Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
Como o amigo de cima falou tb acho uma magia inutil em sentido de dano , + pode ser em ajuda em monstros que ficam invisivel .. nao sei o caso o do wolf + em warlock pode ajudar ou outros monstros
concordo com oq o Pritos disse....se vcs considerarem que irão causar um bom dano nos monstros com essa magia, terão q esperar todos os turnos de dano dela, q n sei ao certo....são 30 segundos, acho q seja uns 15 turnos...por volta de uns 250 a 350 de dano.....pra esperar todo esse tempo pra matar um bicho usando o total de dano dela, n compensa.....
acho q ela seria boa msmo pra bichos que correm ou q ficam invisiveis
agora sei lah, nunca usei ela em hunts.....acho q nem comprei ela xD
Eu fiz o teste com essa magia em giant spiders.
Considerando que eu mato ela relativamente rapido, a magia custuma tirar de 90-140 dmg. Ou seja, um exori ico. Como werewolf tem 600 life a mais, se considerarmos que isso seja 10 segundos a mais de vida que a GS, ira resultar em media 200-250 de dano por 30 mana point.
Entao, seriam 2 exori ico pelo preco de 1 ^^
Visite meu Life Thread!
Cara você não pode pensar so em vo caçar werewolf ai vo usar utori kor pq ele tem muita vida.Tem q ver o respawn.
Eu so sei dos werewolfs nas torres de Vengoth, la qlqr kina caça lurando e tacando exoris, então utori kor seria literalmente inutil.
Eu usaria utori kor em criaturas q ficam invisiveis(como warlocks) e em criaturar com muita life mas que mate de 1 em 1(juggernauts, demons se bem que no level que se caça essas criaturas tanto faz usar essa magia ou não).
Pois entao, eu ja vi isso.
Tem um respawn em vengoth que tem apenas werewolves, onde possui passagens que deixam apenas um monstro te atacando. Logo, seria possivel eu caca-los apenas usando meele, vez ou outra soltano exori/exori min/gran e tbm ico/hur.
Se quiser, de uma pesquisada sobre esse lugar.
=]
Visite meu Life Thread!
Considerando o gasto de mana, eu acho que não só a Inflict Wound, mas todas as outras magias de Damage over Time são úteis. Se vc vai matar uma criatura que demora um tempo razoável, capaz de blocar seus hits em alguns turnos, 30 de mana não é nada. Só não usem Envenon com druids, por favor ;b
OI

Acho que, nada se pode fazer na orelhada, foi como várias companheiros disseram. A magia é útil? é. é inútil? é também. pois nos dois casos, por mais bobo que possa parecer é necessário que se planeje uma hunt, um monstro que fica invisível, ou que tenha um alto hp, vale sim a pena, já os de menor hp seria waste. É tudo válido, rapaziada, ninguém ta errado!
=)
Cara, essa magia ao meu ver serve para impedir que os monstros fiquem invisíveis, pois como tomam hits, acabam aparecendo novamente. Não tem um uso muito prático, mas é bom ter essa carta na manga. Espero ter ajudado![]()
Knight is not only strength, is Glory.
................Wucks.
[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]