Página 78 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    KKKKKKK, raxei aqui com a minha noobada, em verdade queria ter dito D-Lairs de Thais. hauhuae

Vamos lá!!

No que se concerne a colocar a PT minha dúvida é a seguinte: lembro-me de quando era PA (atual PT) caçava mais em áreas free, posto que, as áreas premmy eram lotadas e a exp/h não era tão satisfatória. Como estou muito tempo afastado das áreas premmys queria saber se essa sistemática ainda perdura? No fundo, acredito que pelo ganho de mana/life e uso das novas magias já compense, não é mesmo?

A respeito de fazer 150-180k/h nos Wyrms de LB. Em geral é lotado? Dá pra fazer hunt sussa em opt-pvp e outra, quais os riscos dessa hunt? Elevado, médio, baixo? Me interessei muito em upar aqui, trabalho e estudo e não tenho muito tempo para Tibiar...

Sobre D-lairs Venore aqui em Honera é o seguinte: sempre tem mta gente

Na double exp tive em Orcs Fortress e me espantei com o lado de fora, respawn forte (90k/h), mudaram tudo por lá!! Quando caçava lá em 2004, 2005 o respawn era bem diferente. A parte de dentro não deu para ver se houve grandes mudanças, pois, estava com poucos suprimentos de life/mana, o que me impossibilitou de explorar tudo.(Vou conferir).

As demais áreas, por você citadas, são totalmente desconhecidas por mim. Essas hunts são muito arriscadas?
    Na minha concepção acho que há uma relação direta, ou seja, quanto mais exp/h vc adquire mais riscos de morrer tem. Esta minha visão está equivocada? As novas mudanças do jogo permitem respawns bons a ponto de vc conseguir uma exp satisfatória sem corrers riscos?

Obs. Quando pergunto por riscos quero que inclua os eventuais kicks, freezers ou lags, como por exemplo: na D-lairs de Thais um freezer no DL pode gerar um teleport para o templo, já nos draggys, só se ele for demorado ou se tiver mais de 1 no battle e nos undeads de MS não corro risco.

Por fim gostaria de agradecê-lo pela prestatividade em me ajudar.
    Acho que isto é pergunta para a staff da cipsfot.
    Bem, é um pouco dificil eu te explicar isto pois não sei direito a respeito de mundos non-pvp acho mo suruba ver 10 pessoas num lugar q eu caço solo no meu mundo open pvp.
    Mas os respawn free são estratégicamente organizados para desenvolverem 1 xp/h menor que os p.a.Motivo: as criaturas ficam bem mais longe uma das outras(exceção dragon lair Venore).
    E as criaturas que so os P.A matam dão mais loots(wyrm,djinn,hellspawn por exemplo).Logo ctz vale a pena ter PT além das magias e ganho apenas de vida(knight e elite knight regeneram o mesmo de mana).

A hunt mais arriscada que citei foi dos Wyrms, pois é capaz de vc lurar 2-3 wyrms(recomendo vc correr e pegar de 1 em 1 até que esteja seguro que aguente blockar 2), mas a xp/h e o lucro são excelente.Fora que é do lado do DP.
    +Xp/h=+risco de morte?Cara isso varia muito, pois você pode caçar boss da inqui com 1 xp/h baixissima(menos de 50k/h) ou então caçar Sea Serpents(criatura ótimo para knight) com xp/h incrível(500k/h no mesmo lvl q knight caça boss da inqui).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eskineiro, muito obrigado pelas informações. Irei por uma PT e vou explorar essas áreas que vc me indicou a começar pela Arena Quarter Subsolo. A medida em que for ganhando confiança me aventurarei em hunts maiores.

No mais, parabéns pelo papel que está desempenhando na seção.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    10-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ********
    NÍVEL (LEVEL): 94
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET - DSM - ZAOAN LEGS - BOH - GUARDIAN BOOTS - JUSTICE SEEKER - MMS - PLATINUM AMULET
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4HRS/DIA
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: QUERIA SABER SE TROCO MEU ARMOR POR MPA OU ALGO DO TIPO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, ATUALMENTE CAÇO DRAGONS - MUTATEDS - NIGHSTALKER - GS , JA TO ABUSADO DE UPAR NELES E TAMBEM ESTÃO SEMPRE CHEIOS
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate, internet e tibia

TIBIA 10.0, ENTENDA!

TUTORIAL DO NOVO PVP

MUDANÇAS NA PARTY

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hell Forget Knight
    NÍVEL (LEVEL): 84
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/86
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET - MAGIC PLATE ARMOR - DWARVEN LEGS - DRAKEN BOOTS - MASTERMIND SHIELD - P-AMMY - ROYAL AXE - SOFT BOOTS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k - 100 GHP - 200 MP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6HRS/DIA
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM,GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO REALMENTE RUSHAR MEU LEVEL 100
    Última edição por Lipezitoh; 23-05-2012 às 15:08.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@legendary > faça as missões da In servico to Yalahar quest atéa 9 solo. Depois disso você espera ter um service da missão 10, deve sair em torno de uns 50k. Ai pega Yalahari armor, que além de uma defesa razoável, tem protection contra death
    não sei no seu, mas mpa ta mt cara, ai po, gastando 50k pra fazer a yalahari ou uns 230k ( que está esse preço no meu mundo), melhor pagar os 50k por enquanto né? com seus skills eu aconselharia usar a Avenger tb, que geralmente não é la mt cara. faz as tasks, como eu dei a dica ali embaixo, e junta grana POI, mas se no seu server não tiver mts services, junta pra soft, faz uma diferença estúpida, sério. Além do que, se voce der sorte, consegue o service da POI, ai ja vem avenger e soft numa tacada só por 300k (preço médio de um service).
    @lipezitoh

Como os 2 estão acima do lvl 79, o ideal é MESMO fazer as tasks, pois o loot das hunts e dos boss podem ser bem agradáveis, além da xp não ser ruim também. Conseguindo os pontos, podem enfrentar bosses mais fracos, pegar itens raros e se divertir também né?
    Outra dica que acho muito válida é caçar em grupo. Com druid em Wyrm (apesar de que wyrm da pra kina no nosso lvl caçar solo), um behemothzinho.. hellspawn.. dividindo xp é claro.
    Acho que não disse besteiras, so experiência própria. knight é uma vocação mt próspera
    abraços

Publicidade:

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra lembrar, sou level 100 EK, premmium, e uso avenger, eu to sem grana e quero upar, mais eu não sei um canto pra pegar grana, e depois que pegar grana ir upar, alguém pode me dar 2 dicas, uma de onde pegar muita grana, e um de upar? pq eu pego grana e depois compro pots e vo upar, to sem grana nenhuma ¬¬

Obrigado! Skills 80/79.

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bona Boy
    NÍVEL (LEVEL):86
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
    EQUIPAMENTOS: MPA,SOV, Golden legs, BOH, Zaoan Helmet e MMS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Susse tenho bastante grana no Banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual o melhor lugar para que eu tenho profit e boa xp?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bona Ver Post
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Susse tenho bastante grana no Banco
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual o melhor lugar para que eu tenho profit e boa xp?
    Boas skills, mas podem melhorar , eu usaria zaoan legs ou Dwarven no lugar da golden ...

Sobre hunts, você faria uma boa nos wyrms de LB e DLs de modo geral, se caçar com um ED, os Behemoths passam a ser uma opção também, mas fique em "defensive fighting".

Espero ter ajudado
    Última edição por Superdja; 28-05-2012 às 13:02. Razão: Acréscimos
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lipezitoh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hell Forget Knight
    NÍVEL (LEVEL): 84
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/86
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET - MAGIC PLATE ARMOR - DWARVEN LEGS - DRAKEN BOOTS - MASTERMIND SHIELD - P-AMMY - ROYAL AXE - SOFT BOOTS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k - 100 GHP - 200 MP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6HRS/DIA
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM,GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO REALMENTE RUSHAR MEU LEVEL 100
    Equipamentos, tudo certo, ótimas escolhas do seu set. Os skills estão legais, moderados e da pra caçar solo.
    Uma boa maneira de rushar até o level 100, seria você caçar wyrms com um Elder Druid, lá em Defria, você fará uma boa exp/hr e o lucro para ambos será muito satisfatório. Outra opção é Liberty Bay, dá ate para aproveitar, e matar alguns Behemoths (em full defence eim? ). Caso queria caçar sozinho, sugiro Dragons (respawn a sua escolha). Boa sorte!
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bona Ver Post
    Ao avaliar seu char, amigo, percebo que você está usando uma golden legs, já pensou em trocar por uma dwarven legs?
    Seus skills estão moderados, dá pra melhorar, mas não se preocupe tanto com isso agora, porque dá pra caçar.
    Se for caçar sozinho, sugiro Dragons.
    Uma boa opção para caçar, é se juntar a um Elder Druid e caçar wyrms, seja em Liberty Bay ou Defria. A exp/hr é excelente e você consegue um bom lucro. Caso opte por caçar dragon lords, se prepare para tomar waste - é muito difícil dropar algo bom de dragon lords -.
    Espero que você consiga alcansar seu objetivo, e tenha uma boa sorte!

Publicidade:

Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem