Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Diferentaum; 28-05-2012 às 16:07.
Chegou os livros que eu pedi, mó rapidão essa entrega do sub.
Tesauro.
Deus é a lei e o legislador do Universo.
Albert Einstein:king:
Estou lendo o quarto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, O Festim dos Corvos. O livro começa mais lento que os anteriores, mas já haviam me alertado.
O enredo é muito bom, estou bem preso à narrativa. E o autor, além disso, é um "clássico".
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Terminei na madrugada de ontem para hoje Viagem ao Centro da Terra... Não é o meu favorito de Julio Verne... 20000 Léguas é muito melhor, na minha opnião... Acho que é porque a viagem de 20000 Léguas é mais plausível do que a apresentada em Viagem ao Centro da Terra... Mas entendo que isso não é culpa do Verne, pois creio o avanço tecnológico foi que derrubou a sua obra... Hoje sabemos que é impossível avançar muito em direção ao centro sem ser torrado, mas no tempo dele provavelmente ainda se tinha essa dúvida...
Enfim, vou começar agora um livro que ganhei ano passado chamado A Cabeça de Steve Jobs.
ufa, acabei "A Guerra dos Tronos"
achei um livro ótimo, Martin realmente está em um nível muito alto.
únicas considerações
não sei se é pq eu ja sabia o que acontecia, não fiquei tão empolgado com o livro, aquela coisa de não conseguir parar de ler. Principalmente quando vinham capitulos do Eddard ou da Catelyn ou da Sansa
se bem que no final eles ficaram legais,
mas no geral esses capitulos eram um combo break na leitura
achei legal que o livro segue uma linha de tempo continua
tpo, se vc leu uma guerra com a Catelyn, no proximo capitulo com o Tyrion essa guerra já tera acontecido...
o unico que eu fiquei meio confuso foi o da Dany, sei que o dela se passa em outro continente, e tem menos capitulos, mas não conseguia encaixar ela na linha temporal da historia dos 7 reinos
acho que o proximo livro, como eu nao sei tudo que vai acontecer, será mais empolgante
mas por enquanto, vou ler o segundo livro de "Dragões de Éter - Corações de Neves" e depois volto para o Martin
hoje ainda tem o ultimo episodio da 2º Temporada de GoT \o/
Gostei muito, me vinha um sentimento misto de fascínio e repulsa para com as personagens a cada página que eu lia.
Agora vou ler Fahrenheit 451. Depois parto pra um Julio Verne e encerro com um Dostoiévski. Daí finalmente - assim espero - lerei Tormenta de Espadas.![]()