Página 113 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 13631031111121131141151231632136131113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Ranked sem quitter? Já joguei uma partidda que desde o começo foi 5x3.. Dois quits logo de cara no time adversário..
    Fora inumeras outras que sempre um sai no meio do jogo..
    Ahhhhhhhhhh tá! Rage Quitter. kkkk
    Houve uma partida em que estava na Lane com um Alistar e eu de Vayne, o Olaf Jungle começou a encher o saco do Alistar falando que ele não jogava nada e não sei oq, o Alistar morreu só 2x o jogo inteiro, o Olaf morreu 11, ai todo mundo começou a zuar ele, deu Rage Quit. kkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas já o sneak peak? ;o

mais um champion de harass violento, vai ser bom solo top, se essas forem as magias certas ele é tao bom quanto o darius ...

http://www.legendsbrasil.com.br/foru...ek-confirmado/

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darius, Draven? Acho que tão ficando sem nomes.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles são irmãos... Fala na propria noticia.

E... Ele é ranged, tem 525 de range e ja saiu a descrição das skills. Ele vai ser mais um ad carry, provavelmente...

Wicked Blades Draven's Critical Strikes deal bonus physical damage over time. Spinning Axe also causes this effect even if it does not Critically Strike.

Spinning Axe Draven's next attack will deal bonus damage. This axe will ricochet off the target high up into the air. If Draven catches it, he automatically readies another Spinning Axe. Draven can have two Spinning Axes at once.

Blood Rush Draven gains increased Movement Speed and Attack Speed. The Movement Speed bonus decreases rapidly over its duration. Catching a Spinning Axe will refresh the cooldown of Blood Rush.

Stand Aside Draven throws his axes, dealing physical damage to targets hit and knocking them aside. Targets hit are slowed.

Whirling Death Draven hurls two massive axes to deal physical damage to each unit struck. Whirling Death slowly reverses direction and returns to Draven after striking an enemy champion. Draven may also activate this ability while the axe is in the flight to cause it to return early. Deals less damage for each unit it hits and resets when the axes reverse direction.
    Última edição por Iriandor; 30-05-2012 às 06:27.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Darius, Draven? Acho que tão ficando sem nomes.
    Eu já achei Varus e Darius parecido demais..

Publicidade:

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a jogar este jogo ontem, tá loks, tem muito nerd tetudo e crianças que não deixam vc nem aprender a jogar, já te chingam e etc.
    nem no CoD os jogadores são tão ofensivos assim, acho que o acumulo de crianças muitas vezes estragam o jogo.
    até desisti de jogar, infelizmente, joguei o "tutorial" e gostei bastante, apesar de não ser adepto de jogos no estilo "RTS"

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post
    comecei a jogar este jogo ontem, tá loks, tem muito nerd tetudo e crianças que não deixam vc nem aprender a jogar, já te chingam e etc.
    nem no CoD os jogadores são tão ofensivos assim, acho que o acumulo de crianças muitas vezes estragam o jogo.
    até desisti de jogar, infelizmente, joguei o "tutorial" e gostei bastante, apesar de não ser adepto de jogos no estilo "RTS"
    cara, todo jogo quando vc começa e é noob vao te chingar, pricipalmente jogo de time contra outro time que todo mundo é importante no jogo, sei lá, treina contra bot ou ignora os caras e faz seu jogo, todo mundo teve que aprender um dia.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    cara, todo jogo quando vc começa e é noob vao te chingar, pricipalmente jogo de time contra outro time que todo mundo é importante no jogo, sei lá, treina contra bot ou ignora os caras e faz seu jogo, todo mundo teve que aprender um dia.
    todo jogo que existe uma grande maioria de crianças jogando né?
    mas enfim, tô começando a pegar o jeito.
    nem sei pq estou insistindo tanto nesse jogo, quando vejo estou simplesmente jogando.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post
    todo jogo que existe uma grande maioria de crianças jogando né?
    mas enfim, tô começando a pegar o jeito.
    nem sei pq estou insistindo tanto nesse jogo, quando vejo estou simplesmente jogando.
    sim, todo jogo tem os tetudos de 12 anos chatos, não tem o que fazer, eu passo raiva até hoje com esses tetudos mesmo sabendo jogar, o jeito é aceitar e tentar se divertir.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei WW Hyena, vishhh.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem