Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Monkey manda o video fi
EDIT: faze 0 segu8inte da os nome da psn de quem joga BF3 que eu add todo mundo ninguem vai precvisa fica adicionando ninguem eu adiciono todo mundo e eras isso ja que ninguem ta levando isso pra frente
@brigbrosa
tentei de add mas disse que nçao existia esse usuario ae
Última edição por Bátima; 07-01-2012 às 14:02.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Tô com MW3 de novo...![]()
AEHAEAUhe cara desculpa acho que eu confundi e postei o video em outro tópico mals ahuaha.
@tpc
Porra aluguei Uncharted, o primeirinho lá , e caralho vei, meo, ow, pqp, carai, aquela porra é de 2007 mermo? o gráfico diz o contrário.
Vo trocar o MW3 por Uncharted 3 essa semana, MW3 já fiz tudo que podia fazer no MW3 e já fiquei muito bom no online huahuaa, pra quem não sabia nem mirar no controle to muito bem na fita falo maluco?
Última edição por Night Monkey; 08-01-2012 às 07:10.
Queria jogar Mw3 mas vou pegar o Battlefield mesmo :/
Caralho estou sendo diretamente afetado por esse lag compensation
Tá um cu o gameplay CU
Felizmente estou me divertindo demais com bf bc 2
Mto mas mto melhor q bf3 fikdik
Zerei Uncharted e caralho, ahuaha o 2 que me aguarde, vou zerar o 2 só pra saber a história e ainda quero fazer uma coleção Unchartedkkk
Ae galero do CoD
o David Vonderhaar (?), o produtor lá da Treyarch tava respondendo os tuítes da galera
pelo que eu li, ele ta recolhendo sugestões e tal dos jogadores, pra fazer o novo CoD
(por mim, sendo igual à esse Black Ops, sem mapas tipo Crisis, Cracked e Array... ah, e com Dual Mags pq né, melhor attachment do jogo UHAEUHAUEH)
Espero que não faça igual o Robert Bowling, da IW
ele até mandou um FUCK YOU LAST STAND no COD XP e essa merda ta de volta no mw3
HAUHAHUHAUHUA, tomara que eles tirem essa merda de second chance/last stand.
Desde que eles deixem a sniper igual a do Black ops, vai ficar de boa.
E também que deixem o mesmo estilo de mapa.
@
Alguém sabe dizer se o black ops vai ser uma série igual ao MW?
tipo, black ops 2, black ops 3 e etc...
Última edição por Syaen; 09-01-2012 às 22:06.
The unreachable dream.
♦♣♠♥