2 seguidos em Pacera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
2 seguidos em Pacera.
Quando não estou caindo pela minha maravilhosa Velox, é por parte dos servidores da CIP.
Não sei quem devo depositar minha raiva no momento... ¬¬
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
da-lhe tibia
vamo q vamo pra servidores europeus
caçar ou não? eis a questão!
Consegui upar de manhã, em Luminera ate que tá de boa, espero que continue assim.
edit: acabei de levar 1 kick pra queimar minha língua, sem mais hunt por hoje, e olha que acabei de comprar magma set pra rushar dragon, cip nota 0 como sempre
Gostaria de saber quem vai repor os dias de premmiun que não estou usando enquanto espero acabar os kicks, meu dinheiro vocês querem né?![]()
Última edição por Marksman; 21-05-2012 às 13:59.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Estou treinando faz 40 minutos, e nesse período de tempo já levei 6 kick's em Rubera. Êlaia Kicksoft.
Certo Gryllo, mas dos 100% q vc mencionou de controle lá, vc sabe qtos % a CIp consegue controlar??? Vc pode afirmar com ctz que o sistema deles é totalmente satisfatório?? Acho que vc ñ sabe... nem ninguém sabe... só eles... vc defende muito, aliás até compreendo, mas a paciência de todo mundo tah esgotando....
Imagino que eles estejam se esforçando, mas a cada um desses incontáveis kicks, que não acabam, eles estão passando a impressão é de que se formos caçar vamos morrer, e de que o sistema deles é fraco e vulnerável.
A pergunta que fica é, até quando??? Comprei minha premmy pelo boa compra, aquele chamariz logo q vc entra no site, tem até um tópico "lindo" que vc fez sobre pq ser premmy, chega até a emocionar ó, enfim, tudo lindo, tudo pefeito, mas e aí?? Até agora estou me perguntando pq ativei, deveria ter ficado free e deixado o game code guardado, isso sim...
Última edição por Fox SP; 21-05-2012 às 14:21.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Eu entendo a sua frustração... (e de todos que estão frustrados querendo caçar)
(apesar que Tibia não é só caçar, caçar, caçar. Há muitas outras coisas que você pode fazer...)
Ao mesmo tempo que não conhecemos a fundo quais medidas a CipSoft está tomando, não podemos subestimar os ataques em si. Não sabemos o tamanho dos ataques, frequência com que estão acontecendo, etc. Só a CipSoft pode saber (se o ataque acontecer diretamente nos servidores)... Se o ataque for direcionado à rota, muitas vezes eles nem ficam sabendo que estão rolando ataques.
É complicado demais. Bom, eu estou treinando. Aproveito o bônus de skill e não corro risco de morrer.
A propósito, não levo kick algum há mais de 1 hora. Alguém mais tá levando kick neste momento?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
ja 3 vez que cai em xantera !! hj nem vou mais tentar jogar mais um dia de Premium jogado fora !!! fica no dp nem pensar ! treinar nem tem como com estes kicks !!!
Magera também tá osso... mas os kicks pelo menos diminuíram para mim hj, mas o Word Chat o pessoal ainda conta que estão tomando kicks.
Minha Premmy vem ai só para me fazer ficar parado no dp com roupa diferente :/![]()