É, somos fodas... somos descolados.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É, somos fodas... somos descolados.
![]()
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Só considero nerd quem não gosta de ser chamado de nerd. Pior é quem se auto-intitula... "Sou nerd, mas pego mulher", ah amigo, vai chupar um canavial de rola vai. Jogar Xbox, entrar no 4chan e bater punheta pra hentai faz da pessoa um nerd? 7/10 da internet é nerd então.
Ai como eu amo s2s2s2s2s2 rótulos.
![]()
Eu me referi a mim mesmo cara. Odeio rótulos.
Você é um nerd? Parabéns. Aposto que daqui uns anos as pessoas também vão lutar pelo direito de ser "retardado". Já imagino uma porrada de mulher com camisetas "eu s2 retardado" e uma foto do Datena nas costas.
Incrível como o que antes era motivo de isolamento nos jovens, se tornou algo cool tão fácil.
Última edição por Dark Mitu; 26-05-2012 às 13:17.
Ngm desse fórum e nerd. Nao sei o pq do tópico!
xau
VOCÊ FAPA PRA HENTAI?
O.O
eu tb
Cara, mulher faz isso por atenção, se vir um nerdão cantar ela ja da um chute no coração do cara ja.
Mas é modinha, nego porque acha que gosta de diablo 3 é nerd, vai ser ricasso e o próximo bill gates.
Última edição por Ozco; 26-05-2012 às 13:37.
Sem revolta, cara. Rótulos existem porque existem padrões de comportamento. E depende da definição que você dá para esses padrões. Eu, por exemplo, acho que o termo "nerd" hoje não tem mais tanta conotação pejorativa. Partilho da opinião do Jovem Nerd, que o nerd é aquele cara que quer ir além no conhecimento das coisas que gosta. Ou seja, não basta gostar de Star Wars, tem que gostar e depois ir atrás das referências, da história completa, informações sobre o universo, personagens e etc. O nerd não é o cara que joga video game, ele é o gamer.
É claro que esse tipo de comportamento é bem mais frequente em que não tem vida social, em quem tem um pouco mais de "inteligência" e é mais introspectivo (afinal, interação social gasta tempo, energia e nem todo mundo curte). Mas não acho que ainda seja regra.
Última edição por Bob Joe; 26-05-2012 às 13:43.
Liga das Lendas: Vintas