Página 79 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    24-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bona
    seus skills estão legais mano, sério, n precisa se preocupar em treinar mais.
    trocar essa sua legs por uma dwarven ou zaoan seria legal. agr, caçar em grupo seria mesmo ótimo wyrms, eles dão xp monstra e loot maneiro, leva um healer q vc confie, use AVENGER sério, não usa SOV não, senta o braço neles, testei e funcionou perfeitamente. eles vão chorar. sozinho, faça tasks, nem sempre dão um lucro mt grande, mas sempre pagae acredite, são um adianto para sua vida. as gs, por exemplo dropa uns silkzinhus e uns equip noob que sempre pagam. fora os time ring pra vc dar uma vuada por ai.
    ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    @Bona
    seus skills estão legais mano, sério, n precisa se preocupar em treinar mais.
    ;*
    Engraçado ver um comentário desses de um cara com skills 90/90 ....
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    31-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Majority Hero
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/87
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Mastermind Shield, Royal Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais os próximos equipamentos que devo investir?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, voltei a jogar nesse personagem depois de 2~3 anos. Não acompanhei as novidades sobre caçadas. Meta de 100k exp/hora ou mais.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bitesiller
    NÍVEL (LEVEL): 87
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/81
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET - MAGIC PLATE ARMOR - DWARVEN LEGS - DRAKEN BOOTS - MASTERMIND SHIELD - MMS - SOV - SOFT BOOTS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 14HRS/DIA
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde posso caçar, estou sem ideias, nunca tive um char de level mais alto.
    Costumo caçar em GS no cemetery quarter, mutated tigers em arena e quando ta tudo cheio vou em dragons. queria mais ideias se faz favor, quantas mais melhor, valeu!

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eadred Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Mastermind Shield, Royal Axe
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, voltei a jogar nesse personagem depois de 2~3 anos. Não acompanhei as novidades sobre caçadas. Meta de 100k exp/hora ou mais.
    OI.

Avaliação: skills otimos. equips bons...tirando sua armor.

Sua duvida: Vi que voce nao tem muita grana...entao pague um service pra fazer In service of Yalahar e pegue a Yalahari Armor(arm 16) quebra um otimo galho até tu pegar sua e-plate ou Royal Draken Mail.

Hunts:

Tasks.
    Giant Spider task - xp razoavel, lucro bom
    Werewolf task - xp razoavel, lucro razoavel.
    Lizard High Class - xp boa, lucro bom
    Brimstone Bugs - xp razoavel, lucro otimo.

Sem task.

Mutated Rats - Yalahar
    Mutated Tigers - Yalahar
    Nightstalkers+Bonebeast+GS - Liberty Bay
    Wyrms de 1 em 1 - Liberty Bay
    Zombies+Nightstalkers+Necro - Yalahar
    Bog Raiders em Edron
    Dragons - Yalahar,Darashia,Zao

Citação Postado originalmente por BiteSurfer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bitesiller
    NÍVEL (LEVEL): 87
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/81
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET - MAGIC PLATE ARMOR - DWARVEN LEGS - DRAKEN BOOTS - MASTERMIND SHIELD - MMS - SOV - SOFT BOOTS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 14HRS/DIA
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde posso caçar, estou sem ideias, nunca tive um char de level mais alto.
    Costumo caçar em GS no cemetery quarter, mutated tigers em arena e quando ta tudo cheio vou em dragons. queria mais ideias se faz favor, quantas mais melhor, valeu!
    oi.

Avaliação: skills bons. equips otimos.

Hunts:
    Espero que voce tenha feito as tasks de GS.

Nightstalkers+Bonebeast+GS - Liberty Bay
    Wyrms de 1 em 1 - Liberty Bay
    Zombies+Nightstalkers+Necro - Yalahar
    Bog Raiders em Edron
    Cults em Liberty Bay depois do piano - bom lucro.
    Cults em Yalahar
    Haunted Treelings em Vengoth
    Djinns para fazer grana
    Killers Caimans...xp boa e otimo lucro.

Tasks

Werewolf task - xp razoavel, lucro razoavel.
    Lizard High Class - xp boa, lucro bom
    Brimstone Bugs - xp razoavel, lucro otimo.

Publicidade:

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida OMG, não existe lugar para hunt. O.o

NOME DO PERSONAGEM: Xokito On Unitera
    NÍVEL (LEVEL): 90
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
    EQUIPAMENTOS: SoV, MMS, Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Dwarven Legs, Draken Boots (com soft tbm...)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não quero lucrar, nem quero wastar.. uma hunt que já pague está bom demais... (tenho 100k no bank)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom como eu citei ali em cima, quero um lugar que não waste, mas tbm não precisa lucrar, se pagar as pots já esta bom...
    Só que o maior problema, é que já tentei wyrm, tigers, gs,kiiler caimans, dls... e por incrivel que pareça... a barrinha de exp não passa de 100k/h (sem bonus). Então eu gostaria de uma hunt que pelo menos passe dessa margem.
    Talvez não passe dessa exp pelo meus skills... mas eu só vou parar pra treinar no lvl 100, ou seja, to doido pra treinar e quero rushar o 100 logo. '-'
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    [userbar]50/FFFF00/000000/0/Xokito%20On%20Unitera.png[/userbar]

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spluf Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Xokito On Unitera
    NÍVEL (LEVEL): 90
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
    EQUIPAMENTOS: SoV, MMS, Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Dwarven Legs, Draken Boots (com soft tbm...)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não quero lucrar, nem quero wastar.. uma hunt que já pague está bom demais... (tenho 100k no bank)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom como eu citei ali em cima, quero um lugar que não waste, mas tbm não precisa lucrar, se pagar as pots já esta bom...
    Só que o maior problema, é que já tentei wyrm, tigers, gs,kiiler caimans, dls... e por incrivel que pareça... a barrinha de exp não passa de 100k/h (sem bonus). Então eu gostaria de uma hunt que pelo menos passe dessa margem.
    Talvez não passe dessa exp pelo meus skills... mas eu só vou parar pra treinar no lvl 100, ou seja, to doido pra treinar e quero rushar o 100 logo. '-'
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Rapaz, 100k/hora? Vc curte uma porradaria básica? Com respawn full pq n tenta of? Se tiver postman com ctz vai dar lucro e bater uma xp bem grande.
    Mas se eu fosse voce fazia a quest d goroma e ia nas gs de lá, pega o respawn todo, inclusive dos quaras, a xp vai bater perto disso e ainda vai vir um lucro maneiro.
    Se tiver a task das gs então mano.. vc vai se esbaldar......... Matei a Old widow no final de semana, gastei poucas pot d life, umas 7, e d mana gastei algumas pq larguei magia.. é minha dica
    =*

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eadred Ver Post
    Eu não tenho experiência em avaliar chars, até porque estava muito tempo afastado, contudo, como gosto de ajudar o próximo, irei me aventurar em lhe dar umas dicas. PS. caso erre, favor desconsiderar.

Inicialmente: arredonde logo esse 89 pra 90 de skill. Depois faça um pequeno update nos seguintes equips; boh por draken boots e golden armor por qualquer uma com def maior. Eu indicaria Yalahary armor mas, vejo que vc tem 100k de provisão, portanto, diante deste fato pode ser uma DSM.

Com relação ao axe eu não posso falar. Como sou sword nunca me interessei em ter conhecimento pelos mesmos, no entanto, eu pegaria um two handed que se equiparasse à Avenger.

Lugar para caçar vão ter vários e com certeza os colegas poderão apontar melhor, posto que, eu passei 6 anos retired e ainda estou conhecendo os novos lugares. Te indicaria os cycs de Edron (tudo) a exp no bônus (algo em torno de 100k/h é atrativa) Isso, logo de manha cedo! O gasto é mínimo, há condições de enviar parcel, os riscos de morrer são mínimos e a grana é viva.

Acho que na Arena quarter os -3 dá pra vc, só não sei se haverá muito lucro, contudo, todas as vezes que caço lá saio com 2 ou 3 rares. A grana é boa, a exp tmb é boa e os gastos são razoáveis, mas há superavit no final. Agora se der uma dos atuais kicks a coisa complica. (se for, experimente os -2(mutated rats) e depois desça pro -3(mutateds rats, 1 mutated bat e 2 mutated tiger)

Ahhh, macacos banuta (tudo) dá uma grana boa com um exp razoável no bônus. Vc tmb poderia optar por uma task.

Detalhe final, verifique a novas magias disponíveis para Kinigth, elas lhes podem ser bastante úteis.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Moskars
    NÍVEL (LEVEL): 98
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Draken Boots/Soft Boots, Platinum Amulet, Mastermind Shield, Blessed Sceptre
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no banco + itens pra vender
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: No máximo 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Em qual equipamento posso investir a grana que tá parada no banco?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou fazendo a task dos quaras no sunken quarter, depois que terminar quero dicas de hunt's que atinjam 100k/h + sem bônus, e que não de waste xD

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moska 92 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Moskars
    NÍVEL (LEVEL): 98
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Draken Boots/Soft Boots, Platinum Amulet, Mastermind Shield, Blessed Sceptre
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no banco + itens pra vender
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: No máximo 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Em qual equipamento posso investir a grana que tá parada no banco?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou fazendo a task dos quaras no sunken quarter, depois que terminar quero dicas de hunt's que atinjam 100k/h + sem bônus, e que não de waste xD
    Opa, mt bons seus skills e equips.
    Como vc logo ira upar level 100, complete seu set com obsidian truncheo + royal draken mail + windborn colussos armor. Eu diria para priorizar primeiro a RDM e Obs Truncheon.
    Em relacao ao que cacar, vc pode fazer task de gs's (100k/hr~) em forbidden lands, task de brimstone bugs (90-110k/hr) em muggy plains, task de werewolfs (130k/hr~). Fora as tasks vc pode ir em wyrm em lb (140-170k/hr).
    Todas as 'exp/hr' que falei sao sem bonus.
    Podem existir outros lugares, mas vc tera que testa-los.
    Espero ter ajudado.

Publicidade:

[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem