Curtir Curtir:  0
Página 5 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vou postar um resuminho meu sobre uma publicação do hipertrofia que fala sobre os bcaa, ai eu adicionei algumas coisas também, tá bem mastigadinho, vale a pena ler

Não sei se é do interesse de todo mundo, mas pra quem ta levantando ferro e se importa com alimentação aqui vai uma dica

Pra quem ta buscando BCAA sabe que é muito caro, muito caro mesmo, tipo 96g de BCAA nacional custa 90 reais.
    (To falando do BCAA em capsula mesmo, ele "descapsulado" tem 96g de bcaa)
    A dose recomendada MINIMA pra quem pega ferro sem nenhum 'recurso" é 20g(antes e depois do treino 10g).
    Um pote duraria incriveis 5 dias.

Fiz uma pequena comparação de alguns alimentos que possuem bcaa para que os senhores possam tirar suas proprias conclusões.

1 saco de frango que aproximadamente custa 7 reais possui
    32,4g de bcaa, o que significa que para ter 324g de BCAA = 70 reais

Whey protein custa em media 100 reais e tem 150g de BCAA, pra conseguir 300g de BCAA seriam dois potes o que sairia por 200 reais no minimo.

12 ovos cozidos tem 15g bcaa, que custa 3 reais, pra 300g de bcaa seriam 60 reais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera, vou postar um resuminho meu sobre uma publicação do hipertrofia que fala sobre os bcaa, ai eu adicionei algumas coisas também, tá bem mastigadinho, vale a pena ler

Não sei se é do interesse de todo mundo, mas pra quem ta levantando ferro e se importa com alimentação aqui vai uma dica

Pra quem ta buscando BCAA sabe que é muito caro, muito caro mesmo, tipo 96g de BCAA nacional custa 90 reais.
    (To falando do BCAA em capsula mesmo, ele "descapsulado" tem 96g de bcaa)
    A dose recomendada MINIMA pra quem pega ferro sem nenhum 'recurso" é 20g(antes e depois do treino 10g).
    Um pote duraria incriveis 5 dias.

Fiz uma pequena comparação de alguns alimentos que possuem bcaa para que os senhores possam tirar suas proprias conclusões.

1 saco de frango que aproximadamente custa 7 reais possui
    32,4g de bcaa, o que significa que para ter 324g de BCAA = 70 reais

Whey protein custa em media 100 reais e tem 150g de BCAA, pra conseguir 300g de BCAA seriam dois potes o que sairia por 200 reais no minimo.

12 ovos cozidos tem 15g bcaa, que custa 3 reais, pra 300g de bcaa seriam 60 reais.

Portanto, coma frango, ovo e tome sua whey que fica de boassa e o bcaa em capsula se torna inutil. É isso mesmo?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma, também não é assim, heuhauha

Portanto, coma frango, ovo e tome sua whey que fica de boassa e o bcaa em capsula se torna inutil. É isso mesmo?
    -Depende, depende do seu objetivo, coloquei com o intuito de demonstrar que é mais barato você procurar bcaa's em outras fontes e que não é impossivel!
    Tem muita gente que vai ler isso e falar, caramba, serio que em 4 ovos cozidos tem 5g de bcaa?O tanto que tem no meu whey?

O aminoacido isolado pode ser usado conforme a necessidade de cada um, e é muito mais "viavel" você meter uma colherinha de chá num copo d'agua do que comer 200g de frango pra ter 10g de bcaa, entende?

Pense só num shake pós treino completão, glutamina, whey, creatina e bcaa...
    Você não vai comer um frango no lugar pra substituir o BCAA certo? hehehe
    Tem certas horas que o suplemento mesmo é super conveniente e bem vindo.

Living the lifestyle

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, fui la comprar whey e malto
    o cara falou que saiu um estudo recente que tomar o malto e o whey junto da uma prejudicada na absorçao do whey
    falou pra eu tomar o malto logo dps de malhar, e depois de uns 20-30 minutos tomar o whey
    procede isso ou devo continuar tomando os 2 juntos logo apos o treino?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ouvi falar nesse estudo também...
    Eu esperaria isso ficar mais fresco na "midia" antes de fazer algo, hehehe.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, visando o aumento de peso, o ideal mesmo é comprar um hipercalórico?
    Aprendi com os piores!

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Eu acho que hipercalórico é o ultimo recurso pra se usar. Eu não gosto de hipercalóricos. Muitos são cheios de porcarias só pra completar as calorias, eu preferiria sujar a dieta que eh mais gostoso... O negocio eh que as vezes nego tem metabolismo fudido mesmo, come 4mil calorias por dia, num consegue mais nem colocar aguá pra dentro de tao estufado que fica ai tem que ser um liquido mesmo...
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Cara, conversei bastante com um cara que considero o melhor professor da academia e cheguei a conclusão que sim, até me arrependi de ter comprado o whey...

Agora vou comprar hipercalórico e guardar o resto do whey pra quando ele acabar, e nisso espero ter ganho uns kgs.

É porque também eu tô trabalhando, às vezes não tenho muito tempo pra comer bem. E mesmo comendo até mais do que eu aguento, é foda. Tipo, num lanchinho bobo eu só me sinto bem comendo 3 salgados ou mais, e nisso já vai uns 10 reais. Talvez seja até mais barato comprar logo o hipercalórico.

O que eu penso é que pelo menos no início pra quem é magro, hipercalórico é o melhor, depois pensa em coisas mais "técnicas" como whey, suplemento pré-treino e tal.

Mas não sei também, malho há só 2 meses e ainda vou colocar isso em prática.

Só não pode esquecer de comer mesmo. Pra caralho.

@Sadeckss
    Mas você era gordin, né? Sem querer ofender, rs.

Aí não vale, po.

O cara da minha academia que eu falei tem o biotipo magrinho também, tipo eu. Mas ele já malha há não sei quantos anos e conseguiu ficar bem grande, e dá pra ver que não usou anabolizante nem nada, o corpo dele é irado, mas sem exageros.

Então sei lá, não dá pra comparar a opinião de um cara que suou pra cacete pra ganhar massa com a de um que era gordinho. Não que uma seja melhor que a outra, mas são casos e casos, né.
    Última edição por Steve B; 23-05-2012 às 01:59.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post

@Sadeckss
    Mas você era gordin, né? Sem querer ofender, rs.

Aí não vale, po.

O cara da minha academia que eu falei tem o biotipo magrinho também, tipo eu. Mas ele já malha há não sei quantos anos e conseguiu ficar bem grande, e dá pra ver que não usou anabolizante nem nada, o corpo dele é irado, mas sem exageros.

Então sei lá, não dá pra comparar a opinião de um cara que suou pra cacete pra ganhar massa com a de um que era gordinho. Não que uma seja melhor que a outra, mas são casos e casos, né.
    Verdade. Eu era gordinho, nem compara com o cara que suou pra cacete pra ganhar massar.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galeras, seguinte... Conforme aquele relato lá no tópico da evolução, eu tava pensando em fazer o seguinte no Muay Thai:

1:20hr antes do treino comer algo com bastante carboidrato
    Durante o treino tomar 2 scoops (60g) de dextrose com água
    Depois do treino tomar 2 scoops de dextrose com 1 de whey (só até acabar o que eu já tenho), com água.

Essa dextrose seria pra evitar um pouco a perca de massa minha, dar algo pro metabolismo queimar, e a proteína pra parar o catabolismo. Será que adianta alguma coisa? E outra coisa que queria perguntar é se o pico de glicose que a dextrose dá pode causar algum problema?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem