Acho que isto é pergunta para a staff da cipsfot.
Bem, é um pouco dificil eu te explicar isto pois não sei direito a respeito de mundos non-pvp acho mo suruba ver 10 pessoas num lugar q eu caço solo no meu mundo open pvp.
Mas os respawn free são estratégicamente organizados para desenvolverem 1 xp/h menor que os p.a.Motivo: as criaturas ficam bem mais longe uma das outras(exceção dragon lair Venore).
E as criaturas que so os P.A matam dão mais loots(wyrm,djinn,hellspawn por exemplo).Logo ctz vale a pena ter PT além das magias e ganho apenas de vida(knight e elite knight regeneram o mesmo de mana).
A hunt mais arriscada que citei foi dos Wyrms, pois é capaz de vc lurar 2-3 wyrms(recomendo vc correr e pegar de 1 em 1 até que esteja seguro que aguente blockar 2), mas a xp/h e o lucro são excelente.Fora que é do lado do DP.
+Xp/h=+risco de morte?Cara isso varia muito, pois você pode caçar boss da inqui com 1 xp/h baixissima(menos de 50k/h) ou então caçar Sea Serpents(criatura ótimo para knight) com xp/h incrível(500k/h no mesmo lvl q knight caça boss da inqui).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, eu usaria zaoan legs ou Dwarven no lugar da golden ...