Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dragons podem "sumir"?

Registro
    08-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragons podem "sumir"?

Oi gente.

Hoje eu estava caçando no d-lair de Yalahar, na minha primeira hunt de dragons daquele char. Estava um pouco lotado e difícil achar um dragon vivo e matá-lo sem que alguém viesse dar ks.
    Direto ao assunto, eu desci na cave mais ao norte, uma das que só tem dragons. Logo na escada, me deparo com um deles. Começo a atacá-lo com meus poderosos ataques de gelo, que tiravam sua vida aos poucos. Assim que um único golpe o faria cair me trazendo um agradável loot e ele corria por sua sobrevivência, aparece um jogador da vocação knight que se retirava do local.
    Enfim, ele usou uma magia, "exori hur", e sua arma foi lançado em direção ao dragon, e eu apenas esperei que o seu corpo caísse diante de meus pés. Mas isso não aconteceu.
    O dragon simplesmente "sumiu". O corpo dele não estava lá, e fugir ele não fugiu, pois estava na minha tela o tempo todo, tentei até procurar, mais nada. Ele estava lá, e em vez de morrer, simplesmente "puff", sumiu.
    Sinceramente, estou em estado de choque até agora, alguém poderia me dizer o que foi isso? Já aconteceu com vocês? Me deem uma luz.

Obs: Espero que esteja postando no lugar correto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está postando no lugar certo, precisamente no update Update 8.7 (Natal), 8 de Dezembro de 2010 foi lançado um novo sistema anti luring onde criaturas que estivessem longe do seu local de origem sumiriam, isso deve explicar o motivo de você não ter visto o corpo do dragão.

Veja mais em: Luring

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Está postando no lugar certo, precisamente no update Update 8.7 (Natal), 8 de Dezembro de 2010 foi lançado um novo sistema anti luring onde criaturas que estivessem longe do seu local de origem sumiriam, isso deve explicar o motivo de você não ter visto o corpo do dragão.

Veja mais em: Luring
    Na verdade o que foi retirado no Winter Update de 2010 foi a possibilidade de usar rope para trazer criaturas em níveis superiores ao do respawn.
    O recurso da criatura desaparecer automaticamente ao sair do alcance a um raio aproximadamente 50 sqm foi implantada em agosto de 2005.

@topic
    Sim, como o thefoxy disse, provavelmente você levou a criatura pra um local distante da onde ela dá respawn, consequentemente saindo do raio máximo ela simplesmente some, mas você não recebe xp nem loot, seria como se ela tivesse morrido e teria de esperar o respawn acontecer em outro momento normalmente.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    08-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... o problema é que eu recebi a exp do dragon, não o total, graças ao ks. Eu tinha estudado o respawn do lugar antes da hunt, e passei várias vezes por lá, era um que normalmente fica perto da escada, e não acho que seja isso, pois quando eu desci o dragon estava um pouco a cima, e fiquei no mesmo lugar a todo instante, e quando ele "sumiu" foi um pouco abaixo de onde estava inicialmente... enfim, tenho certeza que não foi isso do respawn, não estou conseguindo me expressar devidamente, ele estava "preso" na parede da caverna, e isso aconteceu precisamente na hora que a life dele acabou.
    Não seria um bug ou alguma coisa assim? Sei lá, não entendo muito disso, testei várias vezes com mais dragons no mesmo lugar mais não aconteceu denovo.

~~~
    ...
    Última edição por Chilask; 05-06-2012 às 23:27.

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19