Curtir Curtir:  0
Página 46 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Quer dizer que sua conexão kicka o dia inteiro? Aqui a instabilidade nunca dura mais do que meia hora. Hoje, por exemplo, sofri com o masskick das 13:00 até 13:06. De lá pra cá estou online direto, normalmente...
    Uai, a CipSoft é uma formiga perto da Blizzard (em termos de poder orçamentário). Mesmo assim, os servidores do Diablo 3 "passaram mal" durante o lançamento do jogo (alias, estão passando mal até agora)... E por falar em ataques DDoS e Blizzard...

https://encrypted.google.com/search?q=WoW+DDoS

Viu como o seu argumento é inválido?

DDoS não é um problema exclusivo da CipSoft. Todo jogo está sujeito a isso. A diferença é que no Tibia as perdas podem ser sentidas com mais facilidade - e é exatamente por isso que os ataques são tão atrativos para quem os realiza. Em outros jogos você toma o DDoS e...
    Nenhum jogo dos muitos que já joguei é tão prejudicado por isso quanto o Tibia. A maioria, na pior das hipóteses dá um lag mais pesado, mas morre ali. Agora o Tibia não. Ele cai, é aquela desgraça.

Aliás, kicks estão ocorrendo desde aquele no começo da tarde. Tomei 8 kicks durante o dia de hoje. Alguns amigos também sofreram com os kicks. São kicks esparsos no entanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse novo sistema é muito bom, já fui salvo algumas vezes por causa dele durante os 5 ultimos dias.. Por causa de kicks, internet que caia e inclusive falta de energia.. Em todas eu jurava que estava morto, mas toda vez que voltava meu char estava lá no mesmo lugar. Para esta medida, eu tiro o chapéu para a cip!
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry apenas um pitaco...

Algo não esta funcionando corretamente com este novo sistema que protege os playeres,isto eu ja percebi...o jogo n esta aceitando nenhuma falta de memoria ou conecção que falhe um pouco...dou um exemplo aqui...meu anti virus atualizando por 2 vezes ao finalizar a atualização me jogou no chão no jogo...algo ali aconteceu que antes n acontecia...agora eu n sou tecnico e n vou dar explicações....mas percebo em amigos que se a conecção estiver um pouco ruim ele n consegue ficar de pé no jogo...isto é falho ja que nossa querida internet brasileira é uma BOSTA..pra ,claro n dizer que é cara,lenta e outras coisas mais....a cip n é culpada de nada,ela esta ajustando..vamos torcer para que eles façam isto rapido e percebam estas falhas que comentei...esta ficando dificil confiar no jogo...minha pa acaba em 2 meses e se persistir isto eu n vou renovar...paro por uns tempos ate ver o que vai ser desse jogo...morrer n morro mais.
    Hoje iam fazer uma tentativa nos servidores,pelo visto n deu certo...as 11 da manha eu tomei 4 kicks e sai e voltei agora a noite...n tomei nenhum ainda,mas amigos meus ja tomaram..quarta feira nossos queridos kicks fazem 1 mes de vida...vamos comemorar com os bolinhos de 15 anos de tibia...n sabia onde usa-los,agora sei.
    abraços!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu cheguei a comentar em outro tópico, parece que a coisa estabilizou agora. Não levei mais kick nenhum.

Alguém levou, ultimamente?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Como eu cheguei a comentar em outro tópico, parece que a coisa estabilizou agora. Não levei mais kick nenhum.

Alguém levou, ultimamente?
    Hoje ninguém conseguiu jogar, quem jogou foi kickado e só foi salvo pelo sistema de exit novo que a cipsoft implementou.

amanhã é um novo dia, vou correr atrás do level 80 de manhã e espero que esteja melhor do que hoje, ontem fui kickado sem dó a noite e hoje a tarde tomei 3, sábado eu rushei bonito do 75 ao 79 mas parei quando os kicks vieram, e isso NÃO é da minha conexão pois testei com a ADSL e com a minha internet 3G que uso na empresa (ambas com 1MB de velocidade, a conexão ADSL oscila mas a 3G sempre pega velocidade total)

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu só acho que a CIP deveria restituir ao menos uma semana de Premmy aos players que ficaram impossibilitados de jogar durante toda essa crise.

Aliás, acho que alem da restituição da P.A., deveriam fazer uma semana Triple Exp (3x), pra compensar a todos. Porque está em vigência a Double Exp, mas de que adianta se ninguém quase consegue caçar !?
    Quanto ao Double Skill eu nem me manifesto, porque o que quase todo mundo está fazendo atualmente é treinar.

O que mais me entristece é que tem brasileiros envolvidos nesses ataques....
    Pra variar...

Sobre compensação de premium time, eu até perguntei pros CMs:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...5#post32858545
    Veja pelo lado positivo da coisa, pelo menos não disseram não.
    Disseram que não há o que se falar em restituir agora enquanto não descobrirem a fonte dos problemas.
    O que em minha opinição está correto. Afinal, não adianta nada restituir o pessoal agora enquanto o problema continua. Todo mundo vai continuar chorando por mais e mais compensações.
    Assim, é melhor resolver de uma vez por todas () os problemas, e depois restituir galera P.A., ainda que com um tempo maior, por ter tido uma maior demora.
    O importante é que restituam uma quantidade consideráveis de dias; como disse nosso amigo anteriormente, pelo menos uma semana. Pois não adianta nada ficar um tempão dando problemas, e eles restituirem 01 ou 02 dias apenas. =/

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Desconfio que no seu caso o problema não são os ataques DDoS, mas a instabilidade da sua conexão à rádio + o novo sistema anti-kick da CipSoft. Tem 1 membro da minha guilda que está passando por esse problema...

O legal é tentar contatar a CipSoft por email ou pelo feedback form ou no fórum de suporte e explicar a tua situação...
    Já pensei nisso...
    Que poderia ser o sistema anti-kick que me tirava do jogo toda hr e realmente
    quando minha net dava um pico ele entrava em ação... mas não era assim com tanta frequência... atualmente quando eu entro eu já levo kick sem nem ver a cor do char coisa de segundo... e fiz testes mesmo com minha net vamos dizer no "estado normal" dela eu continuo levando esses kicks contínuos.
    Não custa tentar.
    Entrarei em contado com eles por email e ver o que me respondem
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kikou lindamente agora, e nao voltou ainda. E eu morri. Nao gostei.

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo continuar treinando ml do meu druid ao invés de caçar *-*

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir kick Malditos

aff de boa n mudo nada ainda saiu double xp veio atualizaçao e nada poha morri hj poor causa de kick aff pf neh tibia

Publicidade:

Última edição por ronaldooo; 23-05-2012 às 14:21.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19