eu mandei um parcel .. e não chego .
já olhei nas caixinhas da cidade e nao tem nada.
mandei assim
wizard drunk
carlin
ele envio certinho..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu mandei um parcel .. e não chego .
já olhei nas caixinhas da cidade e nao tem nada.
mandei assim
wizard drunk
carlin
ele envio certinho..
Red velvet~

então cara.
comprei uma parcel e labal.
fiz assim .. peguei um parcel que estava no dp .. que tinha items .. e botei no parcel que comprei.
peguei a label que tava no parcel .. CTRL + C e CTRL +V .. e coloquei na letter nova e enviei ..
agora to confuso.
não sei se a cidade era carlin msm.
só sei que enviei 2 parcels. um hj e outro a 2 dias .. e nao chego.
perdi muita coisa .. como a premmy acaba ontem .. mandei tudo do dp pra cidade free![]()
Eis que temos um grande problema no tibia.
Não e comum, tampouco frequente, mas acontece, já perdi 2 parcels que eu tenho ABSOLUTA certeza que 'encaminhei' corretamente, como manda o figurino, e o tal do 'parcel bug' engoliu minhas caixinhas.
Pode não ser o seu caso, mas que fique claro, acontece, e sei que não fui o único prejudicado nesta coisa.
Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!

Bom, como você copiou e colou o que estava escrito a chance de você ter escrito o nick de algum char que tenha o nome muito próximo ao seu destinatário é grande, tente verificar em outras cidades, não custa não é?
Não esqueça de checar sua Inbox, pois os parcels não são mais recebidos no Depot.
Caso desconfie de bug mande um novo parcel para Carlin, se não chegar entre em contato com a CipSoft.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho

um amigo meu disse que o parcel chego um dia atrasado.
ele envio e depois de um tempo chegou.
irei conferir em todas as cidades
eu reparei depois que hoje fui matar black knight, fui procurar minha wand of voodoo e não achei nem yalahar, carlin e darashia ..
agora tenho absoluta que não enviei pra outra pessoa ..
Nunca vi nem ouvi falar sobre problemas no sistema de correios tibianos, inclusive eu acho um dos sistemas mais bem feitos que já vi. Entretanto, se você tem certeza de que enviou corretamente seu parcel, envie um email formalmente escrivo em inglês para [email protected] relatando exatamente o que aconteceu, nos mínimos detalhes e aguarde uma resposta.