Read a book is so good!

O que difere Dota de LoL?
Por exemplo, existe algum champ diferente? Digo no sentido AP, AD ranged, AD melee, Support, Tank..ou é a mesma coisa?
~~
Por falar em Post 1000, essa é minha milésima msg no forum, fiz questão de ser neste tópico![]()
Meu deus esse varus é muito op, curti demais
joguei a primeira contra bots no intermediario mas ja fiz 17 kills sem ter experiencia nenhuma nele (n lembro de ter feito 17 kills nem no beginner contra bots haha)
depois de um tempo jogando quero ver alguém me parar

Alguem sabe dizer pq ganhei 9 win ip boost? o.o
Vei, quero o Varus.. so pelas animações das skills eu curti ele ^^

Foda que a animação de andar do Varus é uma merda, parece que tá bugado.

Depois de ver o Varus ingame, perdi um pouco do tesão..
Achei ele meio travado, nao oferece muito risco a quem vai contra ele.
Joguei dois jogos ontem, ambos contra o mesmo player de Varus. Ta certo que rola aquela parada de que champ novo a galera ainda n sabe mt..mas ate q o cara nao era taao ruim..nas tfs achei o Varus bem inutil, nao tinha um dmg tao bom e era bem fragil..
Bom, posso estar errado..mas foi a impressao que tive![]()
eu achei o varus meio ruim early game, porém se o cara souber jogar ele é forte, a ult dele é boa, e jogando a magia q tira o heal e da slow no chao com um gank bom é um kill quase na certa, sem contar que o Q dele bate legalzinho tb, enfim, eu não gostei muito do gameplay, coisa particular mesmo, mas não deixa de ser um bom champion, sabendo fazer tudo direitinho ele consegue ganhar lane fácil ...

Varus é um champion ótimo para harass. Já que o alcance do Q dele é ridículo. Prevejo nerfs no Q.
O ult dele bem aplicado é perfeito na teamfight. Prender 3 inimigos e dar dano neles é muito bom.
W dele é mais inutil que o W da Vayne. E o E é bonzinho.
Mas AD carry é assim mesmo, as spells não são fodásticas pq tds carrys brilham no auto attack