Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 95

Tópico: Mentira dos usuarios!

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    É um jogo, realmente. Mas é um jogo onde você lida com pessoas de verdade. Ou será que é muito difícil pra você enxergar isso?
    Olha, eu ia responder o tio ali com uma resposta bem cumprida, mas você me ajudou a resumir tudinho... tnx

Citação Postado originalmente por Akyriuz Ver Post
    "Nossa me mataram e agora ? Minha mãe não ta em casa, e agora quem podera me defender ? Eu o Cahpollin Colorado! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Vamos ao que interessa.

Se fosse assim do jeito que as pessoas falam, acho que quase todos os players que jogam tibia deviam estar presos, porque 90% do tibia, vamos dizer assim né, tem em mente em entrar em alguma war ou mesmo matar alguém por diversão, tem "certas" pessoas que não sabe dividir, o que é o mundo real e um simples jogo que você pode fazer quase tudo mas vamos pensar um pouquinho né ?

Pelo que eu estou vendo, parece que isso esta acontecendo com vocês, vim aqui no forum postar algumas coisas meio que sem sentindos, que vamos dizer, que qualquer pessoa sabe diferenciar as coisas ou CHAMA A ROTA () PRA PRENDER QUASE TODOS OS PLAYERS DE TIBIA KKKKKKKKKKKK'

Jogar tibia é assim mesmo, ter adrenalina nas war ou nos pelego, zua com a galera, morrer no tibia, alguém roubar seu loot ou tentar te enganar faz parte mas não é porque uma certa pessoa faz isso no jogo que ela vai fazer na RL, tenho muitos amigos que no tibia são doidos e na RL são gente fina e pessoas com pensamentos concretos e não assim "SE EU POSSO ROUBAR AQUI NO TIBIA, VOU ROUBAR NA RL TAMBEM" pessoas com esse carater tem a mente muito pequena, que nem ja apareceu na TV alguns loucos que invadem, cinema ou escola e matam varias pessoas por causa do jogo, essas pessoas sim precisam de atenção e tratamento mas não é caso de muita gente porque só imgina quanta gente joga tibia e matam, roubam.... quanta gente louca por ai né ? Só revejam suas teorias ok ?

Sem mais.
    Calma lá!
    Não falei que matar no jogo é errado, todos que entram no Tibia no modo pvp, sabem que isso pode acontecer, então não há mal algum em matar a pessoa quando ela sabe que está sujeita a isso. Se ela vai chorar ou não, isso vai da capacidade dela de saber separar as coisas.
    O que eu me refiro aqui no tópico é a questão da pessoa trapacear.
    Se fossemos querer discutir sobre matar/influenciar, teriamos que abranger muitos outros setores além dos jogos.
    O pessoal falou de GTA, o jogo em si foi feito pra tais finalidades, onde a pessoa joga se ela se sentir a vontade com o conteúdo.
    No caso do Tibia, usar bot é errado, e ao fazer isso, a pessoa que utiliza essa ferramenta causa mal (não diretamente) a todos os jogadores que jogam honestamente, e se ela faz isso no jogo, é bem provável que se não houvesse restrições judiciais a isso, ela faria o mesmo na RL.
    Meu raciocínio sobre o assunto está nos posts que fiz nesse tópico, não vou explicar novamente o que penso sobre isso. Se o que eu respondi agora lhe fez entender minha opinião, \o/, caso contrário, leia meus outros posts antes de me responder (caso venha), para podermos discutir de boa.

PS: Me sinto honrado de você ter sua conta a mais de 1 ano e esse ser seu 2° post no fórum. Mas entendo por um lado quando as pessoas se sentem ofendidas quando nos referimos aos atos que elas supostamente fazem.

Peço desculpas por qualquer segunda intenção que você venha a deduzir sobre isto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MV Backer; 05-06-2012 às 04:22.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi a conta de quantos facepalms eu dei lendo esse tópico.

O pior é quem associa o uso de bot à trapaça na vida real.

Entendam uma coisa, meus queridos: vida real é vida real, e jogo é jogo. Um deve ser levado a sério e o outro pode ser levado a sério. A única coisa que usar bot diz sobre a pessoa é que ela não tem paciência pra ficar horas fazendo uma coisa idiota e sem graça. Mas vamos comparar mesmo a atos na vida real, como um jogo de tabuleiro ou cartas. Se o jogo não envolve dinheiro, não significa que a pessoa que rouba seja mal-caráter. Não só é errado como é babaquice (na minha opinião), mas não significa que ela não seja honesta no que importa, lol.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Perdi a conta de quantos facepalms eu dei lendo esse tópico.

O pior é quem associa o uso de bot à trapaça na vida real.

Entendam uma coisa, meus queridos: vida real é vida real, e jogo é jogo. Um deve ser levado a sério e o outro pode ser levado a sério. A única coisa que usar bot diz sobre a pessoa é que ela não tem paciência pra ficar horas fazendo uma coisa idiota e sem graça. Mas vamos comparar mesmo a atos na vida real, como um jogo de tabuleiro ou cartas. Se o jogo não envolve dinheiro, não significa que a pessoa que rouba seja mal-caráter. Não só é errado como é babaquice (na minha opinião), mas não significa que ela não seja honesta no que importa, lol.
    Na verdade, eu penso assim, isso demonstra ato de egoismo aliado a oportunismo, o botter trapaceia porque simplesmente quer levar vantagem no jogo, ou seja, ele nao importa com regras muito menos com moral para atingir objetivos, mesmo que de maneiras ilicitas (mesmo que seja somente in-game) e isso demonstra o carater da pessoa sim, claro que ha proporcoes, porem nao deixa de explicitar um ato inconveniente oriundo de uma pessoa de indoles suspeitas. Talvez as barreiras e consequencias do que ela cometeria na vida a impedem de buscar uma vantagem a qualquer custo no mundo real.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem está contra a opinão minha, do MV Backer, do Rocko e alguns outros não tem argumentos para sustentar o próprio contra-argumento, inválido, que tenta apresentar. Só sabem bater na mesma tecla: "Tibia é jogo, RL é RL", mas não explicam o porquê disso ser algo tão relevante ao seu raciocínio.

Realmente é triste a realidade brasileira.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    So acho errado misturar jogos com vida real, mais se caso eu usar bot no jogo nao que dizer que sou desonesto na vida real
    Claro que não, mas só prova que você é daquele tipo de pessoa que procura pelo caminho mais rápido e fácil, ou seja, mostra que você provavelmente é uma pessoa preguiçosa e incompetente.

Publicidade:

Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Quem está contra a opinão minha, do MV Backer, do Rocko e alguns outros não tem argumentos para sustentar o próprio contra-argumento, inválido, que tenta apresentar. Só sabem bater na mesma tecla: "Tibia é jogo, RL é RL", mas não explicam o porquê disso ser algo tão relevante ao seu raciocínio.

Realmente é triste a realidade brasileira.

LOL

isso chega a ser engraçado/ridículo, agora o cara citou a realidade Brasileira

Parei por aqui, procurem ajuda medica, sério lol

Citação Postado originalmente por John Kennedy Ver Post
    Claro que não, mas só prova que você é daquele tipo de pessoa que procura pelo caminho mais rápido e fácil, ou seja, mostra que você provavelmente é uma pessoa preguiçosa e incompetente.
    HAHAHA KRL!!

eu falei que iria me retirar, só mais um quote, depois eu saio mesmo

Agora o cara que usa bot, não só mau carateré, mas também é incompetente, não sei se eu rio, choro ou vomito...

Alguns eu até deixo passar por que são crianças ainda, mas porra, vocês tem mais de 20 anos na cara e falam uma merda dessas e ainda querem argumentos bem elaborados (e pior que ja deram).
    Última edição por denucles; 05-06-2012 às 14:35.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post
    Alguns eu até deixo passar por que são crianças ainda, mas porra, vocês tem mais de 20 anos na cara e falam uma merda dessas e ainda querem argumentos bem elaborados (e pior que ja deram).
    A melhor forma de se manter uma discussão num nível saudável sem ofender os demais é saber elaborar bem seus argumentos e respeitar a opinião dos mesmos, e não ficar falando que os eles só falam merda, ou para procurarem ajuda médica.

Mas obviamente é uma coisa que você e alguns outros neste tópico não sabem fazer, por isso isso o tópico fica tão poluído.
    Última edição por Maylson; 05-06-2012 às 15:42.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    bem quem não deve não teme mas tomem cuidado para não se mostrar quem vocês realmente são eu fico imaginando se a pessoa não cumpre as regras num jogo 2d o que ele não fazeria na vida real, ele pode ser um ladrão, bandido ou coisa pior!
    Pelo amor de deus camarada, pare de falar merda, ações em um jogo nunca refletem oq é a pessoa é na vida real ¬¬ Ou ve se acha que o cara trapaceia no jogo online ele trapaceia na vida? Claro que não, pq na vida as consequências são significantes, no jogo o máximo que pode acontecer é o cara ficar sem jogar, e essa parada ai de bot eu nem ligo mais, se o cara usa bot é só não ficar me enchendo o saco que eu não encho o saco dele.

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Kennedy Ver Post
    Pelo contrario, o caminho mais rapido e facil é o melhor, pq vou fazer algo mais dificil quando eu posso fazer algo mais facil e colocar energia em outras coisas?? A não ser que o caminho mais facil seja algo ilegal, mas de maneira alguma as ações de um jogo influenciam as ações da pessoa na vida real.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de misturar vida real com um jogo, por favor. Parem de falar em moral e regras, sabem por quê? Porque no jogo toda a moral se perde quando permite que você mate o personagem de outra pessoa, que se roube sem uma punição, que se criem empecilhos para que os outros jogadores não possam jogar no mesmo servidor, etc. Se o importante é lembrar que existe um jogador real por trás de cada personagem então o jogo não deveria permitir ações de má fé uma vez que pessoas reais ficam chateadas por não poderem usufruir do jogo sem sair perdendo.

Um cara que gosta de ganhar dinheiro matando botters não é um justiceiro na vida real e um botter tão pouco é o maloqueiro do bairro. São regras diferentes que limitam a sociedade humana física e a sociedade tibiana. Logo, nem tudo que é errado aqui fora será errado no jogo e vice-versa.

E tem mais: TODO MUNDO É EGOÍSTA. Nada desse mimimi utópico e dessa hipocrisia desenfreada de que quem utiliza-se de trapaça é egoísta e só. Todo mundo é egoísta pelo simples fato de fazer o que acredita ser melhor para si: seja matar ou ajudar alguém. Ninguém é santo de fazer nada "por amor", isso não existe.

Existem poucas coisas que impedem alguém de utilizar qualquer ferramenta ilegal e nenhuma delas tem a ver com moral e ética em um jogo online.

Parece até que quem está dizendo isso acredita ser um belo exemplo de pessoa. Se você passa boas ações da vida para o jogo, parabéns: foi a sua escolha - e só sua.

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Trabalho dos Sonhos
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 23-02-2014, 01:03
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic