Curtir Curtir:  0
Página 89 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macaco The Angel Ver Post
    bom eu peguei uma task de pirata eu ja tinha matado 3 mil piratas e ai fui e falei com o npc hi task yes ai fico completed so que sem querer eu falei dnv ele me deu a quest tudo de novo a antiga que eu fiz ja era ?

mais uma coisa quando atingir o ultimo rank de task eu poderei fazer todas as task tipo nivel 200 elite hunter pode fazer task do 80~129
    Eae cara. Quanto a task dos pirates... Que eu saiba você ganha a chance de enfrentar um boss pirata quando acaba a task, e depois pode pedir outra... Tente ver se você não tem a possibilidade de matar o boss.

Leveis 130+ apenas podem fazer Tasks de leveis 130+ (mesmo que seja um Elite Hunter), e unica coisa que um Elite hunter 130+ pode fazer é matar QUALQUER boss de level 130- (todos mesmo) sem gastar pontos de boss, apenas para ganhar achievment e pegar loot (só da pra matar um de cada boss).

Qualquer dúvida pode perguntar.

Citação Postado originalmente por arvoredunatal Ver Post
    amigos, parei de jogar a alguns anos, voltei agora, peguei lv 50 em 1 druidinha fui fazer as tasks dos earth/water elemental porém me falaram que não existe mais tais tasks, alguem saberia me dizer por que foi retirado? tem algum topic dos cms referindo-se a isto? obrigado
    É, as tasks de Elementals não existem mais (infelismente para os mages), eu acho que tiram pois estava MUITO (muito mesmo) fácil para mages fazerem os task points em comparação as outras vocações, mas não tem como saber... Resta apenas fazer as outras tasks

Qualquer dúvida estou a disposição.

Fepis~*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    05-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual Task de devo fazer no lv 30 e skill 70/70

Tenho um Kina lv 30 esta skill 68/69 pretendo treinar skill 70 e dps começar a upar ... queria saber que tasks eu faço nesse level com esses skill ? e se da pra fazer mais de uma ? e se por exemplo as task de mino é ate nivel 40 mais eu preciso termina antes do nivel 40 ou pode ser dps portanto qe eu esteja com ela no qest log ?

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelvinalmeida32176821 Ver Post
    Tenho um Kina lv 30 esta skill 68/69 pretendo treinar skill 70 e dps começar a upar ... queria saber que tasks eu faço nesse level com esses skill ? e se da pra fazer mais de uma ? e se por exemplo as task de mino é ate nivel 40 mais eu preciso termina antes do nivel 40 ou pode ser dps portanto qe eu esteja com ela no qest log ?
    Você pode fazer 3 Tasks de Tarantulas, dão bastante lucro!

Olha, quando você pega a task dos minos, você pode finalizar ela quando quiser, desde que você PEGUE ela no level adequado, se quiser acabar ela no level 600, tanto faz.

Qualquer coisa pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como voce disse eu posso fazer 3 tasks ja estou fazendo mino e vou fazer tarantula , qual outra posso fazer? e qual nome do npc que pessoa a tasks, o npc da tarantula é o gryzlim addams ? qualqer quest eu posso pegar e termina lv 400 mais ( qe nao vai ser o caso so pra saber mesmo )??????

aalguem me respondeeee
    Última edição por Serafan; 06-06-2012 às 09:03. Razão: Usuário alertado por posts consecutivos.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como voce disse eu posso fazer 3 tasks ja estou fazendo mino e vou fazer tarantula , qual outra posso fazer? e qual nome do npc que pessoa a tasks, o npc da tarantula é o gryzlim addams ? qualqer quest eu posso pegar e termina lv 400 mais ( qe nao vai ser o caso so pra saber mesmo )??????
    Cara, não faça posts duplos...

Então, você pode fazer REPETIR uma task que você pegar no Grizzly Adams TRÊS vezes, por exemplo, faz uma de Tarantulas, mata o boss, faz outra de tarantulas, mata outro boss e faz mais uma de tarantulas e mata outro boss (O limite de repetições é 3x).

Mas você também pode ter até três tasks do Grizzly Adams abertas ao mesmo tempo (a dos minotauros não conta), por exemplo: Tarantulas, Stone Golem, Crocodile e a dos minotauros, que não conta para esse limite ao mesmo tempo.

Sim, o NPC Grizzly Adams fornece as tasks de Tarantulas...

E Sim! Para qualquer task que você pegar, você pode acaba-la no level que quiser, o limite de level imposto pela task se limita apenas a começar ela, assim que você adquiri-la em seu quest log você pode acaba-la quando quiser em qualquer level.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpe nao sabia que nao podia post duplos , sim mais quais tasks sao recomendadas para min fazer no lv 30 skill 70/70 , me fale as tres tirando mino

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpe nao sabia que nao podia post duplos , sim mais quais tasks sao recomendadas para min fazer no lv 30 skill 70/70 , me fale as tres tirando mino
    Tarantula - Mammoth - Apes.
    ★☆★☆★☆★
    ʀicky ® ʀicɦɑʀɗ
    ★☆★☆★☆★

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, tenho um duvida dsobre task... então vamos lá..
    Sou novo nesse negocio de task, e como fiz um ms estou fazendo, a pergunta é a seguinte : eu estou fazendo crocodile task e gostaria de saber se quando acabar posso matar o boss das carniphilas. Se sim o que devo falar pro Addams? Obrigado des de ja ^^'
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximos Super Ver Post
    Olá, tenho um duvida dsobre task... então vamos lá..
    Sou novo nesse negocio de task, e como fiz um ms estou fazendo, a pergunta é a seguinte : eu estou fazendo crocodile task e gostaria de saber se quando acabar posso matar o boss das carniphilas. Se sim o que devo falar pro Addams? Obrigado des de ja ^^'
    Olha cara, cada task tem seu boss específico, se você fizer a task de crocodiles você só poderá matar o boss dos crocodiles (The Snapper), para matar o boss das Carniphilas você precisa pegar a task específica para elas e depois de finaliza-la ir matar o boss das Carniphilas (Deathbine).

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Olha cara, cada task tem seu boss específico, se você fizer a task de crocodiles você só poderá matar o boss dos crocodiles (The Snapper), para matar o boss das Carniphilas você precisa pegar a task específica para elas e depois de finaliza-la ir matar o boss das Carniphilas (Deathbine).

Fepis~*
    Vlw, Vlw.. Mas se por acaso eu fizer uma task sem boss, eu só ganho point ou posso matar algum boss diferente? Obrigado

Publicidade:

<div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem