Curtir Curtir:  0
Página 39 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    28-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lag ta tenso mesmo ;/ comprei minha premmy ontem e hoje logo e ta foda pra caçar ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só hoje de madrugada tomei 3 kiks....como os outros disseram ai....cada kick é um trauma...haja coração pra saber se seu char viveu ou morreu....ta muito tenso isso...espero que eles não tirem a bless gratuita até tudo isso tar arrumado com toda a certeza, porque da ultima vez tiraram e muita gente foi prejudicada pois os kiks não tinham parado.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Angry Kicks Malditos?

Eu já até desisti de TENTAR upar...
    e agr to quase desistindo de treinar tb....
    São kicks direto e reto n tem descanso...
    as vezes kicka 5 x consecutivas aqui...
    já fiquei muito revoltado mas já que n melhora o melhor remédio é
    Largar mão msm...

@bônus....
    novo hit do momento...
    kicks malditos kicks malditos kickam sem parar! eles te mandam pro templo, n te deixam caçar nem treinar! kicks malditos kicks malditos lalalalalalala kicks malditos kicks malditos! Que S@C# n vou consegui upar! .... Te KICKO!
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kick lindo agora

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

ATUALIZADO 19/05
    Incoming mass kicks! Cuidado, galera!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aqui deixo minhas sinceras palavras

para a CipSoft.

Decepção.

Empresinha que existe a 15 anos, e não consegue controlar ataque ddos.
    E não faz nada, acha que com free blessing e double rates, vai deixar seus jogadores felizes a ponto de esquecer o que tinha acontecido e que está acontecendo.
    Só hoje tomei 6 kicks, sendo 2 deles estava vampire e bonebeast , sendo eu mage.
    Nenhum jogo até que joguei, ouve ataques ddos, a ponto de estragar o jogo.
    Você paga sua premium account, fica 3 dias para upar 1 level, aqueles que não podem jogar toda hora, chega lá .. toma kick morre, adeus 3 dias de premium account.
    Ai chega os paga-pau fala que a Cipsoft é boa, que isso é díficil de se resolver, é dificil sim .. eu como programador já estudei muito sobre invasões, ataques ddos .. sei que é dificil controlar .. mas nada que gastar um dinheiro extra para resolver.
    A cipsoft ta de sacanagem, aposto que deve ser grupinho de pessoas, que tão fazendo isso para aproveitar.. eles caçam depois que cansarem vão lá nukam para os outros morrerem.

Sinceramente.
    Decepcionado, como não tem como falar diretamente para a cipsoft, deixo aqui minhas palavras.

Caso alguem queria críticar , apoiar comentem !

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ATUALIZADO 19/05
    Incoming mass kicks! Cuidado, galera!
    Tava caçando nas minas os 4 maluco foram kikados 2x ao mesmo tempo
    ta louco

ninguem morreu sorte
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas técnicos ou DDos eis a questão...

Alguém pode me informar o porque dos kick, uma hora CIP alega que é DDos, depois alega que é um problema relacionado ao servidor, afinal qual é o real problema, por que se for relacionado ao servidor a CIP fiz a maior M... acho que não aprenderão com o ditado “Em time que está ganhando não se mexe”.. não sei o real motivo da troca dos servidores.. se foi um corte de custo.. mexeu no lugar errado... obs: acabo de cair luminera..

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa vez o sistema me salvou lindamente no meu ED lv97 vs 3 [CRIATURA]Lizard Legionnaire[/CRIATURA]s + 1 [CRIATURA]Lizard Dragon Priest[/CRIATURA]: voltei no red (com uns 10HP ) e graças ao sistema deu tempo de me curar e encher a mana antes que as criaturas voltassem a me atacar (10 segundos).

Já é a terceira vez que o sistema anti-kick me salva nessa semana. As outras duas vezes ele salvou meu EK + um amigo ED em Draken Walls...

EDIT
    @Up
    Esses ataques de agora tem cara de DDoS...
    Última edição por GrYllO; 19-05-2012 às 01:32. Razão: Atualização.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só queria uma nota oficial da referida empresa, e que ela fosse transparente, e parece de iludir os jogadores. Expondo o real problema.. E algum prazo para normalizaçção.

Publicidade:

"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19