Enquanto isso, o protagonismo rolando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Enquanto isso, o protagonismo rolando.
LOL O que que o protagonismoo que é que tem? queria que o que todo mundo morresse? é obvio que tem que ser assim!
Na boa ficou melhor que a original![]()
Itachi usou outro genjutsu supremo dos Uchiha.
Izanami prende o adversário num loop, até atingir uma condição (morte, aceitação de derrota?).
Basicamente, Kabuto está condenado a ficar repetindo os fatos recentes.
O Kabuto caiu na hora que o olho do Itachi perdeu todo o detalhe:
Spoiler: Página que mostra a hora do Genjutsu
A partir deste momento tudo começa a se repetir, como o Kabuto ter o chifre cortado, pisar nas penas e ser acertado por uma gota.
Provavelmente como Izanagi, Izanami não precisa de contato direto para iniciar. Talvez a proximidade seja a chave.
Bruxo, você não pode ignorar que o Itachi sempre foi um personagem chave na história do mangá. Seja como lutador e planejador. Tanto que ele só está lutando devido a uma técnica que ele preparou pro Sasuke.
Mas é uma técnica muito apelona, e é igual ao jutsu do Danzou né? Perde completamente o olho depois de usar ela. u.u
Não teria sido mais útil usar essa técnica contra o Tobi? lol
Protagonismo ou não, foi um dos melhores caps do Naruto recentemente. Finalmente largamos com todo o mimimi escroto que o Kishimoto insiste em enfiar goela abaixo todo cap.
Itachi mais forte do que nunca, mesmo depois de morto.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Ah sim, eu acho engraçado que os personagens do Naruto sempre tiram um jutso secreto da cartola... sempre é assim, engraçado que o Itachi nunca sequer mencionou esse jutsu em todo o mangá, que ele não usou ele em nenhum outro guerreiro mas já usou vários outros jutsos secretos tirados da cartola... é sempre assim no Naruto, quando o personagem não tem como ganhar aparece um jutsu secreto para ajudar ele...
Não dar pra ignorar que o Kabuto era o personagem mais misterioso do mangá desde a sua aparição, que ele elevou seus poderes de uma maneira abissal, que ele era um dos vilões principais do mangá... e o que ele acontece? morre pro personagem preferido do kishimoto por puro protagonismo...
Sério, acho ridiculo isso.
A idéia do anime é esse. Se não tivesse não tivesse uma forma de superação, (mesmo que técnicas secretas apareçam do nada) Naruto morreria nos primeiros episódios dele lá quando era moleque. Fora que o Kishimoto pode deixar o aprendizado dessa técnica especial, em algum filler, e obter mais dinheiro ainda u.u, de qualquer jeito é meio tarde para se surpreender com essas "técnicas misteriosas" após duzentos e tantos capitulos "shipudentes" ^^
Mimimis a parte, todo mundo sabe que o Itachi vai pro saco em breve, e Kabuto, teve todo um mistério, para um passado tosco, e (que nesse ponto concordo contigo) que elevou seus poderes de uma maneira abissal só porque tem um desvio de personalidade e tornou-se um depressivo com 1001 jutsus, aprendidos lá no Butantan.
(Por mim o Kabuto poderia ter morrido lá msm no exame chunnin )![]()
Última edição por Showman; 17-05-2012 às 15:09. Razão: Falto o parentis u.u