Curtir Curtir:  0
Página 37 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 532

Tópico: [Oficial] Diablo 3

Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Não sei se posso perguntar isso aqui mas...
    Alguns amigos me falaram sobre o tal diablo 3, acabou passando e esqueci e tal, então numa das minhas visitas ao forum vi esse topico sobre o jogo e como ja havia visto videos no youtube e me interessado pelo jogo decidi tentar obter o mesmo, o problema é que estou meio confuso de como e onde posso obter este jogo.

Se alguém puder me ajudar a sanar esta dúvida fico agradecido. Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não pensei em nada até o momento:'(

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    A vantagem é que eu no meu feiticeiro estou usando somente uma habilidade de ataque e o resto de support.
    Tá mas qual a vatagem de mudar as hotkeys?? é a mesma coisa =p

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maiseh Ver Post
    Não sei se posso perguntar isso aqui mas...
    Alguns amigos me falaram sobre o tal diablo 3, acabou passando e esqueci e tal, então numa das minhas visitas ao forum vi esse topico sobre o jogo e como ja havia visto videos no youtube e me interessado pelo jogo decidi tentar obter o mesmo, o problema é que estou meio confuso de como e onde posso obter este jogo.

Se alguém puder me ajudar a sanar esta dúvida fico agradecido. Obrigado
    Você pode conseguir uma guest pass (o que é improssibru aqui no Brasil, porque quase todos compraram a versão digital). Você pode procurar algum fórum europeu (eu achei um português) e tentar a sorte neles.

De resto, R$ 100,00. Battle.net, compre o jogo

No pay, no game.

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Você pode conseguir uma guest pass (o que é improssibru aqui no Brasil, porque quase todos compraram a versão digital). Você pode procurar algum fórum europeu (eu achei um português) e tentar a sorte neles.

De resto, R$ 100,00. Battle.net, compre o jogo

No pay, no game.
    Então deixa eu ver se entendi corretamente, comprando a versao digital poderei fazer o download do jogo, é isso?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maiseh Ver Post
    Então deixa eu ver se entendi corretamente, comprando a versao digital poderei fazer o download do jogo, é isso?
    Sim, acredito que é possível fazer antes da compra, mas no caso não conseguiria logar no servidor da Blizzard com sua conta Battle.net

Já existe a versão varejo no Brasil (pelo menos é o que a Saraiva mostra). Que possui um DVD com o instalador do jogo e sua game-key para ativar na conta Battle.net.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...?PAC_ID=122221

Publicidade:

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Sim, acredito que é possível fazer antes da compra, mas no caso não conseguiria logar no servidor da Blizzard com sua conta Battle.net
    Eu sei que ja ta meio chato e tal mais quero ter certeza de que se eu for comprar vou saber fazer direitinho, entendi a parte que diz que quando eu pagar, o download vai ser disbonibilizado mais a parte de logar no server com minha conta battle.net com uma game key nao entendi muito bem, tem como me explicar melhor por favor amigo?

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maiseh, primeiro tu cria uma battlenet (conta na Blizzard), depois tu verá a opção de comprar, é só seguir os passos direitinho que depois de efetuar o pagamento tu poderá baixar o instalador que fará o download do game.

Intsalou e já era, versão digital nao rola key porque a parada vai automático.

Xyvon, sem inferno pra mim, set podre demais, tô levando sova no Ato 4 do Hell.

Danger Crazy, não é a mesma coisa, no Bárbaro coloquei a skill Revenge na tecla 4 para não ficar aquele "vazio" entre as HKs.
    Última edição por Zafalkar; 31-05-2012 às 16:49.

#sixseaonsandamovie

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Muito obrigado pela ajuda pessoal, pena que agora é so segunda pq so posso comprar via boleto e aqui loterica e o banco ja fecharam :'( hehe

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ó, pelo menos comigo, eu tive que esperar o pagamento ser confirmado para fazer o download. Fiz via boleto.

Mas vai de boa, com 40% de download, o jogo fica disponível pra jogar.

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Vou procurar uma build maneira de Barbarian, fui jogar um Nightmare com os gringos e vi cada WD/Wizard/DH hitando MUITO mais do que eu. To hitando 500 no crítico, mas com uma velocidade de ataque terrível.

Acho que vou de outra classe, tá foda.

Quem tiver esmeralda/ametista radiante, peço uma doação

SÉRIO :'(
    Esmeralda em barbarian pra q? o.o

Olha, normalmente os caras vão hitar mais que você sim. 1º pq Barbarian não tem hits extrondosos (se comparado as outras classes) e 2º pq a maioria da galera ja tem um char no 60 para bancar equips melhores pro seu char secundario..

Aconteceu isso comigo.. no lvl 58 joguei com um wizz de mesmo lvl com 18k de dmg, mas so de ver os ekips dava pra saber o pq.

E barbarian é bom, ja joguei com uns mt top.. o cara não morria por nada, o life chegava na metade e voltava pra full. Fora que as habilidades são rox por demais, a transformação lá é muito show

~~

Quero um char que fique op fácil..O que faço? wizz?
    Última edição por Papai; 31-05-2012 às 19:30.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô melhorando, conseguindo levar o ato no Nightmare numa boa. Meu set tá ficando legal.

Coloquei ametista quadrada no meu set todo, tirando as armas e escudo com rubis pra ficar mais power.

Dando uma olhada nos itens lendários da AH, agora entendo porque o pessoal usa dinheiro rl pra comprar. Meu cartão brilhou aqui, mas deixa pra lá

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Data de lançamento de Diablo III é revelada
    Por Zuranno no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2012, 01:15
  2. Tibia,Mu Ou Diablo II???
    Por Cross Bow Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 60
    Último Post: 27-12-2006, 02:24
  3. Jogos | Diablo II - Lord Of Destruction