Página 163 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Estou lendo Musashi, volume 2.

Muito foda, e estou lendo em seguida de Musashi volume 1 e Xogum, que são cronologicamente anteriores e muito fodas também. Os três tem cerca de mil páginas cada um.
    Você tá lendo o volume 1 e o 2 ao mesmo tempo?

---
    Acabou de chegar Admirável Mundo Novo, acho que vou ler ele nas aulas de artes mais tarde já que eu praticamente não presto atenção/faço alguma coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diferentaum; 28-05-2012 às 16:07.

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegou os livros que eu pedi, mó rapidão essa entrega do sub.

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tesauro.
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo o quarto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, O Festim dos Corvos. O livro começa mais lento que os anteriores, mas já haviam me alertado.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Você tá lendo o volume 1 e o 2 ao mesmo tempo?

---
    Acabou de chegar Admirável Mundo Novo, acho que vou ler ele nas aulas de artes mais tarde já que eu praticamente não presto atenção/faço alguma coisa.
    Lol, talvez tenha ficado mal escrito, mas a intenção era dizer que já li Xogum, depois o volume 1 de Musashi e agora estou lendo o volume 2, um seguido do outro

A história de Admirável Mundo Novo é bem interessante, acho que você vai gostar.

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O enredo é muito bom, estou bem preso à narrativa. E o autor, além disso, é um "clássico".
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei na madrugada de ontem para hoje Viagem ao Centro da Terra... Não é o meu favorito de Julio Verne... 20000 Léguas é muito melhor, na minha opnião... Acho que é porque a viagem de 20000 Léguas é mais plausível do que a apresentada em Viagem ao Centro da Terra... Mas entendo que isso não é culpa do Verne, pois creio o avanço tecnológico foi que derrubou a sua obra... Hoje sabemos que é impossível avançar muito em direção ao centro sem ser torrado, mas no tempo dele provavelmente ainda se tinha essa dúvida...

Enfim, vou começar agora um livro que ganhei ano passado chamado A Cabeça de Steve Jobs.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ufa, acabei "A Guerra dos Tronos"
    achei um livro ótimo, Martin realmente está em um nível muito alto.
    únicas considerações
    não sei se é pq eu ja sabia o que acontecia, não fiquei tão empolgado com o livro, aquela coisa de não conseguir parar de ler. Principalmente quando vinham capitulos do Eddard ou da Catelyn ou da Sansa
    se bem que no final eles ficaram legais,
    mas no geral esses capitulos eram um combo break na leitura

achei legal que o livro segue uma linha de tempo continua
    tpo, se vc leu uma guerra com a Catelyn, no proximo capitulo com o Tyrion essa guerra já tera acontecido...
    o unico que eu fiquei meio confuso foi o da Dany, sei que o dela se passa em outro continente, e tem menos capitulos, mas não conseguia encaixar ela na linha temporal da historia dos 7 reinos

acho que o proximo livro, como eu nao sei tudo que vai acontecer, será mais empolgante

mas por enquanto, vou ler o segundo livro de "Dragões de Éter - Corações de Neves" e depois volto para o Martin

hoje ainda tem o ultimo episodio da 2º Temporada de GoT \o/

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    ufa, acabei "A Guerra dos Tronos"
    achei um livro ótimo, Martin realmente está em um nível muito alto.
    únicas considerações
    não sei se é pq eu ja sabia o que acontecia, não fiquei tão empolgado com o livro, aquela coisa de não conseguir parar de ler. Principalmente quando vinham capitulos do Eddard ou da Catelyn ou da Sansa
    se bem que no final eles ficaram legais,
    mas no geral esses capitulos eram um combo break na leitura

achei legal que o livro segue uma linha de tempo continua
    tpo, se vc leu uma guerra com a Catelyn, no proximo capitulo com o Tyrion essa guerra já tera acontecido...
    o unico que eu fiquei meio confuso foi o da Dany, sei que o dela se passa em outro continente, e tem menos capitulos, mas não conseguia encaixar ela na linha temporal da historia dos 7 reinos

acho que o proximo livro, como eu nao sei tudo que vai acontecer, será mais empolgante

mas por enquanto, vou ler o segundo livro de "Dragões de Éter - Corações de Neves" e depois volto para o Martin

hoje ainda tem o ultimo episodio da 2º Temporada de GoT \o/
    Eu interpretei que a Daenerys está no mesmo tempo que todos os outros personagens... Eu percebi isso na época da gravidez... Enquanto ela estava gravida, todos nos 7 reinos falavam da gravidez dela no presente...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    A história de Admirável Mundo Novo é bem interessante, acho que você vai gostar.
    Gostei muito, me vinha um sentimento misto de fascínio e repulsa para com as personagens a cada página que eu lia.

Agora vou ler Fahrenheit 451. Depois parto pra um Julio Verne e encerro com um Dostoiévski. Daí finalmente - assim espero - lerei Tormenta de Espadas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral