Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Não sabia disso, mas então, WoW tem um estilo RPG que é mundo aberto não é?
Que no caso seria completamente diferente de LoL.
Eu nunca joguei. D:
@
Fazia quase duas semanas que não jogava LoL, nossa, eu adorei os novos gráficos, achei que fico tudo melhor que antes. Gostei mesmo!
Joguei 4 partidas, ganhei as 4. 2 de virada. *-*
ele falou de wow pq tem muita gente jogando...
não vem ao caso o tipo de jogo.

Querendo começar minha história nos Rankeds, mas to com medo =(

Meu deus tem muito nego retardado em ranked, meu deus.
Tem mais quitter que em normal mano ...
É, acho que eu nunca peguei quitter em ranked (se bem que só joguei umas 12 partidas).
Em vez de Ranked, eu prefiro jogar Normal Draft Pick. u.u É o mesmo intuito, e normalmente vai team certo.
LoL é muito de época, eu tava em uma época que só pegava time retardado em normal e em ranked salvava um pouco, agora ta tudo a mesma coisa, to pegando retardado em ranked e retardado em normal, ultima vez q tentei jogar ranked perdi 3 jogos seguidos por causa de cara mongol, sei lá, não tem o que fazer, o que resta é jogar e rezar pra pegar 1 time que preste, ou talvez rezar pra pegar 1 time mais retardado que o seu do outro lado.
editando aqui, lembrei disso que eu vi no 9gag heuaehaue
![]()
Última edição por Khanguru; 28-05-2012 às 15:52.
Pessoal tem que começar a entrar mais aqui, assim agente jogava normal, draft pick, sei lá... Mas pelo menos não pega um team cheio de retardado, se for pra perder, vai perder pra um team que jogue melhor que nós. u.u
Se bem que vou entrar MUITOO POUCO, já que começo pré-vestibular hoje. (to no trabalho agora)
Mas me add ai: Kyoldy

Ranked sem quitter? Já joguei uma partidda que desde o começo foi 5x3.. Dois quits logo de cara no time adversário..
Fora inumeras outras que sempre um sai no meio do jogo..