Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

mas tipow, se durante essa semana de double exp eu for Premium, vou ganhar a double exp e mais o bonus de premmy, ou não?
[userbar]12/000000/006600/0/Ethafa%20Darkan.png[/userbar]
AI SIM EU VI VANTAGEM MEU QUERIDO!
KKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
![]()
7 dias de bonus para cada char, sem ser uma semana específica, de forma a permitir o proveito também para quem está viajando, estudando, acamado, etc. Seria isto? Quem joga só em final de semana poderia ter 4 sábados e 3 domingos com double xp e double skill. Aí teria que ser por conta e não por char, senão teria player upando 40 chars com bônus durante mais de meio anoA CipSoft iria além, mas esbarrou na falta de tempo: alguns jogadores sugeriram que esses bônus de experiência e velocidade de skill funcionassem como uma espécie de “reservatório” - que o jogador consumiria só enquanto estivesse jogando. Infelizmente, eles afirmaram que não daria tempo de desenvolver este recurso a tempo, pena. Mesmo assim, é uma ideia promissora para o futuro....
[ ]'s
Última edição por wikle; 08-05-2012 às 23:16.
Negócio é treinar skill.
Imagina economizar 6 horas agora pra poder fazer uma hunt de 6 horas ainda melhor no futuro, além de poupar tempo em futuros treinamentos #TodosComemora
"A questão não é o quão forte você bate...e sim, o quanto consegue apanhar e continuar seguindo em frente"
Eu nao acho certo, mas nao vou deixar de aproveitar ;D

Então por exemplo, se eu matar um bicho qe ganha 100 de XP, se eu for premmy, eu vou ganhar 200 de XP ?
[userbar]12/000000/006600/0/Ethafa%20Darkan.png[/userbar]

Eu tava pensando nisso hoje... além de beneficiar tambem quem não vai poder, por algum motivo, entrar entre os dia 10 e 17, ainda permitiria que players guardassem para depois, quando as caves já não estivessem tão lotadas. pq sinceramente, vai ser quase impossível fazer o dobro de exp/h, principalmente em servers non-pvp onde o roubo de respawns vai rolar solto.
jogo em calmera e nem vou tentar ir atras de exp, vo torcer pra arranjar um bom spot pra treinar skills (passarei longe dos dummies tambem)