Página 114 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124164214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 4574

Tópico: Naruto

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso, o protagonismo rolando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava torcendo para o Kabuto ganha essa luta
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL O que que o protagonismo o que é que tem? queria que o que todo mundo morresse? é obvio que tem que ser assim!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Não entendi nada desse cap.
    Itachi usou outro genjutsu supremo dos Uchiha.
    Izanami prende o adversário num loop, até atingir uma condição (morte, aceitação de derrota?).
    Basicamente, Kabuto está condenado a ficar repetindo os fatos recentes.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Que ridiculo esse capitulo.

Aposto que não vai mostar nem como que o Kabuto caiu no genjutsu.

Por isso que Naruto tá ficando uma merda, protagonismo demasiado.

O Kabuto movimentou toda a guerra, se uniu ao Tobi, colocou medo no mesmo, invocou o Madara, tudo isso pra ser derrotado na primeira luta séria... que piada.
    O Kabuto caiu na hora que o olho do Itachi perdeu todo o detalhe:
    Spoiler: Página que mostra a hora do Genjutsu

A partir deste momento tudo começa a se repetir, como o Kabuto ter o chifre cortado, pisar nas penas e ser acertado por uma gota.

Provavelmente como Izanagi, Izanami não precisa de contato direto para iniciar. Talvez a proximidade seja a chave.

Bruxo, você não pode ignorar que o Itachi sempre foi um personagem chave na história do mangá. Seja como lutador e planejador. Tanto que ele só está lutando devido a uma técnica que ele preparou pro Sasuke.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é uma técnica muito apelona, e é igual ao jutsu do Danzou né? Perde completamente o olho depois de usar ela. u.u
    Não teria sido mais útil usar essa técnica contra o Tobi? lol

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Protagonismo ou não, foi um dos melhores caps do Naruto recentemente. Finalmente largamos com todo o mimimi escroto que o Kishimoto insiste em enfiar goela abaixo todo cap.
    Itachi mais forte do que nunca, mesmo depois de morto.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Mas é uma técnica muito apelona, e é igual ao jutsu do Danzou né? Perde completamente o olho depois de usar ela. u.u
    A melhor decisão foi ir ao Kabuto. Sem o Kabuto o Tobi fica limitado aos Zetsus brancos. E desta forma o Itachi pode morrer.
    Tobi é um cara muito enigmático, provavelmente ele conhece a técnica o que aumentaria a dificuldade em aplicá-la.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Ele é um edo..só arrancar o olho que brota outro

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Itachi usou outro genjutsu supremo dos Uchiha.
    Izanami prende o adversário num loop, até atingir uma condição (morte, aceitação de derrota?).
    Basicamente, Kabuto está condenado a ficar repetindo os fatos recentes.

O Kabuto caiu na hora que o olho do Itachi perdeu todo o detalhe:
    Spoiler: Página que mostra a hora do Genjutsu

A partir deste momento tudo começa a se repetir, como o Kabuto ter o chifre cortado, pisar nas penas e ser acertado por uma gota.

Provavelmente como Izanagi, Izanami não precisa de contato direto para iniciar. Talvez a proximidade seja a chave.

Bruxo, você não pode ignorar que o Itachi sempre foi um personagem chave na história do mangá. Seja como lutador e planejador. Tanto que ele só está lutando devido a uma técnica que ele preparou pro Sasuke.
    Ah sim, eu acho engraçado que os personagens do Naruto sempre tiram um jutso secreto da cartola... sempre é assim, engraçado que o Itachi nunca sequer mencionou esse jutsu em todo o mangá, que ele não usou ele em nenhum outro guerreiro mas já usou vários outros jutsos secretos tirados da cartola... é sempre assim no Naruto, quando o personagem não tem como ganhar aparece um jutsu secreto para ajudar ele...

Não dar pra ignorar que o Kabuto era o personagem mais misterioso do mangá desde a sua aparição, que ele elevou seus poderes de uma maneira abissal, que ele era um dos vilões principais do mangá... e o que ele acontece? morre pro personagem preferido do kishimoto por puro protagonismo...

Sério, acho ridiculo isso.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, eu acho engraçado que os personagens do Naruto sempre tiram um jutso secreto da cartola... sempre é assim, engraçado que o Itachi nunca sequer mencionou esse jutsu em todo o mangá, que ele não usou ele em nenhum outro guerreiro mas já usou vários outros jutsos secretos tirados da cartola... é sempre assim no Naruto, quando o personagem não tem como ganhar aparece um jutsu secreto para ajudar ele...
    A idéia do anime é esse. Se não tivesse não tivesse uma forma de superação, (mesmo que técnicas secretas apareçam do nada) Naruto morreria nos primeiros episódios dele lá quando era moleque. Fora que o Kishimoto pode deixar o aprendizado dessa técnica especial, em algum filler, e obter mais dinheiro ainda u.u, de qualquer jeito é meio tarde para se surpreender com essas "técnicas misteriosas" após duzentos e tantos capitulos "shipudentes" ^^

Não dar pra ignorar que o Kabuto era o personagem mais misterioso do mangá desde a sua aparição, que ele elevou seus poderes de uma maneira abissal, que ele era um dos vilões principais do mangá... e o que ele acontece? morre pro personagem preferido do kishimoto por puro protagonismo...
    Mimimis a parte, todo mundo sabe que o Itachi vai pro saco em breve, e Kabuto, teve todo um mistério, para um passado tosco, e (que nesse ponto concordo contigo) que elevou seus poderes de uma maneira abissal só porque tem um desvio de personalidade e tornou-se um depressivo com 1001 jutsus, aprendidos lá no Butantan.

(Por mim o Kabuto poderia ter morrido lá msm no exame chunnin )

Publicidade:

Última edição por Showman; 17-05-2012 às 15:09. Razão: Falto o parentis u.u

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto