Citação Postado originalmente por Asuka Hamani Ver Post
Em primeiro lugar eu não sou homem pra vc me chamar de cara, ok?
Me desculpe, não tinha reparado. De qualquer forma, eu chamo até minha namorada de cara, então acostume-se.

Citação Postado originalmente por Asuka Hamani Ver Post
Amigo, ninguém concorda com uma guerra, ou você concorda com homicídios? O fato de voce ser ''fascinado'' por uma guerra é porque gosta do assunto, não das matanças de seres humanos, já que no final voce cita a vida humana, só nao quero apontar ''ele tá certo, ele tá errado'' porque é perder tempo, a maioria que discute sobre guerra começa a colar artigo da wikipédia e se xingar, mesma coisa que eu falar que acho Salazar inteligente por manter a neutralidade na época da segunda guerra, em seguida alguém me quota falando barbáries, enfim, concordo com o que os posts anteriores alegaram, guerra só serve pra quem apoia ativamente um lado, ficar na arquibancada torcendo é perder tempo, pois uma hora o caldo pode virar pro seu lado.
Tudo bem, entendi que você é contra, só não acho que o assunto seja indiscutível. Se for assim, fechem o fórum. Não quero parecer chato, então nem precisa me responder.