Curtir Curtir:  0
Página 45 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    30-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero é novidades! EIUHAS

Esses ataques parecem bem alheios a vontade da empresa, então parem de chorar, reclamar e se conformem. Aguardem a atitude da empresa, eles são os mais prejudicados com isto.

Particularmente eu acho esse negócio de double xp, double isso, double aquilo uma baita palhaçada. Seria interessante se houvesse uma certa estamina para esse bonus.

Tem gente torcendo pra que ela acabe logo pra poder dormir novamente IRAIRIARA'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é esperar, e não pagar pacc rsrs
    É tosco ver nego tão revoltado, escrevendo textos nos comments tentando dar enfase na sua ideia que CIP caiu, que está indo de mal a pior, essas coisas....

Sem falar no outros dizendo que tibia já era, escuto reclamação da CIP e posts sobre o "fim do tibia" desde quando comecei a jogar (2009), fazer o que? O único jeito é esperar, se quer recompensa pelo tempo de premium perdido é só irem pedir no fórum oficial, não é só vocês que querem, muito gringo também ta lá pedindo isso.

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daqui 3 dias vai fazer 1 mes que nao da pra caçar, 1 mes de premmium disperdiçado...

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caio9090 Ver Post
    daqui 3 dias vai fazer 1 mes que nao da pra caçar, 1 mes de premmium disperdiçado...
    Reclama não senão vão te chamar de chorão, tem mais é que calar a boca e aceitar que o joguinho de 30k de player tá sendo atacado pelo anonymous buscando vingança ou que é algum outro problema de conexão que a cip (tadinha) não sabe, enquanto isso Diablo 3 com mais de 1 milhão de players segue firme e forte.

Alguém lembra daquela imagem do homem das cavernas batendo uma pedra com um computador na frente? É a cipsoft lidando com os kicks, deve estar batendo a cabeça no servidor pra resolver
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Reclama não senão vão te chamar de chorão, tem mais é que calar a boca e aceitar que o joguinho de 30k de player tá sendo atacado pelo anonymous buscando vingança ou que é algum outro problema de conexão que a cip (tadinha) não sabe, enquanto isso Diablo 3 com mais de 1 milhão de players segue firme e forte.

Alguém lembra daquela imagem do homem das cavernas batendo uma pedra com um computador na frente? É a cipsoft lidando com os kicks, deve estar batendo a cabeça no servidor pra resolver
    Diablo tava foda pra jogar no lançamento.

Espero que isso acabe logo, pois férias chegando e quero colocar uma premmy pra rushar, se isso acontece nas férias fode.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caio9090 Ver Post
    Quer dizer que sua conexão kicka o dia inteiro? Aqui a instabilidade nunca dura mais do que meia hora. Hoje, por exemplo, sofri com o masskick das 13:00 até 13:06. De lá pra cá estou online direto, normalmente...
    Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post

Uai, a CipSoft é uma formiga perto da Blizzard (em termos de poder orçamentário). Mesmo assim, os servidores do Diablo 3 "passaram mal" durante o lançamento do jogo (alias, estão passando mal até agora)... E por falar em ataques DDoS e Blizzard...

https://encrypted.google.com/search?q=WoW+DDoS

Viu como o seu argumento é inválido?

DDoS não é um problema exclusivo da CipSoft. Todo jogo está sujeito a isso. A diferença é que no Tibia as perdas podem ser sentidas com mais facilidade - e é exatamente por isso que os ataques são tão atrativos para quem os realiza. Em outros jogos você toma o DDoS e...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Quer dizer que sua conexão kicka o dia inteiro? Aqui a instabilidade nunca dura mais do que meia hora. Hoje, por exemplo, sofri com o masskick das 13:00 até 13:06. De lá pra cá estou online direto, normalmente...
    Aqui cai o dia todo e não são problemas em minha net.
    sim ela é via radio horrível e instável
    MANS
    já testei em outros jogos e esses kicks constantes só estão acontecendo no tibia.
    O motivo eu não sei.
    Mas realmente ta difícil....
    o jeito é jogar TibiaME < Que não sofro kicks hr nenhuma hehehe >
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje estava de folga e queria ter pego lvl 100..mas pelo visto não vai rolar.
    Comecei no lvl 87 e estou 92, depois das 14hrs ficou impossível de jogar em Elera.

Era lag e kick toda hora...por sorte (ou por algum novo sistema) da cip eu não morri várias vezes. Quando era lag, eu poderia morrer fácil, ficava red direto, mas qdo era disconnected, o meu char ficava "imune" aos monstros assim que desconectava...se não fosse isso eu teria morrido no mínimo umas 10 vezes hoje.
    ~

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinahked Ver Post
    Aqui cai o dia todo e não são problemas em minha net.
    sim ela é via radio horrível e instável
    MANS
    já testei em outros jogos e esses kicks constantes só estão acontecendo no tibia.
    O motivo eu não sei.
    Mas realmente ta difícil....
    o jeito é jogar TibiaME < Que não sofro kicks hr nenhuma hehehe >
    Desconfio que no seu caso o problema não são os ataques DDoS, mas a instabilidade da sua conexão à rádio + o novo sistema anti-kick da CipSoft. Tem 1 membro da minha guilda que está passando por esse problema...

O legal é tentar contatar a CipSoft por email ou pelo feedback form ou no fórum de suporte e explicar a tua situação...
    Citação Postado originalmente por Is no more Ver Post
    Hoje estava de folga e queria ter pego lvl 100..mas pelo visto não vai rolar.
    Comecei no lvl 87 e estou 92, depois das 14hrs ficou impossível de jogar em Elera.

Era lag e kick toda hora...por sorte (ou por algum novo sistema) da cip eu não morri várias vezes. Quando era lag, eu poderia morrer fácil, ficava red direto, mas qdo era disconnected, o meu char ficava "imune" aos monstros assim que desconectava...se não fosse isso eu teria morrido no mínimo umas 10 vezes hoje.
    É sistema novo sim. Me salvou umas 4x nessa última semana...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá, jogo em xantera e a uns 10 dias esta impossível jogar sofri kicks caçando em Muggy Plains e não sei como nao morri, agora nos ultimos 5 dias eu entro no jogo uso tibia tunnel, mais o lag é muito que nao consigo jogar, tem gente que fala que ta normal ,ai eu fico confuso ai fico achando que é com minha internet ou meu equipamento!! melhor xp normal que dê pra jogar do que double sem poder jogar.to esperando a resoluçao do problema!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral