Página 77 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Electric Angell Ver Post
    Estou com dúvidas em qual lugar ir, se puderem colocar várias opções agradeço desde já !
    Cara, tem muito, mas muito lugar mesmo.

Os meus preferidos para exp: Arena Quarter(-1 ao -5), Wyrms(LB, cuidado para nao lurar mais de 2)

Para grana: Djinns(Yalahar), Giant Spiders(Malada ou Forbidden Lands), Hive(os insetos, fique longe dos hive pore e cuidado com a quantidade que tu lura 3 crawler são bem perigosos) Com druid War Golem e Hellspawn.

Para Task: GS em Forbidden Lands, Mutate Bats no Cemetery Quarter -1, Nightmares. Com druid Hellspawn.

Para diversão(muito importante para o jogo não perde graça e vc conhecer novos respawns): Lizards de Zao, Dls de Zao, Cults de Yalahar(pegando as Serpent Spawn), Nightmares de Yalahar. Com druid Hive(insetos) e Quaras(em Yalahar).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Phanton Elite Knight
    NÍVEL (LEVEL): 84
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:82/82
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet,Magic Plate Armor,Golden Legs,Draken Boots,Mastermind Shield,Justice Seeker
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 105k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meus skills tao bom pro meu level?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei onde caçar nao me importo com waste quero um lugar pra up 100 fast
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spendstime Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Phanton Elite Knight
    NÍVEL (LEVEL): 84
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:82/82
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet,Magic Plate Armor,Golden Legs,Draken Boots,Mastermind Shield,Justice Seeker
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 105k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meus skills tao bom pro meu level?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei onde caçar nao me importo com waste quero um lugar pra up 100 fast
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Equips estão legais, skills poderiam estar melhores. Melhor lugar nesse level pra upar com certeza é Orc Fortress.

Outras alternativas seriam Dwarf Guards no Dwarf Hell ou então Dragon Lair de Venore, apesar de ser muito difícil conseguir pegar sozinho lá.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: --------
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:87/87
    EQUIPAMENTOS: Zaoan,Magic Plate Armor,Zaoan Legs,Draken Boots (Soft Boots),Avanger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim,tenho um pouco de duvida sobre como usar as magias de ataque,pra fazer um combo legal
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gosto muito das tasks do Grizzy Addams,quero saber agora que entrei nessa nova faixa de level,quais eu consigo fazer primeiro tendo lucro legal.
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: --------
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:87/87
    EQUIPAMENTOS: Zaoan,Magic Plate Armor,Zaoan Legs,Draken Boots (Soft Boots),Avanger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim,tenho um pouco de duvida sobre como usar as magias de ataque,pra fazer um combo legal
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gosto muito das tasks do Grizzy Addams,quero saber agora que entrei nessa nova faixa de level,quais eu consigo fazer primeiro tendo lucro legal.
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Char com equips e skills muito bons! Parabens!
    Em relacao aos skills, tenha nocao, quanto mais vc os usa, mais o lucro sera reduzido. As vezes, vc pd usa-los para matar os monstros mais rapidamente, evitando tomar porradas. Eu, particularmente, uso apenas ico/hur em monstros sozinhos e exori/min/gran quando existe 3 ou mais monstros, para eles nao quebrarem o shield.
    Em relacao as tasks, posso te dizer com ctz: giant spiders, mutated bats e brimstone bugs dao lucro com ctz. Nightmares e werewolves eu tbm acredito q darao lucro, mas nunca testei.
    Espero ter ajudado.

Publicidade:

[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Char com equips e skills muito bons! Parabens!
    Em relacao aos skills, tenha nocao, quanto mais vc os usa, mais o lucro sera reduzido. As vezes, vc pd usa-los para matar os monstros mais rapidamente, evitando tomar porradas. Eu, particularmente, uso apenas ico/hur em monstros sozinhos e exori/min/gran quando existe 3 ou mais monstros, para eles nao quebrarem o shield.
    Em relacao as tasks, posso te dizer com ctz: giant spiders, mutated bats e brimstone bugs dao lucro com ctz. Nightmares e werewolves eu tbm acredito q darao lucro, mas nunca testei.
    Espero ter ajudado.
    Opa,valeu!
    Mas tipo,eu devo usar o ico/hur toda hora na hunt (assim que acabar o cooldown já usar novamente)?
    E onde que eu posso caçar cada um desses monstros?
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,valeu!
    Mas tipo,eu devo usar o ico/hur toda hora na hunt (assim que acabar o cooldown já usar novamente)?
    Vai de sua vontade em relacao as magias. Vc quer aumentar a exp/hr e sacrificar um pouco o lucro? Use elas. Caso queira maximizar o profit, use com frequencia menor.

Em relacao aos montros, gs vc pode cacar em tres lugares principalmente, yalahar (cemetery quarter), cave de forbiden lands (port hope) e em malada. Brimstone bugs o melhor respawn q achei foi a cave que existe em muggy plains. Mutated bats vc pode cacar eqnt caca gs's em yalahar. Nightmare's o melhor resp eu acho que eh o de yalahar em cemetery tbm. Werewolves existe um bom respawn em vengoth.
    Procure tutoriais sobre esses lugares aqui na secao caso tenha duvidas.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Leobahia Pro
    NÍVEL (LEVEL): 88
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/89
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Draken Boots, Zaoan Legs, Avenger, Platinuim Amulet. (MMS só pra treinar)
    PROVISÕES: 200k
    TIPO DE CONTA FREE ACCOUNT (Mas se compensar ponho PT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pra ficar treinando tenho tempo disponível mas, para caçar no máximo 1 hora e 30 min por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obs. Sou Old School e fiquei muito tempo retired, voltei no fim do ano passado e me atualizei, contudo, não coloquei PA, estou treinando e upando em área free. Tenho caçado nos undeads e draggys de Mount sternum e na Poi de Thais (na double exp cheguei a fazer 150k/h aqui).

Minha principal dúvida é: qual o máximo de exp que consigo e onde consegui-la seguindo os seguintes requisitos:

Área Free com e sem waste:
    Área Premmy com e sem waste:

Tem condições de no meu lvl fazer 150k/h +? Se sim onde?

Importante: Jogo em Opt-PvP - Honera
    Joguei "pesado' entre 2004 e 2006, sendo assim, as cidades lançadas após essas datas conheço só de nome.

Sem mais, agradeço antecipadamente a quem se dispor a me ajudar.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,valeu!
    Task de mutated bat seria bom vc fazer com a de gs caçando em yalahar.
    Mas o melhor lugar é no cemetery -1 east(<) pois lá o respawn tem 6 ou 8 mutated bats e nas gs apenas 4.

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Leobahia Pro
    NÍVEL (LEVEL): 88
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/89
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Draken Boots, Zaoan Legs, Avenger, Platinuim Amulet. (MMS só pra treinar)
    PROVISÕES: 200k
    TIPO DE CONTA FREE ACCOUNT (Mas se compensar ponho PT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pra ficar treinando tenho tempo disponível mas, para caçar no máximo 1 hora e 30 min por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obs. Sou Old School e fiquei muito tempo retired, voltei no fim do ano passado e me atualizei, contudo, não coloquei PA, estou treinando e upando em área free. Tenho caçado nos undeads e draggys de Mount sternum e na Poi de Thais (na double exp cheguei a fazer 150k/h aqui).

Minha principal dúvida é: qual o máximo de exp que consigo e onde consegui-la seguindo os seguintes requisitos:

Área Free com e sem waste:
    Área Premmy com e sem waste:

Tem condições de no meu lvl fazer 150k/h +? Se sim onde?

Importante: Jogo em Opt-PvP - Honera
    Joguei "pesado' entre 2004 e 2006, sendo assim, as cidades lançadas após essas datas conheço só de nome.

Sem mais, agradeço antecipadamente a quem se dispor a me ajudar.
    Poi de Thais??

Bem, PT realmente vale a pena.Depois que vc usa PT 1x nuncar mais quer caçar FREE.
    MAS primeiro vamos falar da sua condição FREE.
    Acho que o melhor lugar é Dragon Lair Venore, com suas skills e arma forte da pra chegar a 100k/h, ou então Orc Fortress fazendo 80k/h com mais lucro.
    Já P.A(aqui o bicho pega):
    Tu consegue fazer em torno de 130k/h na arena quarter pegando todo o subsolo.
    Tu faz 150-180k/h nos Wyrms de LB.
    Necromancer(Yalahar), Giant spider(melhor respawn é Forbidden Land), Cults(Yalahar) você faz 100k+/h.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Poi de Thais??
    KKKKKKK, raxei aqui com a minha noobada, em verdade queria ter dito D-Lairs de Thais. hauhuae

Vamos lá!!

No que se concerne a colocar a PT minha dúvida é a seguinte: lembro-me de quando era PA (atual PT) caçava mais em áreas free, posto que, as áreas premmy eram lotadas e a exp/h não era tão satisfatória. Como estou muito tempo afastado das áreas premmys queria saber se essa sistemática ainda perdura? No fundo, acredito que pelo ganho de mana/life e uso das novas magias já compense, não é mesmo?

A respeito de fazer 150-180k/h nos Wyrms de LB. Em geral é lotado? Dá pra fazer hunt sussa em opt-pvp e outra, quais os riscos dessa hunt? Elevado, médio, baixo? Me interessei muito em upar aqui, trabalho e estudo e não tenho muito tempo para Tibiar...

Sobre D-lairs Venore aqui em Honera é o seguinte: sempre tem mta gente

Na double exp tive em Orcs Fortress e me espantei com o lado de fora, respawn forte (90k/h), mudaram tudo por lá!! Quando caçava lá em 2004, 2005 o respawn era bem diferente. A parte de dentro não deu para ver se houve grandes mudanças, pois, estava com poucos suprimentos de life/mana, o que me impossibilitou de explorar tudo.(Vou conferir).

As demais áreas, por você citadas, são totalmente desconhecidas por mim. Essas hunts são muito arriscadas?
    Na minha concepção acho que há uma relação direta, ou seja, quanto mais exp/h vc adquire mais riscos de morrer tem. Esta minha visão está equivocada? As novas mudanças do jogo permitem respawns bons a ponto de vc conseguir uma exp satisfatória sem corrers riscos?

Obs. Quando pergunto por riscos quero que inclua os eventuais kicks, freezers ou lags, como por exemplo: na D-lairs de Thais um freezer no DL pode gerar um teleport para o templo, já nos draggys, só se ele for demorado ou se tiver mais de 1 no battle e nos undeads de MS não corro risco.

Por fim gostaria de agradecê-lo pela prestatividade em me ajudar.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem