Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu não tava conseguindo destruir nada pq não tava clicando rápido pra atacar kkk
pelo menos agora já sei cavar e destruir as coisas
Blue Belt
Lanço um novo update semanal, CADÊ OS DANGER CRAZY E O VIDEO DESSA SEMANA? No aguardo.
Esse update foi bom demais!
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Estou no trampo e ainda vou para a faculdade, só a noite que vou poder fazer...
Mas hoje sai.
@Edit.
Finalmente, 00:31 terminei :s.
Gostei da atualização.
http://www.youtube.com/watch?v=udm9PkDXuDw
Nossa, agora sim adicionaram coisas fodas para o jogo.
Esse sensor ficou totalmente excelente, prevejo "duzilhões" de mapas de aventura utilizando ele.
O bloco criado com a esmeralda é muito lindo, vai ser massa para decorar salas de tesouro.
O negócio de ganhar experiência catando minérios e cozinhando achei uma boa sacada também, afinal se ganha experiência de vida fazendo essas coisas também e não só matando bicho. E aliado a redução de experiência básica agora vai ser bem mais fácil encantar todas as partes da armadura e itens no nível máximo, antes era quase impossível no modo aventura fazer isso.
Espero que essas salas especiais que eles estão colocando para cada ambiente seja apenas o início de uma dungeon para algum boss novo foda.
Bom trabalho com o vídeo como sempre Danger.
Gostei desse update vai ser legal usar o Tripwire Hook. Vai ter mais teasers ou esse era o último??
Boa mudança essa de ganhar experiência de outros modos facilitou o enchanting no modo survival.
Agora eles têm que dar um jeito de tornar o brewing viável.

Gostei do treapwaire hook
ai danger, qual e a musica que toca no fim do video? acho ela mto da hora