Postado originalmente por
Eskineiro
Poi de Thais??
KKKKKKK, raxei aqui com a minha noobada, em verdade queria ter dito
D-Lairs de Thais. hauhuae
Vamos lá!!
No que se concerne a colocar a PT minha dúvida é a seguinte: lembro-me de quando era PA (atual PT) caçava mais em áreas free, posto que, as áreas premmy eram lotadas e a exp/h não era tão satisfatória. Como estou muito tempo afastado das áreas premmys queria saber se essa sistemática ainda perdura? No fundo, acredito que pelo ganho de mana/life e uso das novas magias já compense, não é mesmo?
A respeito de fazer 150-180k/h nos Wyrms de LB. Em geral é lotado? Dá pra fazer hunt sussa em opt-pvp e outra, quais os riscos dessa hunt? Elevado, médio, baixo? Me interessei muito em upar aqui, trabalho e estudo e não tenho muito tempo para Tibiar...
Sobre D-lairs Venore aqui em Honera é o seguinte: sempre tem mta gente
Na double exp tive em Orcs Fortress e me espantei com o
lado de fora, respawn forte (90k/h), mudaram tudo por lá!! Quando caçava lá em 2004, 2005 o respawn era bem diferente. A
parte de dentro não deu para ver se houve grandes mudanças, pois, estava com poucos suprimentos de life/mana, o que me impossibilitou de explorar tudo.(Vou conferir).
As demais áreas, por você citadas, são totalmente desconhecidas por mim. Essas hunts são muito arriscadas?
Na minha concepção acho que há uma relação direta, ou seja, quanto mais exp/h vc adquire mais riscos de morrer tem. Esta minha visão está equivocada? As novas mudanças do jogo permitem respawns bons a ponto de vc conseguir uma exp satisfatória sem corrers riscos?
Obs. Quando pergunto por riscos quero que inclua os eventuais kicks, freezers ou lags, como por exemplo: na D-lairs de Thais um freezer no DL pode gerar um teleport para o templo, já nos draggys, só se ele for demorado ou se tiver mais de 1 no battle e nos undeads de MS não corro risco.
Por fim gostaria de agradecê-lo pela prestatividade em me ajudar.