Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: As Blessings gratuitas estão de volta!

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir mais um post sobre ...

Bom,culpar a cip ja nem sei se adianta...tenho visto situações bizarras por ai,nego pondo pa de 6 meses e morrendo e supostamente cip devolvendo dinheiro...gente morrendo no sabado,e domingo e como ninguém é advinho e n pode correr o risco de perder uma soft ou um set caro,imediatamente pos bençãos e ai??? eu morri no sabado,fui la e pus todas,100k...nem quero nada ..quero estabilidade,jogabilidade,quero algo que a cip n fará nunca,que reduza estas penalidades de morte pela metade ja que não temos um jogo estavel. Sei que isto n vira,mas porque ao invez de dar essas bençãos free eles não pegavam quem morreu nesta semana e dava a eles no dp da sua cidade uma pedra que subisse um level e 20 % de todo e qualquer skill..foi isto que o cara perdeu...ou foi isto quem tinha benção...gp de benção n é meu problema..meu problema é que tibia anda chata,sem confiança e assim n existe possibilidade de jogar... morrer e perder 3,8 kk como eu perco,20 % num ml que nunca sobe,perdi ate skill de pesca...uma vez disse a cip por e-mail algo e vou finalizar repetindo aqui : A quem estas mortes beneficiam? a nos jogadores não é...a cip sim,com certeza,porque o cara perde dias de premium,volta muito,tem que recuperar e ai faz premium de novo ...ta facil entender tudo...mas ainda não tenho certeza de onde vem esses kicks...talvez de um equipamento que n suporte o volume de players jogando ao mesmo tempo,pode ser esses DDos..n sei...jogo tibia apenas!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha... nossa, meu amigo deu uma "profetizada", quase...

Ele tava lá todo feliz caçando na exp 2x, e no meio dos kicks e lags, acabou morrendo. Aí foi lá e comprou todas as blessings de novo. Então começou toda aquela coisa dos kicks direto, e ele me falou: "Só falta a CipSoft agora dar blessings de graça de novo por causa dos kicks, e eu acabei de gastar uma pancada com as bless..."

Dito e feito! Mas fazer o quê...

Fico pensando qual será o fim dessa história
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não!

Citação Postado originalmente por Chambric Ver Post
    as blessing mesmo sendo free, continua sendo só pra p.a. ne?

assim como citado : ["Como da primeira vez, basta falar "blessing" para qualquer NPC de templo para receber as bençãos. "]

qual quer npc de templo, tanto nas cidades premium quanto nas cidades free você podera obter todas as 6 blessings ( as 5 normais + a pvp, caso você jogue em mundo pvp) falando hi "blessing", assim,disponibilizando-as não só para os premiuns e também para os free account. o uso da blessing gratuita durante esse periodo não determinado que a cipsoft destacou "A partir do server save de amanhã, dia 15, as blessings estarão gratuitas de novo "até segunda ordem." é para todos!

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei de uma coisa, até agora não consegui pegar a
    bless free ... não sei porque, mas fui no templo de Thais e falei, hi - blessing,
    e ele só me vende a bless, não consigo ela de graça, tem algo de
    errado?...

Sou de fortera, level 30, Elder Druid.

ps: maus a pergunta de nb...

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ultima tentativa de upar nesse 2xp, depois de 2 horas de hunt no finalzin tomei 2 kicks seguidos e fui na merda
    vou treinar até ter certeza que esse kicks e lags não irão se repetir.

Publicidade:

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red Android Ver Post
    Só sei de uma coisa, até agora não consegui pegar a
    bless free ... não sei porque, mas fui no templo de Thais e falei, hi - blessing,
    e ele só me vende a bless, não consigo ela de graça, tem algo de
    errado?...

Sou de fortera, level 30, Elder Druid.

ps: maus a pergunta de nb...
    é no templo dentro de thais do lado direito no depot >

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gbebeu Ver Post
    é no templo dentro de thais do lado direito no depot >
    Vlw Gbebeu mereceu uma rep

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal e quem tinha pego a primeira bless grátis e não morreu nada, ela ainda ta lá ou tem q por de novo?

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A bless e pra todos ,tanto free como p.a, mais e o double xp q nao podemos aproveitar pois no primeiro dia os ataques voltaram ,o q vao fazer sobre isso? tem q ter outra semana de double xp.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem to afim de usar... e como se 100k em bless gratis compensasse a perda de 2.5kk de exp
    Vou continuar paradinho no depot

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  2. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  3. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem