Curtir: 0
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
Galera me ajudem aqui. Jogos tipo Diablo sempre me deixam ponderando esses dilemas:
Sou Wizard e to usando um Shoulder com 34 de defesa e que me dá +7 de inteligência.
Só que acabei de achar um outro que tem 43 de defesa.
O que vale mais a pena? Sacrificar esse 7% de dano que o +7 de int me dá e aumentar a defesa, ou ficar com menos defesa e manter o aumento do dano?
Uma pergunta, se eu comprar o jogo agora. Vou conseguir jogar? u.u Ou só dia 07/06?
@edit
Outra pergunta, se eu chegar no lv 60 e quiser mudar para o Modo Inferno, eu consigo?
Última edição por BlackHeartH; 17-05-2012 às 13:57.

Última edição por dezinhi; 17-05-2012 às 14:07.
Eu fiz a pré-compra na Saraiva, crente crente que dia 15 eles mandariam a mídia física aqui pra casa. Mas a mídia FÍSICA só é liberada a partir do dia 07/06 (quase um mês de espera).
Nossa, que babaquice absurda. Só no Brasil essa porra acontece, depois reclamam de jogo pirateado e não sei o que. To vendo aqui com um cara do ML se ele me libera uma key e depois me manda a mídia física.
Cancelei a compra da saraiva, foda-se essa camisa.
#Fiz um login na battlenet.
Sidewinder#1919
A partir de segunda (depois da minha prova de c2) é 24/7 HAHAHAH
Última edição por Nanometro; 17-05-2012 às 14:50.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Depende de como você joga..
Eu por exemplo to jogando de wizard, mas eu dou prioridade a ataques de suporte e alguns de ataque (tipo o congelar por exemplo).
Eu normalmente fico micrando com o personagem e atacando/dando suporte, então eu normalmente aumento INT, Velocidade de atk e dano.
Tem gente que joga em equipe como "shooter", ou seja, só fica lá traz metendo bala, dai depende de como você joga..
Fala galera , bleza?
Eu estou vendo muitas livestreams e videos sobre D3 , mas não tem como eu saber exatamente como o jogo é e talz..
Então a galera que joga o jogo e talz , gostaria da sua opniao
D3 é isso tudo oque dizem mesmo , um jogo foda , mas cheio de bugs e talz?
E existe outros jogos do estilo do D3 que sejam tão bom quanto?
E vale a pena comprar o D3 ? Se não , qual jogo do mesmo estilo do D3 vale a pena comprar?
VLw galera , só isto
Nossa , desculpa ai por infringir uma regra moderação , mas pelo amor de deus..
Como pode ninguem responder eu?
Só porque sou membro novo , não tenho "moral" ?
Ajuda ai meu , to ligado que tem cara que sabe muito de diablo e n qr falar só porque sou novo no forum..
Última edição por Serafan; 17-05-2012 às 23:58.
Já sacrifiquei o 7%, até já achei item bem melhor pra usar, mas jogo meio misto:
Eu fico usando Magic Missile com a runa de Split, daí de longe eu acerto mais bichos e de perto os 3 misseis pegam em um só bicho, causando mais dano do que se tivesse com Charged Blast.
De segunda skill uso Arcane Orb com Obliteration, só pelo dano em área cavalo que a explosão dela causa.
No meu slot de conjuration eu uso Magic Weapon, só pra intensificar o dano das magias.
Daí se a coisa aperta e eu não consigo ficar longe dos inimigos tenho Diamond Skin com a runa Prism, que diminui o custo de mana das outras magias e dá a proteção e tal. Daí eu ativo a skin e uso Wave of Force com a runa Impactful Wave. E na skill mastery eu tenho Explosive Blast, que causa um dano em área ao redor de mim.
Nas passivas eu to usando Blur e Prodigy. Como estou level 20 só tem 2 slots.
Claro que tem muita coisa pra liberar ainda, mas essa build ta funcionando bem até agora. Deixo o templário lá tomando porrada enquanto eu mando magia de longe.
Só morri uma vez no primeiro ato... sai correndo atrás de um daqueles carinhas que ficam largando moeda no chão. Daí nessa de correr atrás dele fui cercado por vários bichos daqueles coloridos saca huehueh. E um deles tinha aquela paradinha que te puxa pra cima dele, aí não consegui escapar.
Btw, vocês tão usando a auction house? Botei pra vender uns itens hoje e já tem gente dando lance, mas são itens pra pessoal que ta jogando o primeiro ato. É interessante pra dar uns lucrinhos, os itens que eu ia vender por 150g no npc do jogo tem jogador comprando por 500g já.
Edit:
Vcs também tem problemas de espaço no Stash? Eu fico guardando os itens que eu acho que vale a pena vender na auction house e ta tudo cheio. Isso tirando as essências, os dentes e as gemas guardadas.
Edit:
Acabei de craftar uma Wand muito boa, será que ela vale alguma coisa?
Spoiler: Wand
Última edição por Titus; 17-05-2012 às 20:10.