Eu acho que a cip não consegue resolver nada tem que fechar tudo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho que a cip não consegue resolver nada tem que fechar tudo![]()

é so eu sair do dp e andar uns 2min em direção hunt e tomo kick .... ta osso isso :S

os kicks estao cada vez piores em empera. OMG
Tá mais que claro que a CIP não tem condições de manter mais esse jogo. Falta vontade ou competência mesmo.
Morri 3x já velh --' As desculpas deles nao vão devolver meus leveis, e os skills q demorei pra pegar --' nao dou mais 2 anos pro jogo --'

Em Astera tá tranquilo, to on a 3h e só tomei 1 kick
"Crie e Manipule os Resultados!"
Imortais Tricolores
Hail Astera!

pythera fico off uns 10 min. e continuam os kiks normalmente.
não sei porque tiraram a xp dobrada se o problema dos kiks nao acabou!! :'(
Tranquilo seria se não tivesse tomado nenhum!
Também tomei um quando estava esperando a mana subir, por sorte minha.
Acho que eles deveriam aceitar a ideia de tirar um dia pra deixar os servidores off-line pro público e tentar realizar diversos testes de conexão nos servidores pra averiguar alguma coisa.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Na verdade o comentário não foi meu... Um jornalista atualizou a notícia.
@Topic
Pra mim já foi mais do que claro que a mudança de host acarretou uma queda na estabilidade da conexão com os servidores norte americanos. Só resta saber de quem é a culpa: do data center ou de algum nó na nova rota...
Estou mais curioso ainda para ver como vai ser aqui no Brasil...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Verdade, e o pior de tudo é que pagamos Premium, e eles ficam só com essas desculpas, sem arrumar o problema.
Estou arrependido de ter colocado 1 ano de premium a toa, já perdi um mês sem caçar, por causa de kicks.
Eles tentam camuflar o problema dando xp, skill, ml em dobro, mas não arrumam.
Acabando minha premium se continuar nessas avacalhações durante o ano eu acho que vou parar de jogar tibia e partir para outros jogos que levam a sério seus jogadores (clientes).