humana, só nao quero apontar ''ele tá certo, ele tá errado'' porque é perder tempo, a maioria que discute sobre guerra começa a colar artigo da wikipédia e se xingar, mesma coisa que eu falar que acho Salazar inteligente por manter a neutralidade na época da segunda guerra, em seguida alguém me quota falando barbáries, enfim, concordo com o que os posts anteriores alegaram, guerra só serve pra quem apoia ativamente um lado, ficar na arquibancada torcendo é perder tempo, pois uma hora o caldo pode virar pro seu lado.
    Última edição por Asuka Hamani; 07-06-2012 às 20:48.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro lugar eu não sou homem pra vc me chamar de cara, ok?
    Me desculpe, não tinha reparado. De qualquer forma, eu chamo até minha namorada de cara, então acostume-se.

Amigo, ninguém concorda com uma guerra, ou você concorda com homicídios? O fato de voce ser ''fascinado'' por uma guerra é porque gosta do assunto, não das matanças de seres humanos, já que no final voce cita a vida humana, só nao quero apontar ''ele tá certo, ele tá errado'' porque é perder tempo, a maioria que discute sobre guerra começa a colar artigo da wikipédia e se xingar, mesma coisa que eu falar que acho Salazar inteligente por manter a neutralidade na época da segunda guerra, em seguida alguém me quota falando barbáries, enfim, concordo com o que os posts anteriores alegaram, guerra só serve pra quem apoia ativamente um lado, ficar na arquibancada torcendo é perder tempo, pois uma hora o caldo pode virar pro seu lado.
    Tudo bem, entendi que você é contra, só não acho que o assunto seja indiscutível. Se for assim, fechem o fórum. Não quero parecer chato, então nem precisa me responder.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2006, 23:57
  2. I Wannabe Paranormal
    Por Returned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 22-05-2005, 10:30
  3. Rookgaard qual o limite de skills?
    Por Vni foka no fórum Suporte Geral