Curtir Curtir:  0
Página 14 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 532

Tópico: [Oficial] Diablo 3

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cara vicio demais ein, tudo quase terminando o jogo e eu LV 2 ainda

edit: quem quiser me add pra jogar dps..

RiNNaG#1925

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rinnag; 16-05-2012 às 08:21.

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wd com 520 dps, 4 cães zumbis, gargantua e chuva ácida. Agora a porra ficou séria.

#sixseaonsandamovie

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Wd com 520 dps, 4 cães zumbis, gargantua e chuva ácida. Agora a porra ficou séria.
    Cães Zumbis são bons? montei um build só deles, quero testar quando meu jogo chegar...

E outra, você pode alterar as Builds a hora que quiser? Tipo, mudar as habilidades a hora que quiser? Ninguém me responde isso...

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Cães Zumbis são bons? montei um build só deles, quero testar quando meu jogo chegar...

E outra, você pode alterar as Builds a hora que quiser? Tipo, mudar as habilidades a hora que quiser? Ninguém me responde isso...
    Pelo que entendi jogando o beta, sim. No final você vai ter todas os skills e runas. E os stats não da pra escolher como distribuir.

@
    Quero muito esse jogo, mas não posso comprar agora. =(

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post

Pode sim, você tem todos os sklls e as runes de cada uma pra escolher do jeito que quiser, só é chato ficar mudando toda hora e tal..

Só os stats que não é possivel, é distribuido automaticamente..

@

Upei com meu Demon Hunter lv 8 hoje cedo, muito foda ficar jogando com 2 xbows equipados..

Publicidade:

Última edição por Rinnag; 16-05-2012 às 12:59.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Phineas, pode mudar a hora que bem entender, é livre. Achei melhor porque no D2 tinha que criar outro char caso a build não agradasse.

Só que assim: Depois que encontrar sua build ideal é bom mantê-la. O Bashiok falou num vídeo que tem uma vantagem caso não fique mudando de build (foda que não lembro o que exatamente, mas tem relação com a taxa de drop de rare)

Sobre os cães zumbis: Eu acho bom porque esse fazem o trabalho de blocker, em portas pequenas vem um povão e meto zarabatana + chuva ácida e eles nem tocam em mim, já que tô investindo mais no dps e não na resistência. Foda que assim pode complicar para boss, mas nada estressante.

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Upei com meu Demon Hunter lv 8 hoje cedo, muito foda ficar jogando com 2 xbows equipados..
    Demon hunter deve ser o queridinho da Blizzard, é a classe que mais encontro item massa. Destreza influencia muito no dano do DH?
    Última edição por Zafalkar; 16-05-2012 às 13:21.

#sixseaonsandamovie

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Phineas, pode mudar a hora que bem entender, é livre. Achei melhor porque no D2 tinha que criar outro char caso a build não agradasse.

Só que assim: Depois que encontrar sua build ideal é bom mantê-la. O Bashiok falou num vídeo que tem uma vantagem caso não fique mudando de build (foda que não lembro o que exatamente, mas tem relação com a taxa de drop de rare)

Sobre os cães zumbis: Eu acho bom porque esse fazem o trabalho de blocker, em portas pequenas vem um povão e meto zarabatana + chuva ácida e eles nem tocam em mim, já que tô investindo mais no dps e não na resistência. Foda que assim pode complicar para boss, mas nada estressante.

Demon hunter deve ser o queridinho da Blizzard, é a classe que mais encontro item massa. Destreza influencia muito no dano do DH?
    Acho que cada classe deve ter menos chance de dropar item que serve pra si, nos 8 leveis eu dropei 1 bow e 1 xbow bom e um armor que dava +2 dex..

E Dex influencia bastante sim, eu no lv 8, com + 2 de dex de bonus do armor foi de 30% para 33% o dano..

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tá jogando em inglês?

A voz do NPC Caliem, em Khasim Outpost, é igual ao do J'zargo, em Skyrim O.o

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    E Dex influencia bastante sim, eu no lv 8, com + 2 de dex de bonus do armor foi de 30% para 33% o dano..
    Tô com vários itens que com bônus fera em destreza, acho que farei uma DH.

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Alguem tá jogando em inglês?
    Eu tava com a versão em inglês mas resolvi instalar o português para ver como ficou e na boa, bem ruinzinho, tem até um "macacos me mordam" totalmente nada a ver. A dublagem do WD tá horrível também, parece que ele tá lendo uma história para o filhinho dormir.

#sixseaonsandamovie

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zafalkar: A Blizzard é meio fail nas traduções mesmo. Nem tento

O vídeo introdutório em pt eu vi no youtube e até passa. Mas em inglês é mais épico e bem trabalhado.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. Jogos | Data de lançamento de Diablo III é revelada
    Por Zuranno no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2012, 01:15
  2. Tibia,Mu Ou Diablo II???
    Por Cross Bow Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 60
    Último Post: 27-12-2006, 02:24
  3. Jogos | Diablo II - Lord Of Destruction
    Por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7