Alguem me manda um link do pirate bay pra eu baixar diablo
vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem me manda um link do pirate bay pra eu baixar diablo
vlw
Blue Belt
Ainda está tendo o bug de arrumar itens fodões?

Alguem tira umas dúvidas?
- Existe uma tabela/comparação/razão para X atributo gerar Y dano?
Por exemplo, qtn de int equivale a 1 de dano..
- Existe alguma forma de pesquisar o atributo "dano" na AH?
Por exemplo, quero pesquisar um anel que de dano e tenha int.
- Vale a pena upar o ferreiro?
Parei com o meu no nv 5, o problema é que praticamente não uso e só busco itens na AH. Vale a pena o mega investimento pra upar ele pro 10?
Última edição por Papai; 04-06-2012 às 15:10.
Abre o inventário que tem lá, nos atributos do personagem, essas coisas que tu quer saber.
Sim, se tu for na AH tu vai ver isso já de cara...
Dizem que vale a pena no final do jogo pra vender coisas na ah.
O problema não é o ferreiro, o problema é a AH.
Eu acho ridiculo você comprar itens super mega bons por um preço tão baixo. Coisa de 500k cada parte do set.
Sinceramente, eu acho que eles deveriam reformular o AH, quando você termina o nightmare e passa no AH, você faz a festa e termina o Hell até que de boa.
Hell não é o problema. O problema é Inferno. E, por enquanto, cada set pra passar, por exemplo, do ato 3 do Inferno de boa, custa milhões. A parede de equipamentos (que você precisa farmar pra passar) é do ato 1 do Inferno pro ato 2, e posteriormente para o ato 3.
Mas daqui a pouco pessoal vai conseguindo os itens e os preços vão caindo, não sei quanto tempo demora, mas acontece. Até lá espero que o PVP já esteja por aí.
Sim, isso é fato, é muito mais divertido quando você vai desenvolvendo seu herói sem usar a AH. Mas quem não quer "perder tempo" com isso, compra os itens e avança rápido até o Inferno. O problema vai ser passar de lá, que não dá pra ser assim rápido, então acaba que a AH agrada a gregos e troianos.
Tá em qual parte do jogo?