Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 158

Tópico: Abandono dos Free Accounts

Registro
    02-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa cara, seu tópico é perfeito, nunca li uma analise desse tipo, nem li os comentarios ainda, só passei por cima, mas sempre na mesma linha: free não da lucro" ... discordo, quem da lucro são seus clientes, para um cliente existir, tem de existir uma loja ou algo que demonstre seus produtos, o tibia free deixou de ser legal, não tem motivos mais pra ficar online sem uma premmy, ainda mais quando vc depende de outros que pagam o jogo... agora pouco comentei da historia do tibia q se perde num hack... agora da pra associar a isso, pois a cip ao fazer isso, a cip mudou o jogo e sua estrutura resultando no que todo mundo reclama hoje, que esta um jogo facil e com foco somente de upar... mas sua analise mostra o que realmente a cip fez aos poucos durante os anos, e talvez na proximo balanceamento de vocaçoes, essa bless de graça, essa double xp, sejam artimanhas que a Cip esta preparando para nos fazer somente gastar mais dinheiro... gostaria que você postasse isso no topico oficial, vamos mostrar que os jogadores nao sao cegos, e ficamos triste quando perdemos nosso jogo por que eles só querem mais dinheiro, tenho certeza que o lucro deles nao tem um aumento expressivo faz um tempo...

E que, as pessoas entendam mais as diferenças e saiam de seus cliches...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um guerreiro nao morre, descansa.

Registro
    05-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Olha cara , discordo em grande parte do teu tópico . Concordo apenas na parte que os premmys tem vantagens , e é ÓBVIO que tem q ser assim , pois pagamos por tais .

Players free sem opção ?! Cara , que viagem !! Se tu considerar q pelo menos 30% dos players hj são premmium , uma proporção muito maior que antigamente , e que devido a criação de diversas novas cidades e áreas novas pra hunt ao longo do tempo , isso BENEFICIOU DIRETAMENTE os free accounts . Antigamente era muito comum ver premmiums , caçando em POH , Guards , Mint , Dlair Venore , Demona e até mesmo Rots e Dwarfs . Hoje em dia , quase não se ve premmiums caçando em área free , é MUITO raro . Logo , a área free é praticamente usada pras hunts APENAS PELOS PLAYERS FREE.
    Claro , os mages sofrem muito sem os spells premmium , mas vc falar que os knights foram os mais prejudicados ?! Que isso kr....é lógico que é desvantagem vc não poder usar os buffers e exoris pra caçar , mas , iae ?! Sei que oq eu vou falar aqui pode ser errado , mas vou dar um exemplo : knight em área free , até o lv70 , já acumulou no baixo 500k ; e quem não tem um amigo seja ingame/offgame que ponha uma premmium pra vc , a troca de dinheiro em Tibia ?! É questão de saber aproveitar o que o jogo te oferece de forma inteligente , ser empreendedor e não deixar escapar as oportunidades. Outra ?! Free tem poucas áreas de hunt ?! Aí vão algumas que RARAMENTE se vê players explorando ;

Hellgate , Draconia , Dark Cathedral , Prisão de Kazz , Labirinto e Dwarf Hell (guards/geomancers) , Orcs Senja , MOLS , Mt.Sternum nos andares debaixo . Todas essas pra players em level intermediário (30-70) . Áreas pra low lv's ?! É o que mais tem : Outlaw camp , Folda , Dwarfs , Amazon Camp , lado externo de OF , Rots thais/venore , Mint , diversos Trolls (carlin\thais\dwarven bridge\Swamp Trolls) , Rots Hellgate , Orcs AB , Dark Cathedral , Mt.Sternum , Elf Village , Deepling Scouts....pqp , mt coisa .

Enfim , quem diz que não tem lugar pra caçar , que não tem como caçar e não tem como jogar de free account , ou é desconhecedor do jogo , ou tá bricando ....Desculpa ae , mas não me leva a mal cara , teus argumentos todos pra mim são inválidos perante isso .
    E já ia esquecendo ... Pallys free não podem comprar royal spears , e-spears , assassin stars e etc ?! Fala sério irmãozinho , abre o market , vc vai ver milhões de offers de nego vendendo Royal Spear a 20-30gp each , etc , etc e etc . Claro , todos um pouco mais caros , mas já que vc não paga offgame para usufruir disto , nada mais justo que pagar um pouco a + ingame , certo ?! Acho que agora encerrei .
    Última edição por Marcelooow; 12-05-2012 às 16:24. Razão: Esqueci de uma coisinha
    Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelooow Ver Post
    Um dos melhores contra-argumentos que apresentaram.

Ok, vamos la:
    Olha cara , discordo em grande parte do teu tópico . Concordo apenas na parte que os premmys tem vantagens , e é ÓBVIO que tem q ser assim , pois pagamos por tais .
    Eu disse os premium tem vantagem e concordo que tem que ter mesmo, eles que matem o jogo online, nunca discordei disso.

Players free sem opção ?! Cara , que viagem !! Se tu considerar q pelo menos 30% dos players hj são premmium , uma proporção muito maior que antigamente , e que devido a criação de diversas novas cidades e áreas novas pra hunt ao longo do tempo , isso BENEFICIOU DIRETAMENTE os free accounts . Antigamente era muito comum ver premmiums , caçando em POH , Guards , Mint , Dlair Venore , Demona e até mesmo Rots e Dwarfs . Hoje em dia , quase não se ve premmiums caçando em área free , é MUITO raro . Logo , a área free é praticamente usada pras hunts APENAS PELOS PLAYERS FREE.
    A mecanica do jogo mudou, as hunts disponiveis para os frees estao completamente desatualizadas (Exceto Deeps e Robson Isle) do contexto do game, com a desatualizacao dos players frees, essas hunts sao extremamente limitadas e horriveis de se cacar sem estar premium, sem contar que muitas dessas areas estao empesteados de bots, outra negligencia da CipSoft.

Hellgate , Draconia , Dark Cathedral , Prisão de Kazz , Labirinto e Dwarf Hell (guards/geomancers) , Orcs Senja , MOLS , Mt.Sternum nos andares debaixo . Todas essas pra players em level intermediário (30-70) . Áreas pra low lv's ?! É o que mais tem : Outlaw camp , Folda , Dwarfs , Amazon Camp , lado externo de OF , Rots thais/venore , Mint , diversos Trolls (carlin\thais\dwarven bridge\Swamp Trolls) , Rots Hellgate , Orcs AB , Dark Cathedral , Mt.Sternum , Elf Village , Deepling Scouts....pqp , mt coisa .
    Claro, sem duvida e muita coisa!
    Porem, estes lugares (Exceto Deep+Robson Isle) estao ai desde a epoca em que os tops dos servers eram level 100 vai negar a desatualizacao agora?

Claro , os mages sofrem muito sem os spells premmium , mas vc falar que os knights foram os mais prejudicados ?! Que isso kr....é lógico que é desvantagem vc não poder usar os buffers e exoris pra caçar , mas , iae ?! Sei que oq eu vou falar aqui pode ser errado , mas vou dar um exemplo : knight em área free , até o lv70 , já acumulou no baixo 500k ; e quem não tem um amigo seja ingame/offgame que ponha uma premmium pra vc , a troca de dinheiro em Tibia ?! É questão de saber aproveitar o que o jogo te oferece de forma inteligente , ser empreendedor e não deixar escapar as oportunidades. Outra ?! Free tem poucas áreas de hunt ?! Aí vão algumas que RARAMENTE se vê players explorando ;
    Cara, voce leu direito? Knights antigamente usavam GFB (hoje chamada de exori mas), HMM (exori hur), o resto dos novos spells eu ate concordo, utura, utori kor...
    Mages ainda podem usar runas por isso eu disse que nao sao prejudicados, mesmo nao tendo as ultimate spells ainda tem a poderosa SD.

Enfim , quem diz que não tem lugar pra caçar , que não tem como caçar e não tem como jogar de free account , ou é desconhecedor do jogo , ou tá bricando ....Desculpa ae , mas não me leva a mal cara , teus argumentos todos pra mim são inválidos perante isso .
    Quando eu disse que nao tem lugar para cacar? A unica coisa que eu disse foi que eles esqueceram de atualizar o jogo tambem paras os free.

E já ia esquecendo ... Pallys free não podem comprar royal spears , e-spears , assassin stars e etc ?! Fala sério irmãozinho , abre o market , vc vai ver milhões de offers de nego vendendo Royal Spear a 20-30gp each , etc , etc e etc . Claro , todos um pouco mais caros , mas já que vc não paga offgame para usufruir disto , nada mais justo que pagar um pouco a + ingame , certo ?!
    ERRADO!
    Isso e quase uma venda indireta de gold pelo seu ponto de vista, e outra, o item e de level 25, se fosse somente assassin star tudo bem, mas poxa, royal spear? Muita apelacao!
    Última edição por Rocko; 12-05-2012 às 17:21.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mecânica do jogo mudou , claro . Pra melhor , e pra todos os players , sejam free ou não . As hunts nesses lugares q eu te falei não rendem mais ?! Amigo ... tenho mt brother que faz um cash absurdo em Demona e Hellgate ein...abre o olho ... Se um kina hj não usa gfb , o dano dele dobrou em relação as versões antigas (8.0-) , e as gfbs já não eram muito eficazes nas hunts de knight , e sim as explosions . Mesmo todos os spots que eu te falei sendo bem antigos , todos esses dão uma exp muito boa , claro , se vc souber como pegar o respaw , é só vc testar se estiver na dúvida ...E porra kr ,fala sério , reclamar da kestão dos players renegociarem os itens disponíveis em área de P.acc no market , não tem como . É o certo cara , se paga offgame pra ter esses direitos , e os caras tão passando pra todos ingame ,a custo de uma moeda irrisória . Não se esqueça nunca que ele pagou uma premmium pra ir neste lugar comprar tal item , e vc , tá jogando "de graça" .
    E tenho certeza que o jogo é ótimo pra quem é free account tb , justamente porque o cara TEM como upar altos níveis , e ele de um jeito ou de outro pode ter acesso a premmium , sem tirar um dinheiro do bolso , como muita gente faz . E não acho que a cip saia perdendo com isso , muito pelo contrário , já que a premmium vai acabar sendo paga . Ou seja , é questão de fazer as amizades certas , e é essa a razão de muita gente jogar Tibia ainda . Além de ser um jogo muito dinâmico , te proporciona grandes amizades .
    Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a questao e, se eu quisesse comprar cash in-game com grana de verdade, seja vendendo premium ou itens que compra-se direto do NPC para fazer a revenda, eu jogaria jogos de outra empresa.
    E ridiculo a CipSoft proibir comercio de accounts, itens, gold envolvendo grana e colocar coisas desse tipo, sendo que a visao da empresa e so vender beneficios e nao itens/dinheiro direto, ou ela arruma isso ou eu estou reclamando com razao, porque a empresa faz uma coisa e prega outra, mesmo que indiretamente.
    Sabe, eu fico realmente chateado de como hoje o dinheiro da poder ao jogador e nao a habilidade/dedicacao do mesmo, so isso.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sou free, não pretendo por premmy. Razão? O tempo pra jogar que tenho se resume a finais de semana. Irei pagar premmy 90 dias, e só poder jogar cerca de 20 dias? É desperdiçar dinheiro.

Quanto mais você cresce, mais responsabilidades ganha, menos tempo livre você possui. Nisso, o jogo acaba ficando de lado... ao meu ver, boa parte pelo ponto financeiro.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente para ter um personagem bom, infelizmente é indispensável a premium account, mas é totalmente compreensível que poderia ter uma pequena melhora para os free accounts.
    Seria interessante para os jogadores que estão iniciando sentir um pouco mais de emoção com um char free, principalmente os knights.
    Eu particularmente concordo com a idéia de uma "pequena" melhora.

Registro
    17-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a alguns updates o tibia vai virar praticamente um Pay-to-Play
    [userbar]14/00FF33/0000CC/0/Santo%20Justiceiro.png[/userbar]

http://bf2.statsverse.com/sig/clean1/pc/Foxdodger.png

"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta."

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagar no minimo 20 reais pra ter outfit bonitinho,montarias,novas magias,áreas de caça novas em um joguinho online que dá pra jogar o tanto que você quiser sem pagar é perda de tempo e desperdício de dinhero ao meu ver.

flws
    Última edição por Woll Scarf; 13-05-2012 às 10:30. Razão: Correção ortográfica

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Scarf Ver Post
    Pagar no minimo 20 reais pra ter outfit bonitinho,montarias,novas magias,áreas de caça novas em um joguinho online que dá pra jogar o tanto que você quiser sem pagar é perda de tempo e desperdício de dinhero ao meu ver.

flws
    A grande parada é que , exceto os outfits , td isso aí q tu citou influencia diretamente no game , é uma clara vantagem , e por isso são vendidas tantas premmium time . Mas concordo com parte do que vc falou , dá pra ser jogar como e o tanto que vc kiser , mesmo sendo free . É só saber explorar o jogo .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  4. A nova geraçao dos consoles
    Por FullMetal_Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-2005, 22:08
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms