Curtir Curtir:  0
Página 86 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    15-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,

Spoiler: achievement

Acho que esse achievement surgiu depois que eu completei a missão...
    Mas com isso eu não deveria ter ganho ele???
    Só consigo isso depois do lvl 130+???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por giumenegotto Ver Post
    Pessoal,

Spoiler: achievement

Acho que esse achievement surgiu depois que eu completei a missão...
    Mas com isso eu não deveria ter ganho ele???
    Só consigo isso depois do lvl 130+???
    Você recebe o acheivement ao falar com o NPC, se guando você entregou a missão do Boss ele ainda não existia você realmente vai ter que esperar, mas não necessariamente até o level 130.

Você pode matar todos os bosses dos levels inferiores ao do seu rank assim que tiver o máximo de pontos desse rank e fizer mais uma task. Por exemplo:

Se você já tiver 40 pontos da Paw & Fur antes do level 80, assim que fizer uma task vai ganhar um boss point e o direito de matar todos bosses do rank Ranger e Huntsman (Hide, Snapper, Bloodstuck e Deathbine) sem gastar o ponto, mas você deve matar esses bosses antes de gastar o boss point, que pode ser usado em qualquer boss do seu rank (Bloodweb, Esmerald, etc).

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que entendi... Se eu ganhar o boss point para matar a esmeralda, e já tenho os 40 pontos, posso matar todos os outros bosses do lvl anterior, e depois matar a esmeralda... Isso???
    Bom, gostei... Mas me falta muito para os 40 pontos :S hahaha
    Obrigada

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task Ancient Scarab

Bom pessoal, tenho um ED lvl 56 to querendo fazer a task do Acient mais não sei onde fica o npc para eu pegar a task alguem pode me dar uma ajuda, e falar o nome do npc? grato!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por giumenegotto Ver Post
    Acho que entendi... Se eu ganhar o boss point para matar a esmeralda, e já tenho os 40 pontos, posso matar todos os outros bosses do lvl anterior, e depois matar a esmeralda... Isso???
    Bom, gostei... Mas me falta muito para os 40 pontos :S hahaha
    Obrigada
    Exatamente!

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Bom pessoal, tenho um ED lvl 56 to querendo fazer a task do Acient mais não sei onde fica o npc para eu pegar a task alguem pode me dar uma ajuda, e falar o nome do npc? grato!
    O NPC chama Grizlly Adams e fica em Port Hope. Dê uma olhada aqui para maiores detalhes de como começar a quest e pegar a task.

Publicidade:

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu ja fui em port hope pedi mission e tudo mais eu falei exatamente assim, hi, mission, ancient scarab, yes.
    Ae apareceu a msg em branco ae fui matar uns Ancient Scarab qndo fui olhar no quest não estava contando os Ancient que eu matei no quest ta exatamente assim "Paw and Fur - hunting elite" mais não fala nd sobre os ancient eu ja fiz algumas do mino por exemplo conta qts mino ja matei dos cyc tb acho que eu nao pedi mission certo alguem pode me ajudar? ._.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Então eu ja fui em port hope pedi mission e tudo mais eu falei exatamente assim, hi, mission, ancient scarab, yes.
    Ae apareceu a msg em branco ae fui matar uns Ancient Scarab qndo fui olhar no quest não estava contando os Ancient que eu matei no quest ta exatamente assim "Paw and Fur - hunting elite" mais não fala nd sobre os ancient eu ja fiz algumas do mino por exemplo conta qts mino ja matei dos cyc tb acho que eu nao pedi mission certo alguem pode me ajudar? ._.
    Eae cara, beleza?

Então, você precisa pedir "task" para o NPC, fale "hi", "task" "ancient scarab". Daí ele irá te abrir a task para matar os ancient scarabs. Lembrando sempre que você deve ter o level necessário para abrir essa task.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Fepis~*
    Última edição por FePiS; 17-05-2012 às 11:29.
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que entendi Fepis, eu pedi mission ae ele abriu um negocio no meu quest ali que não tem ancient scarab agr tenho que voltar la e pedir task ancient? vou tentar e obrigado, obrigado mesmo! sou lvl 58 ED.

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera responde uma duvida rápida pf

Acabei de começar a fazer tasks no lvl 44 e fiz 1 dos apes e completei 1 das tarantulas, estou com 4 task points e 0 boss points, consequentemente foi liberado para eu poder matar o Hide.
    A dúvida é que eu vi que pode NÃO matar a Hide e guardar para matar outro boss em outros níveis, eu achei que quando terminasse a task das tarantulas eu ganharia 1 boss point para usar em um boss da minha escolha e q tenha feito a task do boss vez etc.
    Eu já pedi para repetir as 300 tarantulas e continua marcado para matar o Hide dentro do Quest Log
    Queria saber se posso realmente esperar para matar outro boss, como que vejo isso, e se eu repetir a task das tarantulas sem ter matado o hide o que vai acontecer.

Obg ^^

Registro
    28-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quais sao as tasks mais facies de fazer facil de achar o bixo respaw bom etc etc para lvl 50+

so pally lvl 58 skill 88/63
    itens:dh,pally armo,zoan legs,boh,mastedmind shild

vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem