Postado originalmente por
Titus
Já sacrifiquei o 7%, até já achei item bem melhor pra usar, mas jogo meio misto:
Eu fico usando Magic Missile com a runa de Split, daí de longe eu acerto mais bichos e de perto os 3 misseis pegam em um só bicho, causando mais dano do que se tivesse com Charged Blast.
De segunda skill uso Arcane Orb com Obliteration, só pelo dano em área cavalo que a explosão dela causa.
No meu slot de conjuration eu uso Magic Weapon, só pra intensificar o dano das magias.
Daí se a coisa aperta e eu não consigo ficar longe dos inimigos tenho Diamond Skin com a runa Prism, que diminui o custo de mana das outras magias e dá a proteção e tal. Daí eu ativo a skin e uso Wave of Force com a runa Impactful Wave. E na skill mastery eu tenho Explosive Blast, que causa um dano em área ao redor de mim.
Nas passivas eu to usando Blur e Prodigy. Como estou level 20 só tem 2 slots.
Claro que tem muita coisa pra liberar ainda, mas essa build ta funcionando bem até agora. Deixo o templário lá tomando porrada enquanto eu mando magia de longe.
Só morri uma vez no primeiro ato... sai correndo atrás de um daqueles carinhas que ficam largando moeda no chão. Daí nessa de correr atrás dele fui cercado por vários bichos daqueles coloridos saca huehueh. E um deles tinha aquela paradinha que te puxa pra cima dele, aí não consegui escapar.
Btw, vocês tão usando a auction house? Botei pra vender uns itens hoje e já tem gente dando lance, mas são itens pra pessoal que ta jogando o primeiro ato. É interessante pra dar uns lucrinhos, os itens que eu ia vender por 150g no npc do jogo tem jogador comprando por 500g já.
Edit:
Vcs também tem problemas de espaço no Stash? Eu fico guardando os itens que eu acho que vale a pena vender na auction house e ta tudo cheio. Isso tirando as essências, os dentes e as gemas guardadas.
Edit:
Acabei de craftar uma Wand muito boa, será que ela vale alguma coisa?