Postado originalmente por
Flea
Suh, agora para pra pensar na quantidade de mulheres que existem que ao ouvir o pedido do namorado o considerariam menos homem ou qualquer coisa do gênero. Muitos homens tem medo de pedir isso justamente por conta disso, a reação da namorada/esposa pode ser horrível, e ele quem acaba ficando mal por conta disso.
Claro que tudo por conta desse preconceito besta em relação a isso, mas infelizmente é assim que funciona.
Pior que isso é verdade. Eu já tive uns bate-papos sobre isso com algumas amigas e todas condenaram até o fim, mas daí o cara dá uma sondada na namorada antes, não precisa chegar na lata também. Com jeitinho tudo se ajeita.

Postado originalmente por
looukoo
Imagina se o namoro termina sua ex passa a te odiar e incrivelmente as pessoas passam a te apelidar de qualquer utensilio elétrico que precise do fio-terra.
Ai gente, eu sinceramente não consigo entender esse tipo de coisa. Eu sei que é o que mais tem, mas acho uma puta falta de respeito com a história do casal ficar de babaquice contando coisas pertinentes apenas aos dois pros outros. Afinal, todo namoro teve sua parte boa né?
Se a mina fizer isso é muito cretina, merece 7 tapas na cara.