Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Conhecer novas pessoas

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    claro, ser quem realmente somos é o que importa. caso contrario, seria muito dificil ser feliz.
    absorva o que lhe interessar! auehaue
    aliás, quando somos nós mesmos, ai que realmente sabemos diferenciar (nao 100% das vezes) das pessoas que estao conosco e aquelas que só querem contar vantagem etc.
    humilhar e se aparecer é uma forma de tirar suas energias.
    aí depende de cada um como vai agir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui no fórum você pode fazer várias amizades.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, uma dica que vai valer a pena: não cultive amizades instantâneas. Uma amizade não nasce da noite pro dia, você vai ter que conquistá-las. Direto conheço pessoas que agem como se fossem meus melhores amigos sendo que nos conhecemos "ontem", isso dura 1~2 semanas até essa pessoa arrumar outra turma e esquecer que você existe. Portanto, não se iluda com pessoas que te agradam demais sem te conhecer direito.

Não recuse convites, vá sempre que puder, mas também não seja desesperado de ficar em cima das pessoas, tenha sua vida fora do círculo de amizades. Estude, conheça as coisas, assim você se torna alguém interessante.

Depois disso não tem segredo, você vai ter amigos. Ah, e também não seja exigente, nem todas os seus amigos vão pensar / agir como você, então é preciso aceitar as diferenças.

E o velho segredo: álcool, nem que seja um pouquinho, sempre ajuda.
    Última edição por Dark Mitu; 13-05-2012 às 16:48.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu comecei a fazer auto escola, conheci várias pessoas... que faziam junto comigo, ou que esperavam para a hora da aula prática na mesma sala...
    dai sabe né: "e ai? vai fazer aula prática tb?"
    e a conversa começa...
    porém, nao consegui nenhum amigo lá... mas acho que é porque não me esforcei muito mesmo...

bom, comece a trabalhar e é impossível você não fazer novos amigos.
    principalmente se você trabalha fazendo algo que gosta, os seus colegas tambem devem gostar... e voce passa o dia inteiro com eles
    logo se tornarão amigos
    pelo menos para mim foi assim.

eu também fiz um retiro ano passado... fui totalmente sozinho... 3 dias em um seminário...
    tá, independente da religião, foi ótimo conhecer novas pessoas, em cada refeição eles colocavam a gente em lugares diferentes, para que possamos conversar com pessoas diferentes sabe?
    foi muito legal, conheci ótimas pessoas lá, e uns 2 amigos de verdade...

as dicas que o pessoal deu são boas, se incluir em grupos de atividades, academia, etc... é muito bom
    mas voce tambem tem que estar aberto a amizades, não pense que todos vão correr atras de você se você não mostrar interesse
    se esforce para conhecer a pessoa, para criar um afeto e amizade entre voces...

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conhecer os amigos de seus amigos e sempre legal... ja criei varias amizades otimas assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Adam R. Young

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    E o velho segredo: álcool, nem que seja um pouquinho, sempre ajuda.
    Junto com a velha frase: "Nunca fiz amigos bebendo leite."

As melhores dicas ja foram dadas ai, cara, só por em pratica...

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orra, teve muitos posts melhores do que eu imaginava, do Martiny mesmo foi muito bom. Não é como se eu não tivesse amigos, porque tenho, o problema é que o círculo de amizade é pequeno e fechado, o que me fez ter vontade de expandir, conhecer pessoas que gostem de coisas diferentes, deixar de ser "enclausurado" com o mesmo grupo de sempre.

Obrigado a todos que postaram, realmente ajudou bastante.

~HardLife

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 18-05-2005, 21:02
  2. Pessoas q mudaram o mundo
    Por Húrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 30-04-2005, 14:40
  3. Por que naum gostar dessas pessoas :
    Por Cidao do cap no fórum Tibia Geral
    Respostas: 94
    Último Post: 26-01-2005, 12:37
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem