Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Toei Animation anuncia nova temporada de Dragon Ball

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A saga Boo é a quest do OverPowering

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei do que adianta fazer uma nova saga se já surgiram trocentos super saiajyns, se já ressuscitaram Goku 40mil vezes, se já criaram 70 variações para o poder dos saiajyns, se todas as outras raças já foram relegadas a um nível completo de desimportância...

Retomar o desenho após a saga Boo é retomar o desenho quando ele já foi estragado pelas gambiarras de roteiro, falta de noção e bobagens que o querido Toryama e sua equipe fizeram com o desenho a partir do momento em que Goku retorna a terra para matar o "mecha-freeza", quando ambos deveriam ter morrido em Namekusei.
    Última edição por Girafales; 03-06-2012 às 12:12.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Não sei do que adianta fazer uma nova saga se já surgiram trocentos super saiajyns, se já ressuscitaram Goku 40mil vezes, se já criaram 70 variações para o poder dos saiajyns, se todas as outras raças já foram relegadas a um nível completo de desimportância...

Retomar o desenho após a saga Boo é retomar o desenho quando ele já foi estragado pelas gambiarras de roteiro, falta de noção e bobagens que o querido Toryama e sua equipe fizeram com o desenho a partir do momento em que Goku retorna a terra para matar o "mecha-freeza", quando ambos deveriam ter morrido em Namekusei.
    Adianta fazer sim, pro tanto de fãs que tanto pedem Dragon Ball

Eu não espero que fique tão bom, mas é legal ver mais Dragon Ball

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho que eles deveriam fazer um desenho inspirado no jogo online, que representa 500 anos no futuro (eu acho. É esse tempo no futuro?). Em todo este tempo o DNA saiajyns já tá bem espalhado pelo mundo, então a chance de ter vários lutadores fortes que lançam poderes e zás daria um novo reinicio a franquia (o que pra mim virou DB). Os roteiristas não ficariam presos a um caminho, teriam muita liberdade de criar várias situações.

Mas como não sou roteirista vou ter que acompanhar essa saga entre a Boo e da GT

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post

Sim, claro, depois da saga do Freeza o anime já não foi mais o mesmo. Mas eu curti a saga do Cell. A do Boo nem tanto, mas deu pra engolir e o final foi rox.

Continuar daí é criar outro Dragonball GT. O nível de poder dos personagens já extrapolou o bom senso há muito tempo. Esse é um problema que shounens costumam ter, e que se for ignorado dá merda.

Pra mim o ideal seria criar uma outra história, com outros personagens, no universo de Dragonball.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu vou ver seja lá o que for. Dragon Ball é Dragon Ball.

Consentimento? As sagas de Cell e Buu foram feitas normalmente no mangá pelo Toryama.

O problema é que ele quieria acabar, e eles pediram pra ele continuar. O GT que foi uma adaptação com consentimento.
    E isto não é tudo...

Toryama quiz colocar Goten e trunks para aposentar Goku, colocando 2 personagems poderosos para continuar com a saga...

Os fãs desaprovaram e ele teve que fazer Goku e Vegita voltarem do outro mundo...

A saga buu realmente foi uma merda, cada acontecimento, tinha um poder maior, e GT, parei no começo, nem consegui ver todo...

Cell ta na média, teve um exagero também, mas a Saga em Freeza precisava levar uma pequena continuação... Foi uma aplicação regular, podia ser melhor, sem esta história de evolução do Super Saiyan, em níveis...

Eu não vi Drabon Ball original, mas todo mundo me diz que foi o melhor que já teve.

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem