Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Os caças seriam na Campanha e nas Strike Force Operations, ninguém sabe se vai pro MP. Eu tenho esperanças, acho que eles não trabalhariam num puta sistema pra usar só no SP.
Pensei que Conquest fosse Domination, tem que segurar as bandeiras. rs E não, eu não gosto de Domination bonitão. Syaen e Ky sempre jogaram comigo e eles podem te afirmar isso.
Demolition e Headquarters são os modos de jogo mais legais. Tem o S&D que eu jogava muito no Black Ops mas no MW3 só tem camper filho da puta. Ah, Drop Zone (MW3) é um modo de jogo do caramba de legal... Domination nunca me agradou muito, for real, só no MW1 que eu jogo bastante.
ps: escrevi muito, acho que da pra entender só lendo o último paragrafo beijos
Cara é verdade, que nem o cara falou la atrás cs 1.6, o source é melhor mesmo não mudando tanta coisa, a engine melhorou o jogo bastante, talvez o cs 1.6 ainda esteja em alta porque ele é um jogo que qualquer um pode jogar, um jogo muito leve, tanto que já fizeram até uma versão em browser, a questão é a seguinte CoD pra essa geração peca muito na engine, quando eu digo engine não quero dizer que tem que deixar CoD que nem BF lol, to falando de um mudança de engine que nem a do cs mantendo o que o jogo sempre foi, porque o diferencial do CoD não é só na campanha que eu gosto muito, mas a principal é no multiplayer, por isso que mesmo pecando na engine ele ainda é foda porque fez o que nenhum outro jogo conseguiu fazer, que foi criar um multiplayer foda, bem estruturado, simples que qualquer um consegue jogar facilmente e você consegue evoluir jogando, isso que é foda, o multiplayer de CoD é que nem abrir aqueles joguinhos tipo Angry Birds só que pra jogadores hardcore, você vai la entra no jogo e sai matando, não é um jogo complexo, é simples, escolhe a arma que você ta afim de jogar, sai quebrando geral, morreu respawn e volta a matar.
A questão que eu falei ali, é que pra você criar um jogo mais foda que CoD hoje em dia, é você ter um multiplayer tão bem estruturado quando o de CoD(essa é parte que ninguém conseguiu fazer até então) e colocar uma engine melhor, aliás esse é o futuro dos próximos CoDs é a mesma idéia de jogo com uma engine melhor, por isso que eu falei que CoD ta dando bobeira, se aparece um joguinho ai com um multiplayer bom igual o de CoD e com uma engine melhor é mais um pra concorrência.
Não sou Battlefield Boy, eu falei que não gostava de usar battlefield de exemplo pra CoD, mas é verdade porra, o que Battlefield 3 fez de diferente? PORRA NENHUMA, ele pegou a mesma idéia de jogo e falou - Vamo botar uma engine fodida do caralho nessa porra e já era - funcionou, Battlefield 3 é a idéia de jogo em um engine diferente, agora se tu quer me falar que uma engine não vale a pena, tudo bem ótimo, CoD MW2 é um jogo genial, brilhante o que eles poderiam ter feito é botado uma engine foda também e colocado lá CoD MW3, ao invés disso eles pegaram toda a grana que poderia ser usada em uma engine investiram em marketing e falaram aqui pessoal CoD MW3 jogo mais foda do mundo, ai você foi lá e jogou agora me diz se você achou CoD MW3 o mais foda do mundo? Ele é pelo menos melhor que o MW2 ou Black Ops?
Realmente, sem querer ser chato continuando essa porra, mas vocês não acham certo que investir em uma engine é muito melhor do que investir em marketing? Porque o Battlefield 3 foi isso ai por causa da nova engine ele foi divulgado massivamente na internet então acabou até gerando um marketing, não estou usando o exemplo do Battlefield 3 porque eu sou fanboy, mas cara 2011 foi o ano do Battlefield 3, o jogo evoluiu, agradou os fãs e fez um sucesso enorme e eu fico pensando será que se o MW3 não fosse um MW2 com uma engine nova ele não seria realmente o melhor CoD de todos os tempos? Pensem nisso.
Última edição por Night Monkey; 30-05-2012 às 23:46.
Não pow, to falando da ideia do jogo, porra a ideia é a mesma desde muito antes, o Battlefield 3 é praticamente uma replica do Battlefield 2(não o Bad Company) o BF2 era igual o 3, claro que eles adicionaram e removeram algumas coisas tipo Commander, uniram medico com assault, engineer com anti-tank support com special ops e coisa do tipo, mas de resto se você pegar pra ver o BF3 é a mesma coisa do BF2, eles vão tentando balancear o jogo é claro pra deixar melhor, mas se tu botar a engine do BF3 no BF2 fica igualzinho cara

No Gran Turismo 5, quando eu joguei, me deu uma nostalgia enorme ao ouvir o barulho de quando tu seleciona as coisas, lembrei direto do gran turismo do Play 1, UHAHUAHU