Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EU que nao vou ficar pagando mais um serviço de tunneling pra comer o meu dinheiro, jogo tibia desde 2005, joguei tibia com internet discada, internet a rádio, ADSL e internet 3G e sempre fui feliz.
Esses serviços acham que eu ganho dinheiro de graça...só pode, se pra jogar tibia eu depender desse serviço, então bye bye retired até os kicks sumirem, eu nao vou ficar dando dinheiro pra sangue-suga nenhum, já nao basta a premmium.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Ou seja, não ajudam em nada, se for pra ficar bom agora e morrer no final da tarde melhor nao usar
Só pra atualizar a galera, estou levando kick em Luminera, estava indo para o D-Lair de Darashia, hoje de manhã quase morri pra Dragon Lord (realmente, o sistema de netdown da cipsoft funciona, voltei 3x no char com o DL sambando do meu lado com a vida no verde).
23 dias de premmium ainda, to vendo que vou conseguir jogar quando faltarem 3 dias pra ela acabar![]()
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Estou tendo problemas com kike a 1 semana já ! Eu entro no jogo na parte de tarde e nao tem como jogar ! antes da Double estava otimo , sem problemas , mais depois que colocaram isso e os ataques começar nao consigo mais jogar !
Até consigo , mais nao na parte da tarde , parece que o tibia limitou um tempo de jogo pra mim ! é estranho mais é real , todo dia após 23:00 horas eu consigo jogar normalmente como se nada tivesse acontecido , mais quando é de tarde fica impossivel , o jogo me kika toda hora ! alguem mais com esse problema ? to grilado com isso :/
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?