Bora lá gente! Quero ver esse Mutated Rat. ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bora lá gente! Quero ver esse Mutated Rat. ^^
Última edição por MV Backer; 06-06-2012 às 08:09.
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Poxa.... Adorei esse tópico, essa brincadeira ficou muito boa. Passei a manhã toda olhando todos as 25 páginas (241 posts O.o). E vi um monte de desenhos bacanas, alguns nem tanto e outros ilariantes. Os melhores até agora foram o do Hellhound e o Stalker (que nem foi pedido, mas ta valendo), os autores eu não lembro e não vou voltar nem fudendo para olhar, mas eu ri de mais quando vi!!!
Vocês só não podem deixar o tópico morrer nér.
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!

Mutated Rat:
fico lindo né? kkkkkkkkkk
próximo: Undead Gladiator![]()
OBS: Por favor gente utilizem a ferramenta busca em seu navegador, e façam isso na página inicial do jogo que vocês vão achar é fácil, rápido e seguro (eu já vi isso em algum lugar ¬¬')... terror bird foi a 36º criatura a ser feita.
Tem muita gente no fórum, mas não muita gente ativa no jogo.
Eu acho que até desenharia um bixo que já fiz. É legal pra ver a criatividade do cara.
Enfim, como a regra ainda tá aí, muda o próximo bixo a ser desenhado. To pilhado pra desenhar =D
Acabei de descobrir que alguém foi guardar minha tablet que tava do lado do pc e conseguiu perder com a caia daquele tamanho <o>
Me recuso a desenhar mais um bixo no estilo redondinho que nem o elf e a medusa, então passo a vez ¬¬
Fiz esse ae, o fundo eu fiz de qualquer jeito mesmo.
O próximo é um dwarf henchman, pelo menos não achei na principal, senão falem qualquer outro monstro ae.