A saga Boo é a quest do OverPowering
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A saga Boo é a quest do OverPowering

Não sei do que adianta fazer uma nova saga se já surgiram trocentos super saiajyns, se já ressuscitaram Goku 40mil vezes, se já criaram 70 variações para o poder dos saiajyns, se todas as outras raças já foram relegadas a um nível completo de desimportância...
Retomar o desenho após a saga Boo é retomar o desenho quando ele já foi estragado pelas gambiarras de roteiro, falta de noção e bobagens que o querido Toryama e sua equipe fizeram com o desenho a partir do momento em que Goku retorna a terra para matar o "mecha-freeza", quando ambos deveriam ter morrido em Namekusei.
Última edição por Girafales; 03-06-2012 às 12:12.
Eu ainda acho que eles deveriam fazer um desenho inspirado no jogo online, que representa 500 anos no futuro (eu acho. É esse tempo no futuro?). Em todo este tempo o DNA saiajyns já tá bem espalhado pelo mundo, então a chance de ter vários lutadores fortes que lançam poderes e zás daria um novo reinicio a franquia (o que pra mim virou DB). Os roteiristas não ficariam presos a um caminho, teriam muita liberdade de criar várias situações.
Mas como não sou roteirista vou ter que acompanhar essa saga entre a Boo e da GT![]()
Sim, claro, depois da saga do Freeza o anime já não foi mais o mesmo. Mas eu curti a saga do Cell. A do Boo nem tanto, mas deu pra engolir e o final foi rox.
Continuar daí é criar outro Dragonball GT. O nível de poder dos personagens já extrapolou o bom senso há muito tempo. Esse é um problema que shounens costumam ter, e que se for ignorado dá merda.
Pra mim o ideal seria criar uma outra história, com outros personagens, no universo de Dragonball.
E isto não é tudo...
Toryama quiz colocar Goten e trunks para aposentar Goku, colocando 2 personagems poderosos para continuar com a saga...
Os fãs desaprovaram e ele teve que fazer Goku e Vegita voltarem do outro mundo...
A saga buu realmente foi uma merda, cada acontecimento, tinha um poder maior, e GT, parei no começo, nem consegui ver todo...
Cell ta na média, teve um exagero também, mas a Saga em Freeza precisava levar uma pequena continuação... Foi uma aplicação regular, podia ser melhor, sem esta história de evolução do Super Saiyan, em níveis...
Eu não vi Drabon Ball original, mas todo mundo me diz que foi o melhor que já teve.
"A melhor espada fica na Bainha"