*O* quem ta jogando?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
*O* quem ta jogando?
Então né. Koreano já zerando no Nightmare.
Se pá, acho que Diablo II é mais dificil.
Esse é um dos motivos pelos quais nem to com tanta pressa assim de começar a jogar. E também, estou em semana de provas da faculdade e não é uma boa hora pra se começar um vício...
Agora, respondam-me: Wizard ou Witch Doctor? Por quê?
EDIT:
Alguém com uma Battle Log pode postar minha ideia no fórum oficial de Witch Doctor pra ver no que da?http://us.battle.net/d3/pt/forum/3357731/
Fiz uma build teórica de Witch Doctors (http://us.battle.net/d3/pt/calculato...VfQ!aYd!caZZYc) focada em Zombie Dogs explosivos. Basicamente, você vai ter o máximo de Dogs que conseguir e vai usar da estratégia de fazê-los explodir com Sacrifice quando tiver vontade, causando um dano gigantesco a várias criaturas. Além disso, a runa do Big Bad Voodoo vai fazer com que você tenha Zombies Dogs sendo gerados a cada dois inimigos mortos, poupando sua mana e cooldown. A runa do Zombie Charger, além de criar os zumbis, também criará Zombie Dogs Explosivos, sem que você precise usar Sacrifice neles, e a runa do próprio Sacrifice te dará 35% de chance de um Zombie Dog ser recriado a partir de um que foi explodido (poupará mais mana e cooldown ainda). Como acessório, você pode usar a Firebomb como skill primário e ainda aplicar Haunt para aumentar o dano total e lhe garantir o fornecimento de vida.
Quanto às habilidades passivas, a Circle Of Life aumenta a chance de se ter mais Zombies Dogs sendo gerados a partir de inimigos mortos em 5% (semelhante à runa do Big Bad Voodoo), enquanto a Zombie Handler aumentará o número de Dogs possíveis de se criar e a vida de cada um deles. Por último, como a runa da própria magia Summon Zombie Dogs te da 15% de chance de se ter um Life Globe dropado a cada Dog morto, a Gruesome Feast aumenta a mana e a vida regenerada por cada globo.
Resumindo, você vai ter uma fábrica de cachorros sumonados que causarão, além de seus ataques normais, danos imensos devido às explosões que você vai gerar. Pra não ficar muito desgastante e perigoso, você ainda terá uma boa quantidade de vida e mana sendo gerada por outras magias, bem como um dano extra por parte das Firebomb que vai lançar e do Haunt.
A única dúvida que tenho é quanto à Big Bad Voodoo. Fala que ela aumenta em 20% a velocidade de ataque e de movimento de todos os aliados. Será que esses aliados incluem os sumons? Se incluir, vale muito a pena deixá-la.
Última edição por Phineas Gage; 15-05-2012 às 12:09.
Hahah, galera sentando pau nesse DRM do Diablo
3.5 no metacritic já, vish.
Pena que o meu só sai dia 06, sou muito troxa viu
<ASSINATURA IRREGULAR>
Próxima vez eu coloco "ironic" beleza? os 2 jogos são bem diferentes, pensei que ficaria óbvio.
E esqueçam esse coreano retardado, estou jogando desde as 5:30 e não terminei o primeiro ato. Tem gente formando opinião prematuramente....
ps: Dublador do Seu Madruga representando a firma em Tristam
ps: WD level 14 e bora que almoço é para os fracos.
#sixseaonsandamovie
Não tenho culpa se você não soube ironizar naquele comentario.., porque pessoas falando mal da cip é o que mais existe, e os dois jogos são online..
Como assim DRM??
Triste pq? Pago 100 reais na key do Diablo 3 facil (ja paguei na vdd), porque a Blizzard, diferente da grande maioria das empresas de games, respeita o consumidor e oferece um otimo serviço..
@
PORRA, só vou poder jogar lá pras 10 horas, quando eu chego da faculdade, tnc, puta ansiedade de jogar, joguei 10 minutos, upei lv 2 e sai pra vir pro trampo..
Você só pode jogar Diablo III Online. Single ou Multiplayer, você tem que estar conectado aos servidores da Blizzard pra poder jogar.
Meu amigo tá desde as 7 da manhã tentando conectar e só da server overload. MUITA gente tá com esse problema, e sentando pau na Blizzard por isso.
Foda que o meu só vem dia 06 :/
<ASSINATURA IRREGULAR>
Que merda hein, fui tentar jogar agora na maior felicidade e fica dando erro pra entrar. Parece que tão fazendo manutenção no server.
Quem ta logado faz tempo tá de boas jogando, mas quem ta tentando logar agora ta só se ferrando...
Pelo menos quando tu puder jogar todos esses problema não vão mais existir, eu acho.
Todos lançamentos AAA custam 100 reais no pc cara...
Última edição por Titus; 15-05-2012 às 14:58.