Dessa vez esse capitulo não foi muito longo...da mais alguns detalhes no texto,e tenta colocar Screenshot fica bom um texto com SS embaixo
enfim ficou bom e continue a fazer a historia já q começa a ficar interessante por causa da garotinha querer ser uma paladina e não ser grosseira,e porque ela foi embora tão apressadamente...
Pois é, o próximo será do tamanho adequado.
Dicas sobre os detalhes e as SS's anotadas! Obrigado e continue acompanhando. Abraços.
Postado originalmente por Gold Hamlet
[ Ortis ] — Isso mesmo, muito legal, só aumentou a minha vontade de me tornar um guerreiro! Conheci uma amiga nova, mãe.
[...] minha vontade de tornar-me guerreiro [...] também é válida.
EDIT: Repare também na vírgula depois de nova. Ajuda muito na interpretação da leitura.
Outro detalhe é o "Conheci uma amiga nova". Você não acha que ficou estranho essa frase contendo conheci e nova? Se ele conheceu, obviamente é uma "amiga" nova. Outro detalhe que na minha opinião não bateu bem foi o fato de ele conhecer uma pessoa nova e já chamá-la de amiga. Mas isso depende do conceito de amiga para cada um.
~~~~~
Há um erro de concordância aqui. Ele comprou está no passado, ok? Se ele está no passado, dar um beijo também deveria ser no passado.
[...] Ele comprou [...] / [...] ele deu um beijo [...]
Ou
[...] Ele compra [...] / [...] ele dá um beijo [...]
Não são muitos erros, mas há alguns outros de concordância que não requerem um julgamento ou algo do tipo, pois este erro é um dos mais comuns por aqui. Digamos assim, não foi um erro fatal.
Agora, todos aqui sabem o quão chato eu sou quanto a enredo. Clichê, clichê, clichê. "Conhecendo Carlin!" não é bem um clichê, poderia ser mais versátil. Acabou não sendo, mas julgando pelo título, não é a equação da questão. Agora, a conversa muda em "O Começo do Treinamento!". Pare e pense comigo: quantas vezes você acha que eu já li um título exatamente igual ao seu neste fórum? Várias e várias vezes...
Todos aqui sabem que o meu intuito nunca foi desmotivar, embora as vezes isso ocorra. Eu nunca digo para parar com uma história, por estar clichê. Digo para tentar inovar nos próximos capítulos, buscar algo que fuja um pouco do comum (tanto em narrativa, títulos e afins), para que as histórias não sejam todas parecidas!
Esses erros eu percebi quando botei o olho, pois, tecnicamente, não li sua história ainda. Qualquer coisa depois eu edito.
Espero que isto se enquadre em sua concepção de críticas construtivas. Também espero que não leve a mal minha opinião.
A persistência leva à perfeição, nunca se esqueça disso.
Hum, realmente esses erros passaram despercebidos por mim. Obviamente, se ele conheceu a amiga, ela é nova.
Referente aos títulos, estão clichês mesmo, tentarei inovar mais.
E também teve esse erro de concordância. Ufa, pelo menos não são tantos erros e não são tão graves, porém, não deixa de ser erro.
Obrigado Golden~ por aponta-los e pelas dicas! Pode ter certeza que se enquadrou nas dicas construtivas, melhorarei.
Abraço
Galera que está acompanhando, lendo, visitando e comentando. Obrigado!
Assim que possível postarei o próximo capítulo. No momento estou em um duelo com o Mirundah, vou me dedicar a isso também, aliás, espero vocês lá para votarem no melhor texto em
É isso, abraços pessoal, e obrigado por acompanharem novamente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Dicas sobre os detalhes e as SS's anotadas! Obrigado e continue acompanhando. Abraços.
Hum, realmente esses erros passaram despercebidos por mim. Obviamente, se ele conheceu a amiga, ela é nova.
Referente aos títulos, estão clichês mesmo, tentarei inovar mais.
E também teve esse erro de concordância. Ufa, pelo menos não são tantos erros e não são tão graves, porém, não deixa de ser erro.
Obrigado Golden~ por aponta-los e pelas dicas! Pode ter certeza que se enquadrou nas dicas construtivas, melhorarei.
Abraço
Galera que está acompanhando, lendo, visitando e comentando. Obrigado!
Assim que possível postarei o próximo capítulo. No momento estou em um duelo com o Mirundah, vou me dedicar a isso também, aliás, espero vocês lá para votarem no melhor texto em
É isso, abraços pessoal, e obrigado por acompanharem novamente
Então.. Li a história até aqui!
Espero que você não deixe ela muito de lado por causa do duelo no Torneio Roleplay!
Achei legal o Ortis não ir para Rookgaard! Já estamos um pouco saturados disso...
Só senti um pouco de falta das mulheres em Carlin... parece que esse rei governa todo o Tibia... não sei se entendi direito...
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.