Curtir Curtir:  0
Página 49 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Não adianta nada a Cip, colocar Double Exp/skills, sendo que não resolvem, a porcaria de Kick.
    Ou resolve duma vez esse Kick, ou decha Double, até eles conseguirem resolver este problema.

Por Favor Cip, não aguento mais pagar Premium, e não poder Jogar por causa dos Kick.

[userbar]132/000000/CCFFCC/0/Corn%20Dardas.png[/userbar]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Corn; 23-05-2012 às 23:40.

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda

Os dragons de yalahar nao dao mais a xp q eu quero, entao vou ter que ir pros dragon lords de darashia, se eu levar kick é headshot na hora

E aí cipsoft, vou ficar sem jogar? E a premmiun? Ou vou dar retired e jogar com o kina level 40? Que se dane né? empresinha.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tá mais que claro que a CIP não tem condições de manter mais esse jogo. Falta vontade ou competência mesmo.
    Cipsoft devia vender o Tibia pra alguma empresa grande, que administraria o jogo como ele realmente merece, aí quero ver semana de double xp no desespero, bot embutido no jogo e zuando a jogabilidade.

Do jeito que tá NÃO DÁ, EU QUERO JOGAR
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estranho, eu não levo kicks faz dias.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta brincando né? Os kicks nunca pararam, não sei quantas vezes eu já tomei kick =/
    Lindo isso... a double xp acaba mas os kicks não x.x
    23:15 Rayderzitox [53]: te pika
    23:15 Rayderzitox [53]: ese culo?
    23:15 Matterer [23]: pika onde?
    23:15 Matterer [23]: kkk
    23:15 Rayderzitox [53]: .i.
    23:15 Matterer [23]: kkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    22-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm axo sacanagens simplesmente nao joguei nessa semana

tomara q restabilize os serv quero jogar

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a lembrança - O proxy alivia MUITO os kicks esparsos, aqueles que não afetam toda a coletividade, mas só alguns players.
    Porém, acho ridículo ficar atado ao pagamento de mais um serviço, para poder jogar, algo que é obrigação da CIP.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a CipSoft não achar uma solução de uma vez por todas, vai ficar dificil renovar minha Premium Time. CipSoft, somos seus clientes, então não estamos pedindo para essa situação acabar, estamos exigindo, afinal, somos seus CLIENTES, e merecemos nosso devido respeito.
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

serio mesmo que ainda tem gente falando que é DDOS? no mínimo não sabem nem o que significa isso.

e eu pensando que com o fim da double exp isso ia acabar. mas que nada. ainda acho que é problema na interação dos servidores da cip com os de atlanta. não é nenhum problema especifico de um local, não tenho duvidas que esses milhões de paths e SSs mais logos são para fazer testes de novos configs. Mas vamos ver né, já já eles desistem e voltam pra Dallas.

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, fala sério, o que está acontecendo com esse jogo?

Eu tenho outros 4 chars, sempre colocava premmy neles, parei de colocar e dei um tempo no jogo pq não estava mais aguentando lags, mass kicks e botters, estava sendo desperdício de tempo e dinheiro.

Fique vários meses jogando runescape como membro, mas tibia é tibia e resolvi voltar. Mas simplesmente eu não estou conseguindo, parece que quanto mais o tempo passa pior fica. Desse jeito não dá!

Fiquei até surpreso com a cip se importando com os jogadores e tentando um paliativo com free bless e double exp, (antigamente não tinha isso, vc se lascava e problema seu), mas além de não resolver a situação ainda tiraram o duble exp.

Então nem que vc queira perder mais do seu tempo tentando recuperar o que perdeu morrendo através da double exp (embora não recupere itens), nem isso mais se pode fazer.

Estou decepcionado e triste, vendo ano após ano esse jogo se acabando.

Só queria desabafar!

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Vale a lembrança - O proxy alivia MUITO os kicks esparsos, aqueles que não afetam toda a coletividade, mas só alguns players.
    Porém, acho ridículo ficar atado ao pagamento de mais um serviço, para poder jogar, algo que é obrigação da CIP.
    Pois é, ñ sei se pelo fato de estar jogando em mundo alemão, mas tem bem uns 4 dias q ñ levo kick, só o lag mesmo q estava absurdo, nem aquele esqueminha lá pra otimizar o teclado e andar mais rápido nas teclas estava adiantando... hoje ativei o proxy, sei q ñ vai proteger qto a kick, mas no resto o char tá deslizando... sei lá, é complicado ter q pagar, mas o fato é q ñ temos um servidor no brasil, e eu acho q hj em dia temos tecnologia sim pra isso, nada a ver com a realidade da época de Tenebra, eram outros tempos.... quem sabe a cip ñ fazia de novo hein, já viram o teste de ping que tem no site do sem lag, a diferença entre servidor americano, europeu e aqui no brasil é muiiiiito grande.

Publicidade:

Última edição por Fox SP; 24-05-2012 às 11:07.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral