Caraca, claro que vale! Por que não valeria mais? Tibia pode até estar "menos legal" pra quem é saudosista e não troca os velhos tempos por nada, nem mesmo pelas grandes melhorias que aconteceram... mas também dizer que não vale a pena jogar é mancada
Tibia continua sendo o que sempre foi, pra mim; de longe um dos melhores RPGs que já joguei, jogabilidade diferente de todos, um jogo com estilo clássico, com conteúdo simplesmente demais. Se esse é um jogo que não vale a pena ser jogado, então não sei
Agora...
A mesma graça de antes... certamente não tem. O jogo mudou bastante, não é exatamente o mesmo de anos atrás. Mas ainda tem graça sim, e muita!
Se depende de algo? Bom, depende de você. Se quiser se divertir, tiver amigos legais e gostar do jogo e do estilo, com certeza vai se divertir!