Postado originalmente por
Yorick
Dava pra ter feito as partes "enarutadas" com coisas tibianas mesmo.
A construção da coesão da história ficou extremamente confusa, precisei ler duas vezes pra realmente entender o que estava acontecendo, não sei dizer exatamente o motivo, talvez seja pelo excesso de objetos desnecessários e piadas internas.
Minha dica pra melhorar na próxima vez é tentar não usar nenhuma imagem "de fora". Tente usar apenas sprites mesmo ou emoticon com letras, ficar colocando imagens e piadas prontas tira a identidade da fake. Se realmente ficar MUITO difícil, desenhe. Sério, pode ficar uma merda mal desenhada, mas te garanto que vai ficar muito melhor. Identidade é tudo numa fake e imagens prontas apenas corroem a obra.
Ah, li sua opinião e discordo em alguns pontos.
Para começar, de fato, sim, é possível fazer tudo aquilo ao estilo tibiano. Só que convenhamos que eu precisaria de uma boa habilidade com sprites. Coisa que eu não tenho. Por isso geralmente peço ajuda ao Catador. Como o cara anda mais ocupado que eu, é inviável. Sem falar que estar toda hora pedido coisas pra ele é chato.
Mas ok, suponhamos que eu consiga fazer os sprites. Ainda assim, implementá-los seria inviável, pois meu tempo anda escasso. É muito mais fácil pegar uma imagem, dar um tratamento e pronto.
Na verdade, EU não achei confusa. Talvez porque eu tenha feito ela mentalmente e esboçado os mínimos detalhes, mas fazendo uma análise fria da fake, ela pega um fato da história do Naruto e adapta para o Mundo Fake com suas devidas modificações. Só isso. o_o
As piadas internas da seção nem foram tão internas assim. Janick ogro/tarzan e Dife como o cara mais comum são até clichês. Ainda mais em fakes minhas. Claro, considerando que você voltou há pouco tempo, pode ser um pouco complicado, mas nada que impossibilite a compreensão (eu acho). De qualquer forma, desculpe.
Mas aí voltamos para o que falei no início: tempo. Além de não dispor de muito, mesmo que eu tivesse, dificilmente desenharia. Ainda mais sendo uma fake simples sem nenhum objetivo além de dar as boas-vindas ao Jake. E sobre tirar a identidade da fake. É impossível isso, cara.
Até a fake sem identidade, tem sua própria identidade. É um paradoxo insolúvel.

Jake~
Valeu pela fake cara, bem legal. ^^
Cara, no BF3 se conta o score. Kills e Deaths não valem nada. u___u
Pelo menos eu não caio de helicóptero nos primeiros 5s como certo alguém né UAHHUAHUAHUAHU
Fico feliz que tenha gostado, dude. Se você curtiu, então missão cumprida.
5s? Bitch please.
Pilotar o helicóptero bem não adianta nada se você não mata com ele no Conquest.
Meu jipe > seu helicóptero. O tanque lá tem más recordações. HUAUHAAUH

Flashbek
PS: Naruto fede e sempre federá. Parece que a galera tá falando de Naruto aí, nem sei se aquele trem no começo é Naruto o_o. Tá bem desenhado demais pra ser Naruto õ/
Se fedesse tanto, não teria feito sucesso. Tem vários animes melhores que ele, mas chegar e dizer que ele fede, é comentário de
poser.

Adrianox
Quando digo que Narutagens são desnecessárias me refiro a comparação com a técnica do Orochimaru em si ser desnecessária. Porque retirando-se todas as referencias a naruto da fake, ela ainda continua fazendo sentido pra mim.
Mas take it easy, não é tão sério assim.
Sequer acho que prejudica a identidade da fake, como foi colocado pelo Yorick, pois tudo que esta na fake É A IDENTIDADE DA FAKE.
Promover debates é um prazer btw. :B
Especialmente em tempos de comentários magros.
Melhor que se eu tivesse dito só "gratz".
Você diz a introdução com imagens non-tibianas? Como já disse, foi só para agilizar. E o Kabuto pronuncia a técnica porque, basicamente, tudo que aconteceu na parte "em Naruto", aconteceu na parte "em Fake". Eu quis apenas fazer uma releitura daquela parte da história. Tem que pensar que faz sentido para você que (imagino) vê Naruto. E os gays tipo Picoles? Como ficam? :c
E tranquilo: não estou irritado nem nada. Uma discussão saudável é sempre bem-vinda.

Lorofous
Ficou legal, não entendi as narutagens, mas enfim.
Só eu que não entendo isso do Janick falar tarzanmente?
Até onde sei, o Dife que começou com esse meme. Eu curti e passei a usar, mas não sei quem mais usa.

Saint Bartham
Naruto = LIX
Blasfêmia!

Picoles
CJean levando ovadas por causa do Naruto, desenho do demônio esse viu. Quem falar que anime não é desenho merece levar meia hora de rola no cu.
Mas ficou legalzeques a fake, mapas epics como sempre, etc.
E eu ainda não entendi a piada do Dife af :c
EU já explique a fake. Aliás, não só eu. u__u
E claro que é do demônio. Ele tem uma raposa demônio dentro da barriga. Queria o quê?
E ty pelos elogios. 8D

kamalcranio
CO JOSE SER JUTSU
ASUEHSAUHEUSAHEUASHEUAHSE
Na boa, ri demais aqui...
Ça pora vai ter continuação, não é?
Precisa ter, sério e_e
[]'s
E até mais!
Ah, não sei. Talvez tenha. Mas nada vinculado à esse fato.