Postado originalmente por
Flea
Eu só acho que a CIP deveria restituir ao menos uma semana de Premmy aos players que ficaram impossibilitados de jogar durante toda essa crise.

Aliás, acho que alem da restituição da P.A., deveriam fazer uma semana Triple Exp (3x), pra compensar a todos. Porque está em vigência a Double Exp, mas de que adianta se ninguém quase consegue caçar !?
Quanto ao Double Skill eu nem me manifesto, porque o que quase todo mundo está fazendo atualmente é treinar.

GrYllO
O que mais me entristece é que tem brasileiros envolvidos nesses ataques....

Pra variar...

GrYllO
Veja pelo lado positivo da coisa, pelo menos não disseram
não.
Disseram que não há o que se falar em restituir agora enquanto não descobrirem a fonte dos problemas.
O que em minha opinição está correto. Afinal, não adianta nada restituir o pessoal agora enquanto o problema continua. Todo mundo vai continuar chorando por mais e mais compensações.
Assim, é melhor resolver de uma vez por todas (

) os problemas, e depois restituir galera P.A., ainda que com um tempo maior, por ter tido uma maior demora.
O importante é que restituam uma quantidade consideráveis de dias; como disse nosso amigo anteriormente, pelo menos uma semana. Pois não adianta nada ficar um tempão dando problemas, e eles restituirem 01 ou 02 dias apenas. =/