Eliel amigo, você é o maior troll do mundo.
Tenho suposições sobre os trolls da internet: ou são trolls, ou são extremamente burros mesmo. Não acredito que alguém possa ser burro como você demonstra ser, então acho que você é só um belo troll.

Postado originalmente por
elielsantos
Só uma pergunta, meu caro amigo: desvios de caráter são uma anomalia cristâ ou humana?
Quanto ao questionamento sobre acreditar em Deus ser algo errado, é meio perigosa tal idéia. Segundo o livro Negro do Comunismo, escrito por anaquistas socialistas franceses, Lênin e seus asseclas deixaram morrer de fome no campo perto de 20.000.000 de católicos ortodoxos por pensar da mesma forma que o senhor. Como o campo tinha uma grande comunidade católica que era tida como inimiga do Estado Ateísta Soviético, Lênin ordenou a retenção de toda comida dos pobres coitados, deixando-os morrer à míngua. Portanto, sempre que vejo pessoas alardearem tal idéia lembro-me dos milhões de inocentes que morreram por causa de sua crença. Espero que tal não aconteça. Mas observando a atitude e o ódio que nestes últimos dias vem se manifestando às claras neste e outros fórums, certamente não está longe de acontecer um genocídio em nome do Estado Laico.
1. quem falou em cristianismo? Aquilo que o pastor prega é cristianismo? Não seja burro, Eliel.
2. quem falou em "acreditar em deus" ser algo errado? Falei que acreditar nos pastores é algo errado.
3. falei "matar" os pastores, não os fieis. Mais uma vez, você é melhor que isso Eliel, não seja burro.
Por burro quero dizer: interpretar de forma errada porque quer, e não porque é ignorante.
________________
Quanto aos seus argumentos:
Se não querem que pastores influam na política, não declare guerra aos mesmos e nem aos religiosos. Se tua preocupação se refere à influencia política destes pastores, mesmo que os combata, combata-os com respeito, caro amigo.
Combater pastor ladrão que quer entrar na política apenas para roubar mais com respeito? Só pode ser piada.
Quanto à religião oficial do Brasil vale lembrar que somos um estado democrático, governado pela maioria. E a maioria brasileira se declara cristâ. Sempre se lembre deste fato, colega. Não importa quão convicto esteja do erro dos religiosos, sempre se lembre que eles são maioria, quer queira ou não. E para combater a maioria, seja inteligente. Não é fazendo o que faz a militância gay, que chuta a maioria para conseguir seus objetivos.
1. a maioria não quer dizer nada, todo e cada indivíduo tem direito. O Estado é laico, queira você ou não. Fora que não há militantes religiosos no poder, a religião é usada por eles apenas para ganhar votos. Nenhuma das ações do Governo é em nome de deus, tanto que liberaram pesquisas com células-tronco.
2. Os gays não chutam a maioria, apenas revidam aos chutes. Nenhum gay quebra lâmpada na cara de homofóbico, como aconteceu há algum tempo.
E a atitude de vocês, quando julgam combater tais religiosos, pôe em perigo todo mundo, não somente ateus, gays e céticos em geral.
Se vocês continuarem com este desrespeito aos religiosos, farão com que eles se unam para se defenderem. E quando isto acontecer, caro colega, todos pagarão o pato. Quando diversas correntes religiosas se unem, as outras que não o fizer e os que nãoe stãod entro do pacto pagarão o preço da ingenuidade daqueles que querem combater os erros dos religiosos.
Isso me parece mais uma ameaça. Saiba que a lei está do lado certo e não do lado da maioria. Se acham desrespeito, continuem pedindo para deus nos punir (o que sabemos que não vai acontecer). Se ele não é capaz de fazer isso, vocês também não seriam. Abaixe a bola.
Para se combater o que quer que seja, tem de se usar a inteligência e não somente o sentimento. Sentimentos de aversão, ódio, etc nunca foi nenhuma arma eficaz no combate aos problemas humanos.
Você está falando isso só porque eu disse "matar", mas repetindo, eu não disse matar fieis nem exterminar a religião, mas sim os pastores ladrões. Se você é a favor deles, você é a favor do roubo, logo você está contrariando a bíblia, logo você está contrariando deus.
Todo e qualquer fiel que não faz nada em relação a isso também é cúmplice e está desrespeitando as leis divinas.