Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Read a book is so good!

Arqueiro por arqueiro, fico com a Ashe
Jogo com um rl meu..Mas os caras eram tão ruins, que até bot no intermediate daria mais trabalho.. Deram surrender, se não ctz de 35 kills+
Ah, o rl é lvl 20.. esses caras devem estar entre 23~25. Mas a noção de jogos deles era realmente péssima.
Spoiler: ashe
E o pior..consegui um quadra nesse jogo. Matei os 5, so nao foi penta pq o primeiro que matei foi alguns segundos antes do resto..Bati ss, mas salvou só uma tela preta
League nao tem nenhum sistema de salvar ss automatico não? Por acaso tenho uma ss salva dentro da pasta do league, mas n sei como fiz..

To perdendo as esperanças de um dia conseguir dar um penta kill.. :'(
Dei quadra ontem de Morde.. =/ Quase 700 jogos man.. WTF..
Read a book is so good!

ta acontecendo algo bizarro cmg, meu lol deu umas reviravoltas
Meu ping do Eu-W que era 260 foi para 200
Meu no NA que era 180 foi pra 230
Ou seja tenho ping menor no EuW LOL
Meu ping tem aumentado também no NA..Antes ficava em 195~200.. Agora costuma fica 220+-
Quando agente dá Taunt, o Attack diminui? U.u Teve um jogo que eu tava de Shen e dei Taunt em uma Caitlyn que acredito que estava em cerca de 90% Critical, ela não tirava critico.. u.u Só percebi isso ontem.. Então não sei se foi sorte..
Última edição por BlackHeartH; 11-05-2012 às 16:21.
Read a book is so good!
eu sei que vc ja corrigiu ali mas nunca que o w da vayne é inutil, dar 600 de true dmg late game + os danos normais a torna uma das melhores ad carry do jogo, vayne late game é muito god, muito mesmo ...
comprei um urgot, ele é legal mas é foda depender só dele pra carriar o jogo, precisa de mais alguem que tenha dmg ...
Pra mim quem joga de Master Yi é uma criança babaca. O championzinho apelão do caralho, muito escroto.