Hoje eu descidi fasser a Historias do meu tibia. Desde todos o chares ate agorah. Se quiserem ler a vontade
:eek: Parte 1 :eek:
Vou começar do primeiro mundo calmera, Um belo dia eu jogando ****(otro jogo online) meu melhor amigo me disse sobre o tibia. Eu chingei tanto esse jogo e ate hoje me arependo de ter chingado eleai eu descidi jogar. Primeiro Dia nada de anormal. Não conseguia sobir escadas abri loots etc...
Até que achei uam pessoa generosa que me ensinou a jogar. Não irei revelar o nome mas hoje ele eh um high lvl. Ai eu começei em Danubia( não esquenta o Melhor vai começar em valoria) Criei meu char Wenav em danubia. Esse meu melhor amigo me ensinou tudo como jogar e me mostrou o tibiaBr. Nesse char as coisas mudaram muito. Eu peguei lvl 7 em 1 semanaquando ia passar pro 8 tava low life( essa foi a primeira sacanagem que ocorreu comigo) e um nego me deu uma jarra. Não sabia olhar (hahuahua) ent eu a bebi resultado? era Slime. Sim eu morri ='( dropei 100 gps q pra mim era muito.Quando voltei lvl 7 passei para main.
Parte 2
![]()
No mesmo dia que passei para main eu fui ao depot e deixei algumas coisas la. Descidi ir a Orc Forthress (huahuahu lvl 8) Quando um cara me encontrou. Como eu era noob nao sabia como entar em bruaos escondidos. E ele me disse eu achava q ele era legal. Mas me enganei... Ele era 1 Pk lvl 15. Minah primeira morte de Pk... (desse jeito eu deveria escrever um livro xD) Daieu me achando o tal ( comprei uma scale armor xD) Falei com ele. Chinguei ele ele me disse para encontra-lo eu fui encontra-lo. Ainda não sabia sobre o funcionamento de skulls.... Ent o atakei peguei skull... Morri de novo. Ai ele falou novamente comigo mas eu não dei bola.No dia seguite eu tentei logar. Não consegui pois ainda não existia fila de espera. No 3º Dia eu loguei depois de 3h tentando e esse meu tal amigo logou no MSN na priemira tentativa ele conseguiu. Nos estavamso terinando ( ele era pally lvl 17 e eu era um Kna lvl 7) ele sempre me deixava no amarelo com 2-3 separ eu terinei com ele ate 50/50 ate q fui caçaar trolls. Muito tempo apos Eu começei a ser PK de novo. Eu estava no lvl 13. VOltei por 6 O.o ai um outro amigo me avisou sobre um mundo chamado valoria e descidi jogar nele.( Eu no lvl 13 havia bons ekips como kna legs kna armor warrior helmet etc)
:wub: Parte 3 VAloria Coms :wub:
Bem nada de diferente ocorreu. Em rookard ate eu descidir me tornar um Sorcer.Joguei normal ate pegar ml x lvl x (-10 os 2) Ai eu fui ver os amigos q me fiseram jogar em valoria. Eles estava treinando eu tinah algumas runas de Adori( vll 10-11-12-13) E atirei o mais forte q era um kna n gostou e me atacou. Eu fugi muito sendo q eu eera sorcer lvl -10 e ele kna lvl 13. Eu corri de Ab pra Carlin de CArlin rpa amazon camp e la eu deitei.Quando eu ia la pegar o loot( q noobse) veio um rka matando esse kna. era um pally lvl 13. ele mato ele e tava no vermelho de skull. Meu amigo dropo uma Serpent Sword.E eu peguei. Ele oferecia 1k a quem me madasse para rook. Logo ninguem mandou xD Ai para fasser a Serpent sword fikar comigo eu criei um novo cahr. Em Valoria tbm. Ele chegou a Ser meu chaar PRincipal por 3 meses. Ai eu voltei com o Sorcer. Uma morte por PK q eu nunca vou eskecer e uma que era em Senja.(lembrei o nome da ilha quando ia excrever q rabo ein?) Eu tava no ml 28 fassendo GFB quando um Pk maldito TArtaruga Ninja Um me matou dropei 1 BP de HMM e 2 de GFB. Ate agroah caço ele. Ai quando eu virei "forte" eu começei a fasser burradas. Uma vez tinah eu 14k. e descidir comprar algo. Fui eu comprar uma bright sword por 14k e no fim comprei uma CS (carlin sword) por 14k xD . E uam das melhores coisas q aconteceu comigo foi: Uma vez eu era lvl 12 ml 26. Estava em Carlin VEndendo BP de HMM. quando chego um Nego chamado Eydol. Ele comrpou essa BP de mim(lvl 100) e fikei amigo dele. Um belo dia eu morri. POr PK ele foi al e mato o nego q me amto. Achava q as coisas n poderiam melhorar.Ai eu descobri q ele era deficiente mental. Ele se esuqeceu de mim da noiet pro dia. ='( Conheci uma menina. Ela é do Rio se chama Dama PAndora. Eu conehci ela no maior cagaço... Ela foi minah melhor amiga tibia. Ela tem minah acount and Senha. MAs n vamos entar em detahes... Eu conehci ela desse jeito: Eu tava muito carente posi tinah acabado de acabar com minah namorada. E vi o nome dela no www.tibia.com ai eu adei ela na vip e falei com ela.Ela semrpei foi gentil comigo. ME ajudou sempre q fopi preciso. A ultima coisa q vou digitar. Eu tm conehci um GRANDE AMIGO no tibia. O Nome dele eh Zonty(royal lvl 90) ele é um dos meus grandes amigos tibianso. eu tava em cormaya testando SD nos meus amigos. quando ele subiu. Correndo q nem o evnto e dissendo:- lag lag lag!e eu fieki espantando e falei q se ele estava com lag Imagina semAi eu keria de alguam forma lançar uma SD nele. Ai eu invitei ele pra aprty. ele aceitou. Ai eu takei uam SD nele. Ele takou e mim (2=100) depois ele takou 3Bolts (23-armor-25) ai eu perguntei:- tem Power BOlt ai?
"Zonty says: Exevo mort con vis " now i have" ( não sei se escreve assim).
Ele takou em mim (58) ai ele me mostrou a casa dele etc.....
BOm galera agradeço aqueles que leram minha historia. Pra quem quer saber eu SOu Master Sorcer lvl 23 ml 41. Eu e o ZOnty vamu na Hero hutn no sabado.
Modera: De boa se n gostare ou estiver em lugar errado dao movido não fecha não pro favor, Fikei digitando isso durante 2h....
Editado: Depois(hoje) apei de deitar.... levei uma UE e uma SD porra tava saindo pra ir nso heros ='(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Parte 2
Responder com Citação
:riso: